terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Metatron: É O AMOR QUE VEM POR AÍ

Metatron,
Canalizado por Adriano Pereira

Na mente dos homens ainda reina a expectativa da harmonia racional que todos os homens desejam. O conforto, a segurança a manutenção das coisas materiais, que dão estabilidade emocional ao reino dos homens.

Hoje ainda os homens buscam primeiro as coisas terrenas, e somente procuram aos céus quando em dificuldades.

Assim sempre foi a história da humanidade.

Não há culpa, pois dentro da historia da humanidade na realidade 3D, sempre a sobrevivência foi fator numero um, pois impera entre os homens a lei do mais forte, fazendo com que o mais fraco se submeta a humilhações sem precedentes.

Assim a humanidade tem vivido e evoluído lentamente à séculos.

É chegada a hora de a humanidade despertar para as coisas dos céus.

Do céu vem a força de uma grande mudança, escolhida e datada pelo Criador, amorosamente preparada e que irá chocar os mais duros corações, pois a força do amor irá prevalecer na Terra.

A chamada ascensão da humanidade está acontecendo, e fatos virão que irão chocar a todos pela simplicidade e pela força poderosa do amor.

O amor é como a luz de uma pequena vela, que quando acesa, ilumina a mais sombria escuridão. A luz de uma pequena vela extinguir com a escuridão.

Portanto meus amados, os seres humanos viventes hoje no Planeta Terra passam dos bilhões, e, só por um momento imaginem, se um percentual destes viventes se autoiluminarem, ascenderem no amor, então, visto do espaço, o Planeta Terra irradiará uma luz tão forte, que irá parecer um sol em amor e claridade.

Simples. Só o amor pode transmutar o mal no bem.

Hoje muitos se perguntam “o que vem por aí?”

“Vem amor”, meus amados, é o amor que vem por aí.

Não fiquem com medo ou receio, os tempos agora são outros.

Gaia tem aumentado significativamente suas emissões de energia vindas do núcleo planetário. O Sol também tem aumentado suas irradiações e as explosões solares, fazem singrar no espaço energias poderosamente vitalizadoras. Na Terra, a humanidade está dia a dia ascendendo no amor.

Quantas energias circulam nos dias de hoje pelo nosso amado planeta.

O momento é agora, una-se no esforço da ascensão, e ore, ore muito pela vida, pelo amor, pelo planeta Terra. Ore em agradecimento ao Criador. Ore por Gaia, pela oportunidade de estar vivendo hoje neste planeta. Ore por todos aqueles que se relaciona. Ore por seus inimigos ou por aqueles a quem você não nutre simpatia.

Orem meus amados, orem com o coração.

Orar faz bem, e eleva suas energias, e quando menos esperar, pronto, você ascendeu em luz eterna.

Eu sou Metatron, e amorosamente me despeço de vocês.

Que a luz do amor universal envolva seus corações e transmutem sua vida terrena em uma vida plena no amor do universo.

Namaste!

04/12/2012


Você pode copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://mestresascensionados.blogspot.com.br Respeite todos os créditos


O trabalho LAR, BERÇO DE LUZ publicado no BLOG MESTRES ASCENSIONADOS são de autoria de José Adriano Queiroz Pereira e foram licenciados com uma Licença CreativeCommons-Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Com base nos trabalhos publicados e disponíveis em http://mestresascensionados.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário