quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CAMINHOS DO AMOR

SaLuSa de Sírius
canalizado por Adriano Pereira
14/02/2013

A queda das energias desde 21/12 foram insignificantes, ao contrário do que todos imaginam.

O ultimo portal de 21/12 liberou fortes energias que foram absorvidas pelo espírito de Gaia e graças aos esforços dos Trabalhadores da Luz, que nesta data novamente uniram-se com Gaia fazendo meditações individuais e grupais, essas energias puderam então serem finalmente mantidas e estabilizadas no Planeta Terra, fazendo com que, desde essa data, que essas novas energias passassem a fazer parte do cotidiano e da vida da Terra.

Atualmente as novas energias de luz convivem com as velhas energias do medo, estando ocorrendo gradativamente em toda a atmosfera uma transmutação das energias do medo que são lentamente absorvidas pelas energias da luz.

Tudo isso passa desapercebido do ser humano normal, entretanto os sensitivos tem percebido uma mudança do ambiente, passando estes a ter um aumento significativo de seus poderes sensoriais.

Muitos relatam um aumento da sensibilidade da visão, passando a verem com frequência relances de entidades espirituais ao seu redor.

Alguns relatam terem passado a ter visões do futuro, ou relances de fatos que passam a ocorrer no seu dia a dia.

Outros afirmam ter aumentado a sua percepção sonora, passando a ouvir música ou até perceberem conversas ocorrendo ao seu redor, em momentos em que está sozinho.

Tudo isso são ainda flashes do aumento sensorial que as energias da luz estão promovendo em vossos corpos físicos.

É o vosso DNA se depurando e se aperfeiçoando.

Não se faz necessário ser médium para que ocorra esse aumento da sensibilidade, pois todos estão convivendo com as mesmas energias, assim podemos afirmar que o aumento da sensibilidade está diretamente relacionado com o aumento vibratório de cada indivíduo obtido através das frequentes orações e meditações positivas.

Orar e meditar positivamente é agradecer, ser grato e abençoar a tudo e a todos.

Aqueles que ainda oram pedindo e chorando perdas ou desgostos, mesmo que a dor sofrida seja grande, ainda estão muito apegados as coisas materiais e ligados ainda as velhas energias do medo, ficando ainda um pouco distantes das energias da Nova Era.

Cada faz a sua opção.

Escolham a Luz e mesmo com todas as coisas ruins que possam estar acontecendo ao vosso redor, sejam gratos ao Criador, agradeçam-no pelas lições aprendidas, e abençoe do fundo de seu coração todos os envolvidos. 

Então transmita sentimentos de amor para todos.
Somente o amor liberta e eleva suas energias.

Saibam que é possível ainda hoje a cada um de vocês terem experiências sensitivas ao vibrarem no amor, elevando suas energias a padrões puros e elevados, fazendo as energias desse amor circular por todo o planeta.

Basta meditarem conscientemente trazendo o amor para suas vidas e para as vidas de todos os que os cercam, amigos e inimigos. Todos unidos no amor.

Sentimentos puros de amor são muito potentes e circulam por todos o planeta, estando tão perto de vocês, basta sentirem.

O amor pode transformar a sua vida em todos os sentidos, ainda hoje.

Vibre em amor!

Eu sou SaLuSa de Sírius e agradeço ao Criador por ver que vocês estão descobrindo o caminho do amor verdadeiro.

Sejam Deus em UM.



Você pode copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://mestresascensionados.blogspot.com.br
Respeite todos os créditos

 Licença Creative Commons
O trabalho CAMINHOS DO AMOR publicado no BLOG MESTRES ASCENSIONADOS são de autoria de José Adriano Queiroz Pereira e foram licenciados com uma Licença CreativeCommons-Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Com base nos trabalhos publicados e disponíveis em http://mestresascensionados.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário