sábado, 10 de novembro de 2012

Os Arcturianos: HIGIENIZAÇÃO PLANETÁRIA

Os Arcturianos
Canalizado por Adriano Pereira
10/11/2012

Queridos irmãos, hoje mais uma vez voz asseguramos para não se preocuparem com hipóteses e profecias sobre o final dos tempos.

Urge que cada um de nós, desde os seres humanos encarnados até os chamados desencarnados, unam-se em orações e meditações em benefício de nosso planeta.

A Terra como já dito em outras mensagens e livros como os de Allan Kardec, Chico Xavier, Divaldo, e outros abnegados Trabalhadores da Luz ainda é um planeta de provas e expiações, que está se transformando em um orbe de Regeneração onde o mal não será permitido.

As energias circundantes ao nosso planeta são imensamente deletéricas e pesadas, oriundas dos pensamentos e lamentos emocionais de toda raça humana, e que estão acumulados a milhões de anos.

Para que nosso planeta ascenda definitivamente para um planeta de Regeneração, faz-se urgente uma grande higienização energética que purifique o orbe, expulsando essas energias para outro lugar.

Dando um exemplo, quando vocês varem suas casas, ao final, vocês recolhem a poeira e a sujeira acumulada em uma pequena pá e depositam estes resíduos em um saco de lixo. Depois o caminhão do lixo, leva este saco de lixo para a lixeira pública.

Mesmo processo se fará com a higienização do planeta, o excesso de lixo deletérico que precisa ser higienizado, terá que ir para algum lugar para ser reciclado.

Os meios dessa higienização já foram providenciados pelo Criador, e agora é a hora em que a humanidade deve unir-se para harmonizar nosso planeta com energias positivas e amorosas.

Una-se a esse esforço de elevação das energias da Terra, Medite e Ore ao Criador pela harmonia planetária e que o amor e a luz divinas desçam à Terra.

Somos os Arcturianos e desejamos a todos um Bom Dia e uma Ótima Semana a todos, que as bênçãos do Criador desçam à Terra higienizando e harmonizando a atmosfera, a crosta terrestre e o núcleo de nosso planeta, bem como trazendo luz e vida para as águas, os animais, peixes e aves e toda a humanidade.

LUZ



Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://mestresascensionados.blogspot.com.br
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário