domingo, 3 de fevereiro de 2013

OS PRIMEIROS PASSOS DENTRO DA NOVA ERA

SaLuSa, de Sírius
canalizado por Adriano Pereira
04/02/2013

Sabemos que vocês tem se esforçado muito, e que tem enfrentado lutas internas imensas, e mesmo assim, enxergamos em cada um dos Trabalhadores da Luz a chama interna forte e cristalina do vosso desejo de mudança e progresso espiritual.

Assim é o intimo de cada Trabalhador da Luz, esperança e lutas diárias.

Vos lembramos que estão encarnados em um mundo ainda vivente na realidade 3D, onde o medo e os sombrios ainda tem alguma ascendência sobre vocês.

A luta nunca seria fácil, nós sempre os alertamos disso, mas a recompensa será maravilhosa, isso vos afirmamos.

Perseverem na luz, enfrentem os desafios diários com amor no coração e a mente firme nos pensamentos de paz e harmonia.

Nada vos poderá deter.

A cada dia as forças dos escuros diminui e as forças da luz aumentam. Isso leva ao desespero dos escuros que tentam a todo custo criar dificuldades para os Trabalhadores da Luz. Mas já o dissemos antes, vocês são os guerreiros da luz, e somente haverá vencedores nesta batalha quando o amor vencer.

O amor é a única arma que pode derrotar qualquer força sombria.

Fiquem na Luz, meditem e reflitam sobre as verdades de Deus, sobre os ensinamentos de Jesus, sobre a glória de serem filhos de Deus.

Vocês são poderosos, invencíveis e espíritos imortais.

Arme-se com o Amor de Deus, vista-se com a Armadura de Deus, banhe-se com a Luz do Amor e da Paz de Deus, e em seguida, vá viver o seu dia, com amor e gratidão.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e em nome da Federação da Luz, agradeço-vos por poder encorajá-los a seguir adiante, na luz do Criador. Estamos sempre convosco.

E assim é!

Todos os direitos reservados.
Você pode gratuitamente copiar, imprimir, republicar em blogs e sites, e redistribuir este material por e-mail ou qualquer outra forma, contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário