sábado, 6 de abril de 2013

UMA VIDA SEM PROBLEMAS SERIA PURO TÉDIO

SaLuSa
canalizado por Adriano Pereira
06/03/2013

Vossa vida é repleta de surpresas e desafios que sugam as vossas energias durante todo o período em que estão acordados.

São confrontados a todo momento com situações que fogem aos padrões de normalidade que desejam e esperam para vosso dia.

Pensem que, se tudo fosso igual, sem problemas e sem desafios, qual seria a graça que haveria em viver? Reflitam?

Já dissemos que vocês são espíritos milenares, com grande cabedal de conhecimento e de experiências em várias áreas. São guerreiros, cientistas, professores, serviçais, lordes, doutores, pedintes, enfim, em cada encarnação vocês tiveram alguma experiência diferente que foram sendo agregadas a vossa história milenar.

Hoje vocês estão adormecidos, afastados desse conhecimento para que pudessem viver novas experiências sem que o conhecimento antigo os afetassem.

Entretanto, mesmo acordados e senhores de si, vosso espírito mantém todo esse conhecimento à “flor da pele”, essa a razão de que a cada nova situação enfrentada pelo seu eu acordado, o vosso espírito sabe que já viveu situações parecidas anteriormente, e acaba influenciando vosso raciocínio através da intuição.

Por isso sempre pedimos a vocês para meditarem e orarem, pois nesses momentos de relaxamento e elevação espiritual, vosso eu acordado, tem maior acesso aos arquivos de vosso espírito, daí que sempre após uma meditação, vocês encontram forças dentro de vocês mesmos para enfrentar os problemas.

Nós, os Mestres e os Anjos Guardiões, sempre estamos tentando ajudá-los com os melhores conselhos, mas vocês envolvidos pela rudeza e urgências do dia a dia, acabam não escutando nossos conselhos.

A pratica da meditação e da oração, removem as barreiras energéticas que os isolam do mundo espiritual e vosso espírito.

Vocês são trabalhadores da luz, incansáveis na luta para tornarem-se pessoas melhores e sempre dispostos a cooperarem com a construção de um mundo melhor.

A meditação e a oração é a chave do vosso progresso mental, espiritual e material.

Respeitem esses momentos a sós e SEJAM UM com o Criador.

Eu sou SaluSa, de Sírius, e desejo-vos muita garra e perseverança para que a vossa vida seja repleta de vitórias e realizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário