quarta-feira, 19 de junho de 2013

SaLuSa: O DESPERTAR DOS GUERREIROS DA LUZ

SaLuSa,
através de Adriano Pereira
19/06/2013

Meus amados trabalhadores da luz, hoje eu gostaria de deixar uma mensagem a todos vós, uma mensagem de alerta e de esperança.

Meus filhos, vosso país passa por sérias turbulências que são parte do processo de ascensão e de despertar da população.

O povo brasileiro, sempre tão cordato e amoroso, tem sofrido muito desde que este país foi descoberto. Esse sofrimento era necessário para que esse conjunto de almas passasse por um processo de depuração e de crescimento dos valores morais, pois através do sofrimento vivido, houveram muitas reflexões e aprimoramento dos valores sobre o que é e o que não é importante na vida.

Vocês sabem que vocês são espíritos encarnados vivendo um período de novas experiências na Terra.

Primeiro, quero alertá-los para que sejam gratos por essa oportunidade concedida pelo Criador, e também que sejam gratos a todas as almas que lhe auxiliaram e ainda lhe auxiliam nessa jornada, que são muitas e muitas almas que auxiliam cada um de vocês. Portanto, quando ouvem falar que vocês nunca estão sós, é a mais pura verdade.

Milhões de espíritos cujas últimas encarnações ocorreram em outros continentes mais adiantados que o vosso, tanto moralmente quanto intelectualmente, foram convidados a encarnarem no Brasil, trazendo consigo suas queridas almas familiares, para ajudarem na organização e na elevação moral e intelectual dessa nação. E muito fizeram pelo Brasil sem que vocês soubessem. Integraram-se a nação espiritual e integraram-se ao povo, constituindo novos grupos familiares que se procriaram nos últimos 100 anos. Hoje, eles sentem orgulho de serem brasileiros.

A vinda desses espíritos permitiu desenvolver nas famílias brasileiras novos valores humanitários e de humildade, que na troca de experiências e de vivências ao longo desse século, colaborou com o estabelecimento do padrão do povo brasileiro, povo alegre, festeiro, trabalhador, honesto, leal e humilde.

Entretanto, nesse mesmo período vieram para o Brasil desses mesmos continentes almas degeneradas e ambiciosas, que buscavam o poder e o controle, que ao se mesclarem com almas do mesmo estado evolucionário da terra brasileira, ajudaram a formar núcleos familiares de almas sem humildade e mesquinhas. Eles querem o poder e o dinheiro, da forma que seja, honestamente ou desonestamente, desde que o dinheiro e o poder fluam facilmente para suas mãos.

Ao longo dos séculos houveram fortes miscigenação entre todas as almas de forma a que houve forte evolução geral. Todas as almas evoluíram de alguma forma.

Hoje no Brasil, os ventos da mudança também chegaram, para agilizar o processo de ascensão e despertar desse povo.

A forma como esse despertar se desenvolve, alguns podem concordar e outros discordar, mas se iniciou com esses protestos que sacudiram vosso país.

Neste momento, esses protestos foram originados pela forte insatisfação de almas que sentem que os governantes estão preocupados com outras coisas e muito pouco com o real bem estar o povo.

Vendo do lado de cá, é triste ver as condições desumanas que diariamente os trabalhadores enfrentam resignadamente os utilizarem esses antiquados sistemas de transportes, como ônibus, ou trens velhos e superlotados. Além do enorme tempo dispendido no trajeto face a total falta de iniciativa dos governantes de tomarem decisões que efetivamente diminuam o tempo perdido nos trajetos.

O Brasil cresceu nos últimos anos, o povo melhorou de vida, e passou a ter acesso as melhores escolas públicas, antes somente acessíveis pela nata da sociedade. Os empregos se multiplicaram, a economia cresceu, o Brasil passou a ser respeitado pelo mundo. Então, dirigentes esportivos movidos mal intencionados que visavam apenas o lucro econômico, convenceram os governantes de que seria importante para o país sediar uma Copa do Mundo e uma Olimpíada. Neste momento pesou a vaidade e orgulho de realmente tornar o Brasil um país de primeiro mundo, e assim esse sonho tornou-se realidade.

Entretanto, para sediar esses eventos gastos enormes se fazem necessários, e novamente o poder central do Brasil confiou nas pessoas dos estados, cidades e clubes que receberam verbas públicas para construir a infraestrutura necessária. Não só no Brasil, mas em todo o mundo, quem controla o gasto direto do dinheiro, passa a ser tentado por pessoas inescrupulosas e aí, seja no Brasil, na Europa ou em qualquer outro lugar, a tentação do dinheiro fácil corrompe almas despreparadas.

Este cenário foi visualizado pelas Forças da Escuridão, legiões de espíritos de pouca elevação moral, mas altamente desenvolvidos intelectualmente. Era a chance deles de tomar o poder no Brasil.

As Forças da Escuridão no Brasil tem em seu círculo de influências, infelizmente a grande maioria da imprensa brasileira, grande parte dos políticos e enorme legião de empresários.

Essas forças reuniram-se no plano espiritual e traçaram um plano detalhado onde o papel de cada um foi delineado e ações foram estabelecidas para derrubar os atuais governantes permitindo que as Forças da Escuridão pudessem assumir o controle do país subjugando novamente o povo.

Não acreditem em coincidências, nada ocorre por acaso.

Quando grupos organizados que à anos reivindicam melhores condições de transporte urbano, se revoltaram com o aumento das tarifas de transporte, e iniciaram-se os protestos, as Forças da Escuridão imediatamente se reuniram e decidiram colocar em ação seu plano de tomada de poder. Era a chance tão esperada por eles.

Então os movimentos se iniciaram e tornaram-se violentos através da ação das Forças da Escuridão, que rapidamente arregimentou todos os seus adeptos que passaram a explorar e a manipular um movimento popular inicialmente bem intencionado.

Esses são dias de medo e aflição na grande maioria da sofrida população brasileira, que trabalha e assiste pela televisão os desdobramentos, acreditando nas informações que a televisão quer que eles acreditem, e não na verdade dos fatos.

Mas o Criador está no comando, por isso a esperança nunca deve ser perdida.

Saibam que tudo está no lugar em que deveria estar.

Dentro do coração amoroso de cada brasileiro, existe uma alma guerreira, milenar, existe um cruzado adormecido, que possui altos valores morais, humildade de espírito, mas ainda grandes guerreiros adormecidos. Dado ao alto grau de evolução moral de grande parte da população, podemos afirmar a vocês que o Brasil possui um grande e adormecido exército de guerreiros da luz, que usam o luz como arma e o amor como armadura.

Novamente, confiem que tudo está no lugar em que deveria estar.

Somente o Criador sabe o que esses atos de violência e de manipulação despertaram dentro do coração de cada um dos guerreiros da luz. Mas saibam que com toda essa manipulação eles finalmente despertaram, e estarão prontos para no momento em que o Criador decidir para agirem pelo Maior Bem do Povo Brasileiro, através do AMOR.

Não acreditem em nada do que ouvem na televisão. Duvidem. Reflitam dentro do vosso íntimo, o que estaria por detrás da informação que ouviu. Se meditar calmamente, entenderá finalmente que está sendo manipulado.

Infelizmente a imprensa é usada pelas Forças das Trevas para instigar o medo e o ódio dentro do coração do povo brasileiro, que começa agora a perceber que está sendo manipulado à Eons. Eles não tem escrúpulos e nem a menor consideração por você, pois sabem que a imprensa é força poderosa, mas enganam-se ao pensarem que eles tem maior poder do que o AMOR.

Os tempos são chegados ao Brasil.

É hora do povo brasileiro despertar.

O Criador deu a cada um de vocês uma espada de Luz e uma armadura de Amor.

Então queridos trabalhadores da luz, vamos agora iniciar um gigantesco processo de irradiação de luz e de amor sobre o Brasil.

Somente a Luz e o Amor poder combater o mal.

Façam com que a Luz isolada de cada um de vocês, guerreiros adormecidos, irradie ao vosso redor com o máximo de Amor com que vossos corações puderem, todos os dias.

Então Guerreiros da Luz, a vossa Luz individual somada as Luz dos demais Guerreiros da Luz, será tão forte, tão potente, tão brilhante, que irá brilhar e iluminar o Universo, como um convite para as civilizações de outros planetas: "Venham, venham compartilhar a nossa Luz. Há Luz para todos”.

Então amigos, o Brasil será o Portal que unirá a Terra à comunidade galáctica, pelo Amor e pela Luz.

EU SOU SaLuSa de Sírius, e me orgulho de cada um de vós.
Coragem amigos, a hora é AGORA, que brilhe a Luz e o Amor dos vossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário