sexta-feira, 26 de julho de 2013

Metatron: NÃO SE DISTRAIA

Amados filhos da luz, filhos do Criador, que a paz e o amor de nossos corações possam envolver todo o planeta Terra, levando a tudo e a todos as nossas bênçãos, a nossa luz e o nosso amor.

Esta jornada é a jornada derradeira de vossas vidas, pois ela acontece no limiar da transição entre as dimensões, onde a luz prevalecerá sobre as trevas.

Portanto, urge que cada um de vocês possam se comprometer com certa rigidez de propósitos, de forma a não se desviarem da luz, em nenhum momento.

Vocês são guerreiros, são cruzados, são mestres, e todo esse conhecimento jaz adormecido dentro de suas almas enquanto encarnados. Essa a razão do estado de alerta e certa revolta com os acontecimentos que envolvem todos os países deste lindo planeta.

Aqueles devotos das trevas parecem estarem a ganhar força e terreno sobre a luz, mas asseguro-vos, que isso não acontecerá novamente, por decisão divina.

O tempo que irá durar esse período turbulento, cabe a cada um de vocês decidirem.

Vocês tem o livre arbítrio, meus amados.

Vocês tem todo o conhecimento que vos foi passado pelos mestres e seres de luz envolvidos na ascensão da Terra.

Tudo está pronto para a elevação planetária e da humanidade.

Mas, o Criador espera que a Luz e o Amor resplandeçam sobre as trevas iniciando um movimento irresistível de elevação que culminará na ascensão da humanidade.

Fazer a Luz e o Amor resplandecer na Terra é a sua missão! A sua tarefa divina. Você aceitou estar aqui e agora para atuar ativamente pela elevação da humanidade.

Vocês são os Trabalhadores da Luz, com mandato divino, com todo o conhecimento e toda a ajuda necessária de nossa parte.

Portanto, meus amados, o trabalho agora depende de cada um de vocês.

Por isso falo da necessidade de certa ‘rigidez’ de propósitos.

Vocês sabem que as trevas usam da política e da mídia para assustar vocês. Não só para isso, mas eles despertam dentro do vosso íntimo uma forte revolta com as injustiças e manipulações. Nestes momentos, o guerreiro dentro de vocês desperta e vocês querem ir à luta. Querem acabar com a injustiça e as manipulações.

Mas guerrear e lutar com as mesmas armas das trevas?

Com o ódio no coração?

É assim eles o distraem de sua verdadeira missão.

Sejam duros e rígidos consigo mesmos!

Vocês sabem que somente o Amor pode resolver essas situações. O amor é irresistível!

Pois será o amor de dentro do seu coração que irá dissolver, clarear, abrir os caminhos, fazer com que a verdade venha à público, desmascarando os mentirosos.

Só o amor!

Portanto, meus amados, quando sentirem raiva com os acontecimentos do vosso dia a dia, principalmente aqueles vindos da mídia, lembrem-se, que eles querem distraí-lo!

Sejam fortes e rígidos como uma rocha na irradiação do seu Amor e da sua Luz, para cada situação que o incomodar.

Para cada situação que tirar o seu humor, pare, respire algumas vezes, e então envie o seu amor, a sua luz, a sua alegria para essa situação, visualizando que tudo será resolvido para o maior bem de todos.

Agindo assim, vocês estarão dando um grande passo para acelerar o processo de elevação planetária e da humanidade.

Eu sou Metatron, fiquem na Luz e no Amor, e enviem a vossa Luz e o vosso Amor para tudo e para todos.

Metatron,
canalizado por Adriano Pereira
26/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário