sábado, 24 de agosto de 2013

Metatron: DEIXEM A LUZ CIRCULAR EM VOSSA VIDA

Meus filhos, vossa missão é repleta de luz e de amor.

Entretanto, vocês trilham por caminhos tortuosos fruto da falta de atenção espiritual, pois ficam o tempo todo ligado nas coisas terrenas, e se esquecem de se aterrarem nas energias elevadas.

Já os alertamos muitas vezes para não se distraírem com as manifestações daquilo que acontece em vosso mundo exterior.

As notícias dos jornais, televisão e internet prendem a sua atenção. Despertam a sua raiva. Deixam vocês revoltados sempre contra alguém ou alguma coisa.

Filhos, tudo isso não vem de Deus.
Deus é amor!
Deus não cria estas situações confusas e negativas que vocês leem nos jornais e assistem na televisão.

Entendam duas coisas, primeiro, não acreditem naquilo que leem ou veem, pois vossos meios de imprensa sempre são contaminados e tendenciosos, querendo que vocês acreditem naquilo que eles falam ou escrevem. E na grande maioria das vezes, eles tem interesses econômicos e políticos camuflados nas notícias. Então não acreditem, reflitam sobre o que eles podem estar escondendo? O que está por trás da notícia? Quem na realidade estaria sendo beneficiado com aquela notícia. Infelizmente, se você refletir com muita calma, verá que os vossos meios de imprensa sempre protegem e privilegiam grupos políticos e econômicos sócios em seus propósitos e negócios, denegrindo, agredindo e destruindo reputações de pessoas honestas, meramente para fazer prevalecer os seus interesses.

Segundo, eles os mantém diuturnamente em estado de medo, revolta e ódio contra alguém ou alguma coisa. Eles repetem as mesmas notícias durante o dia e a noite, nas rádios, na televisão e nos jornais e portais de notícias da Internet. É uma vasta e coletiva lavagem cerebral, de toda a vossa nação.

Percebam, que tudo o que eles fazem tem apenas um destinatário: vocês, meus queridos!

Toda essa grande farsa, essas estórias novelescas que eles criam, são somente para atingi-los e influencia-los, de forma a mantê-los presos e sintonizados com as mentiras que eles contam, e o maior perigo, que é o de manterem-lhes presos ao medo!

Por isso, reflitam bem quanto ao que acontece em vosso mundo exterior. Entregue todos esses problemas nas mãos do criador. Peça ao Criador para que tudo se resolva da melhor forma para o bem maior de todos.

Deus é somente Amor e Luz. Tudo que não tiver Amor e Luz, não provem de Deus.

Então, novamente, a escolha é somente de vocês. Libertem-se do medo e escolham ficar na luz.

Ao longo do dia, façam pequenas e sinceras preces ao Criador, pedindo Luz e Sabedoria, e enviem ao Criador um pouquinho da vossa Luz e Amor. Peça ao Criador para usar essa Luz e Amor que vocês enviam da melhor forma que seja para o bem maior de todos.

Um dos segredos das energias do Universo é que as preces e orações são energia pura e as energias sempre seguem um caminho duplo. Ação e Reação. Então quando orar a Deus pedindo alguma coisa, faça como o Apóstolo Pedro que disse "Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou". Entregue as energias da sua Luz e do seu Amor ao Criador.

Faça essas energias maravilhosas do Amor e da Luz circularem em vossa vida, recebendo-as do Universo e do Criador e doando-as de volta aos seus familiares, filhos, trabalho, sua cidade, seu país, para Gaia, ou envie-as de volta ao Universo.

Esse ciclo mágico energético de receber e doar, fará com que as maravilhas e a abundância do Universo se materializem em vossas vidas, quase que instantaneamente. Não acreditam? Pratiquem...

Eu sou Metatron. Todas as bênçãos que recebo do Criador eu as envio para todos vós.

Eu Sou UM com o Criador. Você é UM comigo. Nós somos UM com Toda a Humanidade. Todos somos UM com o Criador. Só o UM existe.

Estamos a um pensamento de vocês.

Metatron

canalizado por Adriano Pereira
24/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário