sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Metatron: VOCÊS SÃO OS CRIADORES

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
23/08/2013

Filhos, a LUZ e o AMOR são a essência do Universo.

Seu brilho e seu poder formam a força motora que tudo move neste vasto Universo.

Não existe lugar onde a escuridão possa se esconder da LUZ e do AMOR.

As trevas ainda atuam sobre o planeta Terra, apesar de saberem que seus dias terminaram. Mesmo assim eles resistem e utilizam-se de todas as artimanhas para manterem-se no ilusório poder que possuem.

A cada dia, mais e mais a LUZ e o AMOR se ampliam sobre a Terra.

As energias da 5ª dimensão que vigoram neste planeta promove a renovação e a inspiração interior da Humanidade.

O progresso ainda não é percebido, pois vossa sociedade ainda está presa aos velhos padrões e costumes. Entretanto, estes velhos padrões e costumes vos foram impostos em sua maioria pelas trevas.

A verdade sobre quem vós sois, de onde vieram e para onde vão, ainda é desconhecida pela humanidade encarnada envolta pelo véu da ilusão.

Mas não se preocupem com a ilusão, pois ela está se dissipando gradativamente a medida em que as amorosas energias da 5ª dimensão transmutam todo o ambiente planetário.

Dia a dia milhares de espíritos pouco evoluídos estão sendo encaminhados para outros orbes onde reiniciarão seu aprendizado. Não pense você que eles são ruins, maus ou degenerados. Pense que eles são seus irmãos queridos que se atrasaram no aprendizado, e como tal, terão que repetir as lições até que percebam que tudo aquilo que eles buscam está dentro do próprio coração deles.

Dessa forma, dia a dia a atmosfera terrestre está ficando menos densa e menos saturada de energias pesadas provenientes dos pensamentos negativos e do desamor destes irmãos, pois eles já não estão aqui conosco.

Espíritos valorosos tem promovido a higienização e harmonização dos vastos espaços etéreos da 4ª dimensão, que durante milênios serviram como fortalezas das sombras, concentrando ao redor de todo o planeta aqueles espíritos sofredores que resistiam a reconhecer o AMOR e a LUZ.

O mal não deve ser visto como algo ruim, e sim uma oportunidade de aprendizado onde cada um de vocês aprendeu a discernir o que é certo, justo e honesto daquilo que não é para o bem maior de todos. Nesta evolução natural e esperada, expandiu a vossa percepção, e aos poucos vocês passaram a ouvir o vosso Eu Interior, e ele lhes mostrou no dia a dia, tudo o que era bom e o que não era bom para vocês.

E assim após milênios de aprendizado vocês estão prontos, prontos para ascender, e iniciar uma nova fase de aprendizado, agora envoltos totalmente pela LUZ e pelo AMOR, porque vocês são a LUZ e o AMOR.

Queridos, reconhecem a vossa grandeza interior, e irradiem a vossa LUZ e AMOR, pelo planeta Terra, para que a verdade sempre se sobreponha a mentira, para que o mal se afaste das vossas vidas para sempre, e que a saúde, a felicidade e a abundância estejam presentes na vida de todos vós.

Neste momento de seu aprendizado, não peçam isso ao Criador, criem toda essa felicidade e abundância vocês mesmos. Vocês podem! Vocês devem! Vocês são LUZ e AMOR. Vocês são filhos do Criador. Vocês são os criadores.

Que vossa LUZ e AMOR resplandeça por todo este belo planeta azul.


Eu sou Metatron, e entrego a vocês de todo o meu coração, o meu Amor e a minha Luz, a cada um de vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário