quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SaLuSa - MEDO DA ASCENSÃO?

SaLuSa
através de Adriano Pereira
08/0/2013

Seguindo rumo a Ascensão, essa desconhecida e ansiada elevação espiritual, tão falada pelos Mestres, Anjos e Arcanjos.

Toda essa expectativa gera dentro de vosso ser um leve sentimento de medo e pânico, pelo desconhecimento do que realmente significa a Ascensão.

Vossos corações querem se elevar, mas ao mesmo tempo o vosso ego lhes adverte, pois vocês não sabem o que isso é, nem mesmo o que significará a ascensão na vida prática de suas vidas diárias.

Esse vácuo entre a expectativa e a realidade provoca uma natural insegurança em toda a humanidade, visto que para vocês, na realidade, ascender é ir de encontro ao desconhecido.

Apesar de vossos sentidos e intuição estarem mais aguçados face ao enorme aumento das energias planetárias, vocês ainda vivem o seu dia a dia dentro da dualidade, onde a ilusão dos sentidos prevalece.

Quando pedimos a vocês para que se rendam ao fluxo das energias, nós queremos mostrar-lhes que caso vocês efetivamente se deixarem envolver por toda essa energia de Amor e Luz que envolve a Terra, o vosso corpo físico e espiritual sofrerá uma forte e rápida mutação de DNA, permitindo que vocês passem a interagir na maior parte do seu dia a dia, com as energias e realidade da 5ª. Dimensão. A partir de então a vossa vida no corpo físico se transformará, pois passarão a viver conectados na maior parte de seu dia com o Amor, a Luz e a Abundância divina, que formam a base Divina nas energias da 5ª. Dimensão.

De uma forma clara, nós afirmamos que vocês hoje já estão envolvidos por toda essa energia da 5ª. Dimensão, mas o processo de transmutação do vosso DNA ainda é lento, pois depende de vosso livre arbítrio, depende de vossa vontade, intensão, rendição e fluxo.

Como podem ver, a escolha é somente sua. Vocês podem escolher ascender rapidamente e desfrutar desde já, das maravilhas da Abundância, do Amor e da Luz, ou podem decidir evoluir mais vagarosamente.

Qualquer que seja a sua decisão, ela será honrada e respeitada.

Portanto, não tenham medo da Ascensão, ela só lhes trará felicidade e prosperidade.

EU sou SaLuSa, de Sírius e  irradio Luz e Amor para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário