sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Metatron: ENQUANTO A ASCENSÃO NÃO CHEGA

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira,
25/10/2013

O que buscam?

- Iluminação? Sabedoria? Poder? Dinheiro? Amor?

Bem, tudo isso faz parte da atual realidade de vida da humanidade, pois as necessidades materiais acabam por conectar tudo e a todos.

Sem dinheiro, o que ser na Terra? Quem quer dividir sua vida com alguém sem recursos?

Sem amor à vida é só solidão. Sem recursos, como oferecer um presente e um futuro a alguém?

Sem trabalho? Como prover as necessidades?

Vejam queridos, a atual realidade da vida na terceira dimensão, exige de cada um e de todos vocês uma forte atenção com relação aos bens e as coisas materiais.

E isso não é errado, nem mesmo é uma ilusão, pois faz parte do jogo real da sobrevivência.

Joguem fora os pensamentos de que querer ter mais dinheiro ou mais recursos seria algo imundo e contra as regras de Deus.

Pensem, meus queridos, que se vocês estão aqui e agora, vivos e vivendo nesta atual sociedade, isto não foi por culpa sua, mas faz parte de um plano maior.

Existe uma imensa diferença entre querer ter os recursos necessários para poder ter e oferecer uma vida boa para si e seus queridos, e outra coisa é ser ganancioso, vil, enganador e traiçoeiro apenas para acumular os recursos que seu ego quer que você tenha como símbolo de poder.

Compreendam que não existe mal nenhum em desejar uma vida melhor, de acordo com os atuais padrões de sua sociedade.

Portanto, queridos, sonhem com aquilo que gostariam de ter, ou que necessitam, pois as energias da Nova Era trarão os seus sonhos para se manifestarem em vossas vidas.

Ter bom coração, sem bondoso, amoroso e caridoso são atributos de almas elevadas ou em elevação, e não existe mal nenhum para que essas almas também possam desejar e sonhar com aquilo que gostariam ter ou que precisam ter neste exato momento de suas vidas.

Sonhem queridos, e manifestem isso em vossa realidade.

As energias da Nova Era provocam uma grande revolução em vossos corpos físicos e espirituais, preparando-os para a elevação, mas enquanto a ascensão se aproxima, desejem o melhor para vocês mesmos, com muito amor e carinho por quem vocês são.

A Luz que irradiam para todos ao seu redor, também precisa ser absorvida por vocês mesmos. Se vocês não forem felizes, saudáveis e fortalecidos, como querer irradiar Luz e Amor para os outros?

Sonhem!


Eu sou Metatron, e admiro e congratulo toda a humanidade pela elevação da compreensão e do entendimento. Sintam como o ar está mais leve, e tenham certeza de que vocês também contribuíram para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário