sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Metatron: CAMINHOS DE LUZ

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
08/11/2013

Filhos, renovem vosso corações no Amor e na Luz que circunda todo vosso belo planeta azul. Essa Luz e Amor são energias puras vindas do Criador para purificar os vossos corações.

Vocês se sentem muitas vezes perdidos, sem saber para onde ir, sentindo-se rejeitados e desprezados pela humanidade, mas isso é um sentimento que vem do vosso ego, que procura protege-los das experiências da vida, mas seu ego acaba incutindo dentro de vossas mentes ideias errôneas pois ao os induzirem a sentirem-se rejeitados e desprezados, vocês ignoram todo o Amor e Luz que os cercam.

Preocupem-se com os próprios umbigos nesses momentos atuais de transformação e mudanças, pois vocês precisam reencontrar o seu Eu Superior que está escondido dentro de vossos corações.

O momento urge que busquem em seu interior todas as riquezas que estão escondidas por lá.

Vocês são Luz, pura Luz. Vocês são Amor, puro Amor.

Nunca desprezem isso.

Não se preocupem com os problemas do dia a dia, entregue-os para a Fonte curá-los, purifique-os em vossos pensamentos, envolva-os com todo o seu amor interior, e então, ergam a cabeça e sigam em frente, sem olhar para trás.

Imaginem um tapete branco sob seus pés, e imaginem que este tapete branco vai se abrindo em seu caminho a medida em que vai caminhando. Sintam dentro dos vossos corações que este tapete branco vem das energias amorosas do Criador, vindas do espaço sideral, do coração do Universo, e que estas energias entram dentro de sua cabeça, por vosso chacra Coronário, e que elas se expandem ao seu redor, envolvendo a tudo e a todos, e que estas energias de Luz e Amor criam este tapete branco sob seu pés que se abre por todo o vosso caminho. Assim é, queridos!

Vocês não estão sós. Todo o Universo os ampara e os cobre de bênçãos.

Apenas aquietem vossos corações e deixem e sintam as energias fluírem através de vocês.

Sigam a Luz! Sejam a Luz!


Eu sou Metatron, e saúdo a vossa Luz, o vosso Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário