sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SaLuSa: AS ENERGIAS ESTÃO POSTAS

SaLuSa, de Sírius
Canalizado por Adriano Pereira
15/11/2013

A Terra vive momentos gloriosos, momentos de ressurreição planetária e da humanidade, desde milênios atrás quando Gaia afundou na escuridão, estes momento era esperado, e toda espera tem um final, e enfim chegamos aos primeiros momentos desta Nova Era de Luz, de Amor, de Harmonia, de Prosperidade sem fim, pois o Amor do Criador por nós é e sempre foi um Amor Sem Fim.

Hoje, com a força das elevadas energias que banham vosso planeta, as condições do planeta já estão postas, e a velocidade do processo de ascensão da humanidade, será ditado unicamente pelos próprios humanos.

Todas as energias criadoras estão ativas, elevando-se em intensidade a cada dia, restando portanto um esperado esforço decisivo da humanidade para que abram seus corações a todo esse Amor Sem Fim, deixando-se inundar e se purificar por essas energias curadoras, que se vocês permitirem, poderão começar agora mesmo, a curar cada um de vocês.

O seu coração é a chave da mudança, é a chave que permitirá que o Amor possa preencher cada átomo de seu ser, tornando-os cristalinos e iluminados.

Humanos, filhos do Criador, despertem agora para a Luz, deixem o Amor entrar em vossas vidas, quebrem paradigmas e preconceitos, e sigam vosso coração, ouçam o que ele lhes diz, não com a luz do ego ou de um pretenso entendimento pessoal, não, vocês ainda estão envoltos por uma fina dualidade, e a vossa razão ainda segue o seu ego, e o ego para protege-lo de todo o mal que circundava a Terra nos últimos 26.000 anos, tentará impedir que siga o seu coração.

Tenha Fé, acredite em si mesmo, ouça a vós de seu coração, o seu Eu Superior quer falar com você através de seu coração.

Seguindo o seu coração, vosso Eu Superior irá guia-lo pelos caminhos da Paz, da Harmonia, da Prosperidade, da Cura, do Amor.

As energias estão postas, a criação de seu futuro já está em suas mãos, e o futuro do Planeta e da Humanidade será criado pela união dos esforços em trazer a Luz e o Amor para a Terra.

Criem, vossas criações mentais por um planeta melhor, mais justo, mais saudável, mais harmonioso, mais amoroso, mais próspero é que criarão todas essas visões para a Terra, fazendo com que elas se manifestem em vossa realidade.

Quanto mais seres humanos estiverem imbuídos em trazer a Luz e o Amor para a Terra, mais rápido tudo isso se materializará em vossas vidas.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e uno as minhas intenções de Amor e Luz as intenções de cada um e de todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário