segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SaLuSa: SUA JORNADA INTERIOR

SaLuSa, de Sírius
Canal: Adriano Pereira
09/12/2013

Seguindo em frente, nesta jornada rumo ao despertar, o ser humano está prestes a descobrir um novo mundo, um mundo cheio de Luz, Amor, Paz, Plenitude e Sabedoria. E este novo mundo, está dentro do coração de cada um de vocês. Apenas esperando que possam entrar nele, para descobrirem por si mesmos as maravilhas guardadas dentro de sua própria alma.

A humanidade precisa se descobrir primeiro, para em seguida, voar rumo à prometida Nova Era.

Essa jornada rumo a Luz, se inicia dentro de cada um, pelo esforço individual de se conectar com sua própria alma.

Vossa alma, essa desconhecida da humanidade, está prestes a ser apresentada ao ser humano. Pode parecer fantasioso, mas asseguramos que não, pois o conhecimento acumulado dentro de cada um de vocês, é algo simplesmente encantador, que irá entretê-los por muito tempo, até que descubram apenas um pouco do todo que vocês são.

Cada um de vocês são seres poderosos, iluminados, milenares, que apenas estão dormindo sob o véu do esquecimento, enquanto vivem encarnados nesta vida, que é uma oportunidade maravilhosa para vocês.

Este momento do Planeta Terra e da Humanidade é ímpar, sem igual, e a medida em que o relógio corre, mas perto a humanidade fica de seu despertar.

O desafio da cada um de vocês agora é conectarem-se com suas almas, pois ela está os esperando, e vocês se surpreenderão quando ela começar a se comunicar com vocês.

Hoje vossas almas já os guiam na medida do possível, pois a conexão entre vocês é ainda tênue e intermitente. Mas a medida em que se conectarem mais profundamente com ela, todo o conhecimento acumulado por milênios será posto a sua disposição.

Vossas almas, querem que vocês tenham sucesso e felicidade em vossas vidas, portanto, não percam a chance de se conectarem com ela, para que possam seguir suas vidas com maior segurança, atingindo maiores realizações, e atraindo a felicidade para suas vidas.

Meditem sobre isso. Meditem pedindo as vossas almas para orientá-los em cada situação de vossas vidas. No silêncio de suas meditações, é quando vossas almas podem se ligar a vocês com maior clareza.

Este é o desafio atual da humanidade, de cada um de vocês!

E como é Lei Universal, cada um de vocês tem a liberdade de escolher se querem despertar e se elevarem agora, ou se preferem esperar um pouco mais vivendo na ilusão.


Eu sou SaLuSa, de Sírius e transmito a vocês toda a minha Luz e Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário