terça-feira, 8 de abril de 2014

SaLuSa: ESPÍRITO GUERREIRO

SaLuSa
canalizado por Adriano Pereira
08/04/2014

A sua luz parece se esvair em meio ao turbilhão de acontecimentos da vida diária no plano terrestre.

O ser humano tem espírito guerreiro, e ao enfrentar as vicissitudes da vida, arma-se de força e coragem para enfrentar seus medos, conflitos e problemas.

Entretanto, como sempre os alertamos, não será através da luta e da força que vocês vencerão. Todo o esforço que empreendem para superar as dificuldades acabam muitas vezes os conduzindo através das energias negativas ou nefastas, pois toda luta envolve perda de energias, e no plano terrestre, vocês estão envoltos tanto pela Luz como pela escuridão.

Queridos, esforcem-se para permanecerem na Luz.

Só a Luz lhes dará a clareza necessária, para que através do Amor e da Gratidão, vocês possam enfrentar tribulações maiores que aquelas que hoje enfrentam, com pouco esforço, pois através do Amor, chegam as soluções, através da Luz chegam seus ajudantes, e através da Gratidão o Universo lhes dá todos os presentes e recursos que precisam, e muito mais.

Então olhem para a vida com os olhos amorosos do Criador.

Olhem para os problemas pela lente da sua Luz interior agradecendo pelas oportunidades de crescimento.

Olhem para aqueles que os perseguem ou que colocam dificuldades em vosso caminho, com os olhos amorosos de um irmão.

Toda a vossa vida quando envolta pela escuridão advinda das dificuldades, pode mudar quase subitamente, se optarem pelo esforço de entregar a própria vida à Luz e ao Amor do Criador.

SOMOS UM, nunca se esqueçam disso, e quando vocês elevam seu espírito através da oração e meditação, vocês se conectam com as correntes de energias divinas, que carregam toda a abundância de Amor e Luz do Criador.

Busquem na simplicidade da vida as soluções que procuram.

Lembrem-se que antes de despertar vosso espírito guerreiro e começar a lutar contra as sombras, que despertem o espírito do Guerreiro da Luz, cujas armas invencíveis, são a força da Luz que emana do Coração Amoroso de cada um de vocês.

Sejam Guerreiros, da Luz, na Luz e no Amor.

Eu sou SaLuSa e abençoo cada um de vocês nesta jornada maravilhosa que é a vida no plano terrestre. Vocês nunca estiveram e nem estarão só. Todo o Universo está ao seu lado, neste momento, distante à apenas um pensamento de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário