domingo, 24 de agosto de 2014

Metatron: UM NOVO MUNDO

Metatron.

A Luz se aproxima cada vez mais da vida de cada ser humano, envolvendo a tudo e a todos em sua brisa amorosa e renovadora.

A vida passa por um processo de renovação, e as esperanças aumentam com as muitas possibilidades de criação e materialização dos sonhos e desejos da humanidade.

A Terra passa por um momento explendido de renovação, pois apesar das aparentes situações de conflitos e dramas, muito está sendo posto à revelação e ao conhecimento de todos, de forma a que a verdade prevaleça no plano terrestre.

As forças das trevas lutam furiosamente para manter o seu poder, mas a medida em que mais e mais luz brota do coração da humanidade, o verdadeiro e único poder, o poder do Amor, se fortalece e se espalha por toda a vida no planeta.

Esses são tempos maravilhosos, e a abundância e as riquezas do Universo estão disponíveis para cada um de vocês, dependendo apenas da sua intenção e foco na atração de todas essas bençãos.

Quanto ao foco, é algo muito simples e ao mesmo tempo muito difícil, pois o ser humano se acostumou a ser distraído pelas táticas dos trevosos, ficando a mercê do controle deles, por isso, esses também são tempos de desenvolver a disciplina pessoal, de aprender a se concentrar naquilo que querem criar para suas vidas, vigiando sua mente de forma a evitar a todo custo ser distraído pelas táticas daqueles menos evoluídos.

Para ilustrar, cito as idas e vindas políticas, e o papel que a imprensa tem na manipulação das noticias. Para os trevosos, o poder significa controlar o seu dinheiro, de forma a que o dinheiro concentrado nas mãos deles vira um poder incomensurável. 

Por isso, todos os tipos de informação e contra informação são despejadas sobre vocês pelos jornais impressos, televisão e internet, de forma a mantê-los atentos e conectados ao que acontece, como se isso fosse o mais importante para suas vidas, o que não é verdadeiro. 

Todo esse caos e confusão tem por objetivo principal distraí-los de reencontrarem-se com suas próprias almas, pois os trevosos sabem que quando a maioria de vocês tiverem esse maravilhoso reencontro interior, nada mais poderá distraí-los, pois o poder do Amor e da Luz dentro de vocês pode e irá mudar tudo sobre a superfície da Terra.

Por isso o caos no noticiário. Acusações de corrupção e tragédias, tudo para gerar insegurança e prender a atenção de vocês em assuntos que contém energias baixas, que agem como isolantes interiores, desconectando-os do reencontro com o Amor de sua própria alma.

Então, é preciso mais do que foco, é preciso decisão, determinação pessoal, compromisso e disciplina, para concentrar-se apenas naquilo que desejam criar para si próprios.

Caso sintam-se ainda atraídos pelo noticiário negativo, ou se não puderem evita-los, apenas ajam como observadores, e em seguida, enviem a sua Luz e seu Amor para a situação em destaque na imprensa. Não coloque a sua atenção sobre isso, apenas jogue a sua Luz e Amor, para que tudo se esclareça pela verdade, pelo bem e melhor para todos e para o país.

Então, volte a concentrar-se na sua vida, nas suas criações, pois as suas amorosas criações também ajudarão a mudar o mundo.

Estamos criando um novo mundo, uma nova Terra, um nova sociedade baseada no Amor, na riqueza e na abundância de todos, uma nova forma de viver, uma nova vida.

Por isso, concentrem-se no que querem criar, respirem profundamente, banhem-se na Luz e no Amor que o Criador do Universo envia para vocês, e renovados e confiantes no futuro, criem uma vida melhor para si mesmos e para seu mundo.


Eu Sou Metatron, Eu Sou um Criador da mesma forma que Vocês também São, e juntos, toda a humanidade, estamos criando um novo mundo, uma Nova Terra.

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
24/08/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário