sábado, 29 de novembro de 2014

Metatron: SALTO DE FÉ


Amados, Filhos da Luz e do Amor do Criador.

Nesta noite de Luz, a vida abundante sobre todos os planos da Terra, floresce a cada minuto.

Pouco a pouco, as almas encarnadas e nos planos espirituais nutrem forte expectativa sore o futuro.

A realidade presente parece-vos incompleta, gerando ansiedade e certa impotência sobre o futuro.

A nível da alma, todos vocês sabem que estamos as vésperas de importantes revelações e acontecimentos que mudarão para sempre vossas vidas,

E é essa expectativa que cria esse vazio existencial.

Vossas almas sabem e conhecem os desígnios do Criador, e anseiam pela materialização desses decretos.

Toda a vida no plano terrestre segue em ritmo cadenciado de elevação das vibrações da humanidade, acompanhando as elevações das vibrações do planeta Terra.

Faltam poucos avanços ainda a serem atingidos, mas hoje o tempo de espera pode ser contado em dias, e não como outrora, quando os eventos eram esperados em séculos ou décadas.

Muito do que tem sido revelado através dos mensageiros dos céus, provocam certo ceticismo naqueles que leiam essas mensagens, pois a humanidade ainda está orientada a viver sua vida através das evidencias físicas ou materiais, e tudo que parecer inacreditável, ainda fica dentro de seus corações ao nível da Fé.

Muitos hoje sentem em seu íntimo que muito do antes considerado como inacreditável, começa a se mostrar no dia a dia, de formas simples, ou que se comprovam através de simples revelações divulgadas através de vossa internet, que acabam por confirmar as mensagens recebidas.

A humanidade precisa dar um grande salto de Fé, ao entender e aceitar, que a vida, a vida real, é pura energia, e através do uso correto das energias, vocês podem realizar tudo o que quiserem ou desejarem nesta vida, agora.

Em muitos outros orbes, com vida na dimensão 3D como a vossa, as almas incarnadas tem plena consciência da sua interação individual e energética, como todos os demais seres vivos, com seu planeta e com o Universo. É o saber que todos somos Um, a à partir desse entendimento e aceitação a nível de coração, dirigir a própria vida pelos caminhos da Luz e do Amor, trazendo amplos benefícios para sí, como cooperando com seu planeta e com o Universo.

Essa é a grande diferença, a humanidade terrena ainda não aceita fazer parte de um Universo abundante de vida.

Mas isso deve-se ao controle empregado sobre vocês pelos líderes da cabala escura que controla o planeta Terra à eons.

Mas com as elevações das energias individuais, coletivas e planetárias, a Luz expande-se em abundância sobre toda a vida em vosso planeta, a a cada aumento da Luz, ocorre uma consequente diminuição dos poderes das trevas.

Portanto, seria oportuno que cada um de vocês refletissem sobre a verdadeira realidade de quem cada um de vocês é. E procurar através da meditação e oração as respostas sobre os seres de luz que vocês são, e como as energias trabalham dentro de vocês e ao seu redor.

A o meditarem sobre isso, seus anjos guardiões e almas que estão nesse momento ao vosso lado, prontos para ajuda-los, terão grande alegria em poder orientá-los e guia-los de volta à Luz.

O tempo na Terra corre velozmente, e a cada dia ficará mais veloz, portanto, é preciso pararem e encontrarem o equilíbrio necessário através das práticas meditativas.

Vejam, os desafios da vida que cada um dos humanos enfrenta são inúmeros, difíceis, complicados, e consomem imenso tempo e energias de vocês para que possam administrá-los até que se encontre as soluções, o que invariavelmente demora considerável tempo.

E mesmo assim, nós, seus guias, nunca nos cansamos de lembra-los e relembrá-los que todas as soluções estão dentro de vocês mesmos, e que só existe um caminho para encontrar essas soluções, que é através da busca incessante de vosso Eu Superior, vossa Alma, que tudo sabe, e que para encontrar vossa Alma, a prática da meditação os conecta com ela e com todas as almas que estão sempre prontas a lhe ajudar.

Filhos, o tempo corre velozmente, então pare e tireM algum tempo para meditar, para encontrar a força e o equilíbrio necessário para superar todo e qualquer problema, e se preparar para receber toda a abundancia do Universo.

Os tempos chegaram, e agora o pouco que falta, compete a vocês, e tudo é tão simples aos nossos olhos.

Vida longa para todos vocês!


Eu Sou Metatron.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 29/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário