segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SEGUNDO CONTATO COM A TERRA INTERIOR


Como anda o processo de contato entre a Terra Superior e a Interior?

Nós já mantemos contato com alguns governos majoritários da superfície. Infelizmente não mantemos com todos, pois os maiorais da superfície não permitem.

Entretanto, além dos governantes, muitos habitantes da superfície já mantêm contato regular conosco.

Nós sempre estivemos aqui, e sempre estaremos.

Vivemos em paz e em harmonia com o planeta, a natureza e com todo e qualquer tipo de vida.

Vossa preocupação com o contato deve-se a certa ansiedade de seu coração, que anseia pela volta de viver nos reinos de Luz.

Nós, na Terra Interior, vivemos na Luz, na simplicidade de nossas vidas, amando a tudo e a todos, e este sentimento do coração dirige as nossas vidas, de forma que recomendamos aos povos da superfície que ajam na simplicidade de vossos corações, amando também a tudo e a todos, pois este é o caminho que os levará a redenção e a Luz do Criador.

Existem dois lados primordiais. O primeiro diz respeito ao caminho do coração do indivíduo, que terá que ser percorrido por cada um, e não há desvios, basta seguirem em frente que a Luz os aguarda.

O segundo diz respeito ao coletivo, pois enquanto coletividade, grandes são as mudanças necessárias para que possam coletivamente atingir a Luz.

Neste caso, a humanidade da superfície anda a passos largos, mas ainda não o suficiente para atingirem o ponto de virada necessário.

Isto deve-se à resistência daqueles que detém o poder econômico, político e científico, pois eles não admitem a hipótese de perder seu status e poder.

Ao negarem a vocês o direito da “verdade”, eles mantêm todos vocês reféns das chantagens e controle, o que garante a eles um poder imperial sobre vossas vidas.

Então, considerando que esta elite detém as chaves das algemas que os mantém presos a escravidão da ignorância, apenas grandes mudanças que rompam com este controle é que permitirá que os humanos da superfície possam ter o acesso à verdade.

E a verdade, é que vocês nunca estiveram sós, que vocês são almas milenares com conhecimento milenar, que o conhecimento de vossas almas os tornam poderosos, que existem outros povos no Universo prontos a se comunicarem e a interagirem com vocês, e a principal verdade, que vocês são livres!

Livres para criarem o mundo que quiserem viver.

Livres para viajar para onde quiserem.

E que vocês são filhos legítimos e primogênitos do Criador do Universo.

Enquanto a verdade da vida não for de pleno conhecimento dos povos da superfície, nós da Terra Interior, não poderemos andar livremente entre vós.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 15/12/2014





Um comentário: