terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Metatron: DE VOLTA PARA CASA


As luzes da América se resplandecem, reluzindo no espaço sideral, chamando a atenção dos povos do Universo, para esse grande evento que se aproxima.

A América tem contrastes extremos, da riqueza a pobreza, de refinados cientistas a humildes e sábios caboclos dos sertões e matas, das metrópoles agitadas às humildes casas rurais, da energia pulsante dos equipamentos eletrônicos ao forno a lenha, do grandioso poder militar da América do Norte ao poder do Amor dos humildes povos da América Central e do Sul.

Vós sois o povo escolhido para esta grande mudança que se avizinha.

Pois de todos os segredos guardados a sete chaves pelos poderosos, o maior segredo vem do fundo do coração dos humildes, pois as armas podem tirar a vida da carne, mas a Luz só resplandece no coração dos humildes de coração.

A humildade não significa de forma alguma pobreza.
Ser pobre não é nenhum passaporte para a felicidade.
A verdadeira riqueza vem da alegria de viver, da alegria de compartilhar, da alegria de servir, em qualquer classe social, em qualquer família, no sul ou no norte.

O orgulho de muitos pelo seu poder, pelas suas posses, pela sua posição social, em nada se compara com a leveza daqueles que ao chegar em casa, são recebidos com Amor pela sua família. Essa é a maior felicidade que o ser humano pode viver na superfície da Terra. Amar, e ser amado.

Por isso, reflitam sobre suas carências e necessidades, pois muitas delas são meros apegos e desejos materiais pela posse de coisas efêmeras.

Se queres cultivar um futuro melhor, mais próspero, mais feliz, mais abundante, comece agora a plantar pequenas sementes de amor, tolerância, respeito, carinho, amizade, cooperação, sim, plante cada uma dessas sementes por onde passar, não importa o caminho, apenas deixe suas sementes, para que elas germinem no tempo certo, e após algum tempo, quando trilhar novamente por estes caminhos, encontrará caminhos verdejantes, alegres, felizes, abundantes, por onde passar, e poderá então pensar, fui eu que criei.

Quanto mais sementes plantar, pelos mais diversos caminhos por onde andar, mais e mais Luz e Amor colherá.

A Abundancia do Universo é ilimitada, e está disponível em sua plenitude para cada um de vocês, então semeie, para colher.

Eu Sou Metatron, feliz por ver a evolução de cada um de vós, rumo ao Lar, de volta para Casa. Sejam bem vindos.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus – Amazonas


Nenhum comentário:

Postar um comentário