domingo, 4 de janeiro de 2015

Metatron: OPORTUNIDADES


Saudações Filhos, este novo ano que se apresenta aos vossos olhos, traz inúmeras oportunidades de mudança interior, que os levará de volta ao vosso poder autentico, trazendo de volta as vossas vidas toda a magia que as energias do Amor podem proporcionar.

Urge que cada um de vós, busquem no silêncio de suas almas todas as respostas que precisam, pois neste silencio, estão as energias do Amor do Universo.

Ao se conectarem com o silêncio de vossa alma incorporada a um corpo físico e humano, vossas almas se abrem para o Tudo O Que É, expandindo-se infinitas vezes, e envolvendo-se integralmente com todo o Amor e a Luz que o Criador disponibiliza para todo o Universo.

Porque o Amor do Criador é Universal, e é igual para todos, e esse Amor está disponível para cada um de vocês a todo momento.

Quando a humanidade tiver o pleno entendimento de que vocês, cada um de vocês, são almas milenares, vivendo apenas uma experiência em um corpo físico humano, então voltarão a se conectar espontaneamente com todo o Amor do Universo.

A pratica da meditação faz-se necessária para o ser humano, justamente pela dificuldade que ele tem de se conectar com esse Amor.

A vida enquanto encarnado apresenta dificuldades físicas e materiais, que interferem na conexão espiritual que vosso corpo físico precisa e vossa alma anseia.

Quando a humanidade já tiver o pleno entendimento desse relacionamento energético, a prática da meditação já não se fará mais tão necessária, pois o ser humano saberá como se manter conectado ao Universo mesmo enquanto desenvolve suas obrigações enquanto encarnado.

Tudo no Universo é energia, e ao se conectarem ao Amor e a Luz do Universo, você apenas estará atraindo mais e mais Amor e Luz para vossas vidas.

Essa é a magia do Amor.

O Amor abre as portas.
O Amor remove barreiras.
O Amor supera disputas.
O Amor une. 
O Amor atrai a abundância do Universo para vossas vidas.

Quando dizemos que no Universo há mais do que o suficiente para vocês, estamos sendo econômicos em nossas palavras, pois a abundância do Universo é infinita, e está disponível para vocês agora mesmo.

Resgatem o vosso ser espiritual, poderoso, guerreiro, sábio, e mágico, que existe dentro de vossos corações.

Eu sou Metatron, e saúdo esse Novo Ano, que a Luz, o Amor e a Abundância do Universo esteja presente em vossas vidas, hoje e por toda a eternidade.

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus - 04/01/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário