domingo, 12 de abril de 2015

O CERTO E O ERRADO


Muitas vezes o ser humano se defronta com situações cotidianas que exaltam em seu ser sentimentos de felicidade quando aceita a situação como o “certo”, ou sentimentos de ódio e revolta quando aceita a situação como “errada”.

Inconscientemente o ser humano pode estar elevando suas vibrações através dos sentimentos de felicidade, ou pode, estar se envenenando com fluídos nocivos do ódio e rancor.

O corpo humano tem o poder de emanar todo tipo de fluído, para o bem ou para o mal, e portanto a antiga recomendação bíblica de “orai e vigiai” faz-se importante relembrar nestes casos.

Tudo que acontece ao seu redor não faz parte da sua vida, apesar de envolver você.

Tudo que acontece ao seu redor faz parte do consciente coletivo da humanidade, que é reflexo dos padrões vibratórios da sociedade.

Se a sociedades mantem-se envolta em sentimentos negativos e de ódio, esse sentimento negativo irá se propagar ao seu redor, incorporando-se ao consciente coletivo, que acaba por envolver e influenciar a tudo e a todos ao redor.

Hoje, a imprensa escrita, ouvida e televisionada estimula na sociedade sentimentos altamente negativos ao focar somente nos aspectos negativos, muitos de interesse econômico desses grupos de mídia, e muitas vezes totalmente longe da verdade.

A medida em que a humanidade envolve-se por essa negatividade, automaticamente, seus sentimentos, se incorporam ao consciente coletivo altamente negativo da sua sociedade.

Neste ponto, é importante que o ser humano, o indivíduo, perceba que o que acontece ao seu redor não é a sua vida, pois cada ser humano tem suas próprias necessidades e interesses amorosos, de sobrevivência, de trabalho, seus sonhos e metas.

Essa é a verdadeira vida do ser humano. Não o que acontece ao seu redor.

Fica difícil se separar as coisas, mas se o ser humano quer realmente realizar todos os seus sonhos, ele precisa neste momento se esforçar um pouco para mudas sua concepção do mundo.

Veja o que acontece ao seu redor, em seu mundo, em sua imprensa, assumindo o papel de um mero observador, sem deixar se envolver emocionalmente pelas notícias faladas de acordo com os interesses políticos e econômicos da imprensa.

Observe o que acontece, analise friamente, se o fato traz alegria e felicidade para você, então emane alegria e felicidade para todos.

Se o fato lhe desagrada, traz-lhe medo ou revolta, apenas envolva o fato com sua Luz e Amor, e ore ao Criador para resolvê-la da melhor forma para o bem de todos.

E pronto. Volte a viver a sua vida.

Pois é a sua vida que efetivamente lhe interessa.

Agindo assim, você estará quebrando as algemas que o prende na negatividade e o impede de progredir e prosperar.

Este caminho, certamente provocará uma revolução em sua vida, e de repente, seus sonhos começarão a se manifestar.

Simples assim.


Canal: Adriano Pereira
Inspirado pelos Anjos e Guias do Universo



Nenhum comentário:

Postar um comentário