quarta-feira, 13 de maio de 2015

Metatron: MERGULHO DE FÉ RUMO A LUZ


Nestes tempos que se desdobram, a humanidade precisa estar alerta ao seus próprios sentimentos, buscando dentro de seu próprio coração todas as respostas e apoio que precisa, pois tudo está lá.

Ressaltamos insistentemente este aspecto devido a sua importância nos dias atuais de vossa humanidade.

Hoje sobre a Terra, tudo e todos parecem estar loucos, descontrolados, em tudo há tumuldo, ódio e discordância, levando o ser humano a se sentir inseguro quanto a sua própria existência.

Os valores e crenças da humanidade parecem ter ido ladeira abaixo, tamanha a insensatez que reina por todo lugar.

Denuncias, corrupção, farsas, tumultos, tudo feito premeditadamente pelas trevas para gerar medo e insegurança por todo o planeta.

As trevas se alimentam do medo emanado pelo ser humano.

A Nova Era já está ai, e a humanidade caminha em passos acelerados rumo à plena consciência, que a levará à esperada ascensão.

A instalação plena da Nova Era no planeta Terra virá com a conquista da plena consciência pelos seres humanos, e nessa equação faltam, ou sobram, as trevas.

O destino do Planeta Terra é ser um planeta de Luz, onde só o Amor reinará e sobreviverá aqui.

Todos aqueles das chamadas trevas, já foram avisados diversas vezes pelos elevados seres elevados da Luz, para que deixassem a Terra, para que parassem com seus planos diabólicos de controle da humanidade.

Mas eles resistem, e criam o caos por todo o planeta, sabendo que do caos geral, ou de uma nova guerra mundial, a humanidade exalará fluídos de medo e apreensão.

Além de se alimentarem das energias do medo, as trevas também acabam por distraí-los de vosso processo individual e coletivo de ascensão.

Esta é a razão de tantos adiamentos.

Mas o Plano Divino estabelecido pelo Criador de nosso Universo é soberano, e o ser humano decide se dá um mergulho de fé rumo a Luz, ou se fica mais um pouco rastejando na escravidão das trevas.

E voltamos ao início de tudo, voltem e busquem em vosso coração todas as respostas.

Não importa se na rua onde mora os populares estão fazendo passeata protestando por algo, pois para você, verdadeiramente, a única coisa importante, é você mesmo.

Então não caia nas armadilhas da ilusão, que tenta distraí-lo da Luz que emana de dentro de seu coração.

Ore pela humanidade.

Ore pela paz.

Ore pelo bem geral da humanidade.

E cuide de si próprio, com carinho, com Amor.

E a melhor forma de fazer isso, é conectar-se com sua própria alma, seu próprio espírito, que tem sabedoria milenar, que tudo sabe, que pode conduzí-lo se você permitir, rumo a toda alegria e felicidade que você merece.

No meio do caos, feche os olhos, respire fundo, e conecte-se ao Universo, ao Criador, e flua nessas energias amorosas e restauradoras do Amor.

Você é Luz! Você é Amor! Você é filho e herdeiro legítimo do Criador.

E como tal, pode criar um mundo melhor para si e para todos ao vosso redor.

Cabe a você decidir.


Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 13/05/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário