quinta-feira, 28 de maio de 2015

Metatron: SINCRONICIDADE


As surpreendentes mudanças do destino, afetam a vida de milhares de seres humanos sobre a Terra. Vidas antes prósperas, hoje jazem sob a penúria e o desespero. Levando muitos a decisões precipitadas e até mesmo violentas, para com os seus mais próximos, para com os colegas e parceiros do mundo dos negócios, o que acaba por fechar as portas das oportunidades, levando-os a um enorme isolamento da vida.

Nestas situações, o ser humano envolve-se em um turbilhão de sentimentos e ressentimentos, que ficam regurgitando dentro de sua alma, tentando encontrar explicações, ou esperando por soluções que nunca chegam.

Por analogia, podemos dizem que essas almas estão presas em um poço de areia movediça, e quanto mais tentam se mexer, mais afundam.

Queridos, a solução de qualquer situação da vida não vem do esforço, muito menos da luta e do suor físico.

A solução vem da Luz que emana de seus corações.

Quando entenderem que a sua própria luz é que irá atrair todas as soluções, todas as possibilidades, sem esforço, sem suor, sem luta, apenas deixando que a vossa própria Luz brilhe o suficiente para atrair atenção daqueles que podem lhe ajudar, daqueles os quais a sua ajuda resolveria grandes problemas para eles mesmos, enfim, a sua Luz precisa brilhar o mais resplandecente possível, para atuar como um Farol de Luz, para que todos os seus sonhos, que todas as soluções que você procura, encontrem você.

É tudo uma questão de sincronicidade, as suas necessidades e as soluções que procura, só a sua própria Luz é poderá criar a sincronicidade necessária para que os milagres aconteçam, para que seus sonhos se materializem inexplicavelmente, para que aquilo que procura a tanto tempo, bata à sua porta.

Para isso, vocês precisam relaxar, entregar-se de corpo e alma ao Fluxo de energias do Universo, para que o Universo possa ajuda-lo criando as sincronicidades necessárias.

Nenhum esforço de vocês é requerido, a não ser, a disciplina necessária para algumas vezes ao dia entregar-se de corpo e alma ao Fluxo de Luz e Amor do Universo.

Para muitos, isso parece uma tortura, mas pensem bem, alguns minutos em silêncio, banhando-se nas energias amorosas do Universo, para elevar-lhe, para aumentar as suas vibrações, para levar você mais perto de Deus.

Deus é Amor e Luz, e as riquezas e abundância do Universo são suas.

É com você decidir.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 28/05/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário