quinta-feira, 11 de junho de 2015

Metatron: ACORDEM, CHEGOU A HORA...


Metatron,

Queridos, os tempos das mudanças estão sobre vocês, e é hora de despertarem para tudo o que acontece ao vosso redor e em seu mundo, do que passa desapercebido de muitos pelas distrações que a cabala escura impõe sobre vocês, na tentativa de afastá-los da Luz e impedí-los de evoluírem rumo as estrelas, que é vosso lugar por primogenitura.

O mundo em que vivem, seja qual for a país ou cidade, passa por graves e sérias crises políticas, econômicas e religiosas. Parece que o caos reina sobre vossas vidas, o que os leva a perder a esperança de um futuro melhor.

Mas tudo é só ilusão, e a cabala escura tenta cobri-los e envolve-los dentro dessa névoa densa para que o sentimento de medo inerente aos acontecimentos acabe por interferir no consciente coletivo da humanidade.

Reparem nas crises ao redor do mundo, desemprego, corrupção, guerras, ameaças de guerras, conflitos, miséria, medo, e mais medo, tudo isso patrocinado pela propaganda que a cabala escura envolve vossas vidas através das televisões, jornais e revistas.

Procurem olhar tudo isso de fora. Eleve-se, sente-se no telhado de vossa casa, e observe tudo isso do alto, olhando para baixo e vendo todos esses eventos se desenvolverem.

Ao olhar de cima, verá um padrão em todos esses eventos, e o padrão é estabelecido pela propaganda ininterrupta, que leva o ser humano ao descrédito da política, das pessoas e da fé em qualquer coisa.

Mas tudo isso é pura ilusão.

Ao olhar tudo de cima de seu telhado, aja como um expectador, e para cada evento negativo de seu mundo, apenas envie Luz e Amor para eles. Peça ao Criador do Universo para curá-lo. Entregue esse evento ao Universo para ser purificado. E libere-o. Volte a cuidar da sua vida, pois ela precisa de sua atenção, e você descuidou dela ao se distrair pelos eventos manipulados de propaganda da cabala escura.

Você é muito maior que tudo isso.

Você pode curar o mundo!

Acredite em si mesmo.

Ao fazer isso, ao agir colocando a Luz e o Amor em sua frente, deixando que a Luz e o Amor iluminem o seu caminho, você estará dando uma enorme ajuda ao Universo para curar o consciente coletivo.

Pois mesmo se em vosso mundo, esse enorme e belo planeta Terra, as trevas e a escuridão estiverem reinando, basta deixar a Luz da Centelha Divina de Vosso coração brilhar, pois mesmo na treva mais densa e escura, uma pequena chama, dissolver toda a escuridão.

Essa é a Lei.

E você como filho Primogênito e Legítimo do Criador do Universo, tem o poder de curar o vosso planeta, trazendo a Luz ao seu mundo pessoal, iluminando o mundo daqueles ao vosso redor, contaminando o consciente coletivo com uma Luz que se propaga e se irradia por toda a superfície deste belo planeta azul.

Queridos, acordem, a hora chegou, a vossa hora, mude o mundo, traga Amor ao mundo, e deixe a sua Luz brilhar, brilhar intensamente, para mostrar ao Universo que você, sim, é o Filho Legítimo do Criador do Universo, herdeiro de toda a Luz e Amor que vosso Pai, nosso Pai, tem por todos nós.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.



Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 11/06/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário