domingo, 19 de julho de 2015

Metatron: HÁ MUITA VIDA NA TERRA


Metatron,

Os mestres de todo o Universo reúnem-se ao redor da Terra, para apoiá-los nestes tempos de ascensão.

Vocês nunca estiveram só, e agora, nestes novos tempos, vocês tem mais e mais ajuda, para que seu sucesso possa ser assegurado.

E quando dizemos para irem para dentro de si mesmos, é para liberarem a sua conexão com a Fonte do Universo, pois somente você pode fazer isso, e ao fazê-lo, abrem magicamente vossa conecção com o Universo, com todos os Mestres e Anjos que estão ao redor da Terra apenas para apoiá-los, por Amor.

Pois todos somos UM, e assim como nosso Pai nunca nos abandonou, nossos irmãos das estrelas, que também são UM com nosso Pai, e UM com toda a vida, estão aqui, agora, prontos para ajuda-los.

Tudo é Luz! Tudo é Amor!

A vida no plano tridimensional é uma ilusão, real para vocês, mas ilusória enquanto desconectados do Universo.

O Planeta Terra, tem vida, muitas e muitas formas de vida, que desconectados, vocês não as percebem. Mas toda essa vida está aí, ao seu redor.

E ao manterem-se desconectados, vocês se fragilizam, e eventualmente, podem sofrer algum tipo de ataque ou sofrer alguma maldade daqueles que ainda estão presos ao egoísmo.

A liberdade que vem ao se reconectarem consigo mesmos, abrindo seus canais de comunicação com o Universo, vocês se permitem receber toda ajuda e orientação que precisam, para resolver seus problemas imediatos, e sim, ir além, muito além de seus melhores sonhos.

São muitas as dimensões, e muitos são os reinos que convivem neste belo planeta Azul.

Aceite-os, como irmãos, e companheiros de jornada.

Em breve, vossa visão se abrirá e você surpreendido ao ver, ouvir e interagir com todos os reinos que convivem no planeta Terra.

Será assim, uma experiência encantadora, inesquecível e completamente nova para vossa mente ainda presa na matéria pesada do corpo físico, mas a partir desse momento, uma nova vida começará para você. Uma vida onde a magia voltará a fazer parte de sua vida. Uma vida envolta de todas as bênçãos que a natureza e o Universo oferecem a você.

Será a volta do filho perdido, o retorno à pluralidade do ser.

Aguardamos o seu retorno.

EU SOU Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor!


Canalizado por Adriano Pereira

19/07/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário