domingo, 5 de julho de 2015

Rainbow Phoenix: SITUAÇÃO DO JADE HELM - Parte 1


20150712M

Situação do Jade Helm 

Hoje é o 02 de julho de 2015. Will Berlinghof é a Voz da Consciência Cósmica, Callista é o autor das perguntas e energizador.

Hoje estamos focando a situação Jade Helm. Will e eu temos estado imersos nestas informações nos últimos dias e sabemos que as informações são bastante conflitantes e perturbadoras, mas também sabemos que temos de enfrentar essas situações e ver o que podemos fazer para mudar a situação. Então, primeiro de tudo, eu gostaria de perguntar, Consciência, qual é sua opinião sobre a situação Jade Helm?

Aquilo que é conhecido como Jade Helm é de fato uma manobra militar ou exercício, para determinar quão eficaz as forças militares americanas, forças de segurança, estariam em uma situação de reunir indivíduos que poderiam representar a essas forças e as maiores forças por trás deles, um impedimento ou uma barreira, para a plena implementação dos planos que já foram elaborados, do futuro que já está escrito para os povos da América, e em seguida para além destes, para o próprio mundo e toda a humanidade.

Mas há também mais do Jade Helm do que ele ser simplesmente um exercício por aqueles que têm como interesse no controle da população, e dos meios pelos quais eles arrebanhariam dissidentes e adversários possíveis para esses e seus planos.

Portanto, é importante entender que há mais envolvido no Jade Helm do que simplesmente um exercício prático para ver como seu povo reagiria as detenções de dissidentes e manifestantes. Que há um elemento do Jade Helm que não tem sido discutido. Que é também uma tentativa de usar tecnologia avançada, que se encarregará de coordenar os esforços daqueles que têm a tarefa de reunir informantes, dissidentes, observadores; uma tarefa que é para ver aquela que é a sua tecnologia avançada está pronta para avançar para o último plano de captura completa da humanidade, de colocar-se em posição de autoridade máxima em todos os níveis, especialmente ao nível que tem a ver com tecnologia avançada.

Esta consciência irá falar sobre isso em um momento, mas eles simplesmente visam que aqueles que estão preocupados com o Jade Helm, que entendam que este exercício em particular, esta realização dessa manobra conhecida como Jade Helm, ainda não é a coisa real, na medida em que não ainda não foi lançado, o assalto final sobre a humanidade. É simplesmente que esta é uma prática, um teste prático, projetada para mostrar onde certas deficiências podem falhar ou onde elas são eficazes, do como estas técnicas de controle de massa, como estas técnicas de aprisionamento daqueles que se opõem, poderiam ser.

Que isto está sendo conhecido, então, que esta Consciência diria para um e para todos, especialmente para aqueles nas áreas afetadas, nas áreas específicas, para estarem cientes de que, individualmente, é necessário ser cuidadoso neste momento, é para ser cuidadoso, para não ser demasiado óbvio, não ser muito conflituoso, neste momento, pois isso se encaixaria na agenda das pessoas que executam este exercício, para ver como o público reagiria.

De muitas maneiras, foi autorizado que as informações sobre o Jade Helm fossem liberadas. Lançadas intencionalmente, de modo que isso iria provocar uma resposta daqueles que se tornaram conscientes, daqueles que sentem que devem se levantar e se opor, daqueles que pensam em combatê-los, daqueles que estão divulgando toda essa manobra, que é o necessário.

Que essa Consciência está dizendo que, se aquele que tem uma inclinação para se levantar e ser ativo em sua oposição, em seguida, que esteja ciente também, que poderia haver consequências para este, e que uma das consequências pode muito bem ser a detenção de indivíduos que publicamente lutam contra estes, se opõem a estes, ou aqueles que podem considerar importante agora tomar uma posição mais militante, e atualizar esta posição para o confronto armado, também podem achar que existem consequências para tais ações mais extremas.

O desafio aqui é entender que neste momento, para este exercício conhecido como Jade Helm, é preciso ser sábio, para se sentar e observar o que está acontecendo, para não ser provocado para uma resposta ativa, mas sim, deixar que as ondas do Jade Helm simplesmente se quebrem, para manter a si mesmo à tona.

Isto, obviamente, pode ser considerada por muitos como não sendo o suficiente, não responder para mostrar aqueles nos bastidores que o povo americano, especialmente nos estados mais radicalizados como o Texas ou na Califórnia, não vai aceitar isso deitado.

Que esta abordagem mais passiva que essa consciência está sugerindo, não significa que não se pode fazer algo sobre isso, mas a verdadeira questão é: o que se deve fazer sobre isso? Especialmente se ela vai cumprir o propósito daqueles que executam o exercício para acabar com os muitos que eles sabem sobre, para ver que tipo de reação irá ocorrer devido a este exercício e, em seguida, ajustar as coisas de modo que quando eles realmente se mover para a situação de finalmente declararem lei marcial, eles estarão mais preparados em lidar com as massas e os dissidentes.

Em um nível pessoal, além de simplesmente ficar observando estas ações e ver o que vem delas, pode-se realmente se envolver em um tipo diferente de ação contra estes. Não é de ação baseado em uma resposta física à situação, mas sim uma ação com base na resposta mental, emocional a estes. No nível mental, estando ciente de que esta manobra provocativa pelas forças militares e de segurança é aquela que se destina a provocar e, portanto, ao invés de ser provocado, para ficar neutro, para proketar energias de pensamento de que estes não serão bem-sucedidos, que aquilo que eles esperam conseguir será uma lavagem exterior, e não irá fornecer-lhes a munição que eles precisam para futuros compromissos.

Vocês podem mesmo projetar o forte pensamento de que eles vão falhar miseravelmente e que aqueles por trás deles, estarão em pânico, porque o que eles esperavam alcançar, não será alcançado. Visualize que estes em suas ações não são nada mais do que crianças que brincam de guerra, jogando cowboys e índios, e que, em vez de considerar isto uma ameaça real, simplifique-a, diminua-a, para aquilo que é simplesmente uma ação de crianças que estão tentando provocar uma situação para seus mestres.

Vocês não são controlados por esses mestres, mas se vocês envolvê-los ao seu nível, se vocês responderem a eles de forma pública, então vocês serão notados, ainda mais do que poderia ser o caso agora, porque o exercício tem algum grau de mérito para eles, para aqueles que controlam esta ação, que eles podem realmente prender e deter dissidentes, que isto iria trabalhar a favor deles.

Então, ao invés de se engajar nesse nível, onde eles têm cartas muito maiores para jogar do que você, neste momento, trabalhe com a projeção mental do pensamento em relação a eles, de dizer para a consciência de que você, o indivíduo, não será capturado em tais ações, e que você, o indivíduo, têm poder e força para alterar seus planos e mentalmente também, assim, de escolher por si mesmo uma linha do tempo alternativa que não seja a que eles estão projetando, diferente daquela em que acreditam.

Não acredite na linha do tempo deles, não acredite no propósito deles, não acredite no poder e autoridade deles para liderar continuamente a América e o mundo pelo nariz, levando-os à destruição, levando as massas a escravização. Veja-se como alguém que tem um poder dado por Deus e capacidade de alterar a realidade, que tudo não se limita a fluir pelas mãos deles, mãos que podem controlar e manipular ainda mais, mas sim, que você como o Criador, seja quem você realmente é, a Força do Espírito que você é, que você, o indivíduo, e vocês como um coletivo, podem alterar seus planos para o futuro, porque eles não estão em seus planos futuros.

Em última análise, é o seu próprio futuro que você precisa manter o foco e se manter focado. Seu futuro como um ser senciente, um ser do Espírito, um ser Criador, que tem a capacidade de criar a realidade que você escolher para experimentar, e não ser simplesmente o efeito de outros, esses outros, que têm como plano a escravização completa e a destruição da própria humanidade.

Lembre-se que, enquanto essas atividades estão acontecendo, você tem a escolha, de responder e expor-se, e a expor a si mesmo as ações contra você, ou não o fazer.

Isso não significa que em um momento posterior, que você ainda tenha que agir desta forma, se ver que ações mais concretas sejam necessárias. Mas nesta ocasião de Jade Helm, esta consciência recomenda que percebam que essa ação que está sendo realizada é uma forte ação da parte deles, Dos Poderes Constituídos, a fim de finalizar os planos futuros para trazerem-se para uma posição onde eles serão capazes de controlar de forma ainda mais eficaz através dos resultados alcançados no Jade Helm. Mas este é o objetivo deles, não precisa ser o seu.

Seja neutro, seja observador, prepare-se para estes, mas não reaja em excesso a elas. Passe para o nível mental do pensamento, da projeção. Visualize um exercício não bem sucedido, visualize o seu próprio futuro e o futuro que você gostaria de ter.

Há também um nível emocional deste que é importante. Se você entrar em emoções negativas -- medo, pânico, ansiedade, estresse, dor -- que estas são as próprias emoções eles estão tentando provocar neste momento. Portanto, de acordo com o que já foi dado, para ficar neutro, é importante também, então, que você ficará emocionalmente neutro e equilibrado em um lado positivo.

Aqueles que desejarem contribuir, podem enviar Luz e Amor para aqueles que estão realizando esta ação. Isso pode ser expresso em sua própria maneira original e positiva e imaginativa, mas basicamente esta Consciência está sugerindo que você não projete raiva para eles, que você não responda com medo e estresse, mas sim, que se mantenha calmo, sustente que eles não podem fazer qualquer coisa para você, e que, por não participar dos planos deles, por ficar neutro, você vai ficar escondido, até que em outra vez, talvez, quando puder ser necessária alguma ação.

As ações mais fortes, no entanto, que esta Consciência sempre enfatiza, são as ações positivas de seu interior, e que no lado emocional, mantendo Amor por esses queridos, estes que alguns chamariam de seus inimigos, vai neutralizá-los. Segurando a Luz do Espírito como sendo a luz que o guiará, certamente vai levar você para a frente, mas lembre-se, também, daqueles, os que estão trabalhando na sombra e na escuridão, que lançar luz sobre eles irá expô-los, e pode muito bem ser que ainda, que em tal uma exposição, mais virão a conhecê-los, e a vê-los, e a entender o que está acontecendo. Portanto, usando as ferramentas gêmeas de projetar Luz e Amor e ficar emocionalmente neutro e equilibrado, seria a maneira de lidar com o Jade Helm, do ponto de vista emocional.

Que em última análise, mesmo que eles estejam realizando seus planos, isso não significa que os planos deles precisam ser os seus planos ou sua realidade. A você é dado a escolha de como você vai reagir. Se reagir com medo e raiva, se expor-se, ou se opor nesta hora, poderia produzir resultados muito negativos para as pessoas que reagirem desta maneira. Ficar equilibrado e neutro, sendo apenas observador que está simplesmente indo com o fluxo e projetando energias mais positivas, as mais positivas das visões em relação a eles e a intolerância deles de aceitar o seu plano, não seguir junto com o plano deles, é o que irá produzir os melhores resultados.

Em um nível individual, é hora de cada um começar a entender que a capacidade do indivíduo é muito, muito maior do que vocês foram levados a acreditar, e que assumiram ser assim. Portanto, neste exercício, a compreensão do poder e força individual que cada um tem, e a compreensão de que há uma ação coletiva, em que muitos têm o mesmo ponto de vista, pensamentos e crenças, continuará a capacitá-lo em sua própria jornada individual, bem como na viagem do coletivo, que está despertando para eles e as suas manipulações e seus exercícios de controle mental, controle da mente, controle emocional, controle físico, e que você, o indivíduo, têm a capacidade de dizer não a eles, de se recusar a jogar o jogo deles, de jogar outro jogo, que exceda em muito a eles e supere-os. Isto é o que esta consciência tem a dizer sobre Jade Helm.

........Fim da Parte 1.............Continua...............

Fonte: http://acinfrench.blogspot.pt/2015/07/cosmic-awareness-on-jade-helm-situation.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário