quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Eu Sou: LIMPEZA NECESSÁRIA

Nota: o nome do autor espiritual desta mensagem foi alterado para Eu Sou, por sugestão do próprio autor, para evitar conflitos desnecessários que não agregam nenhum valor ao processo de ascensão da humanidade, visto que a Luz é para todos. O autor espiritual pediu para mantermo-nos vigilantes e em oração, pois o Brasil passa por um processo de obsessão coletiva grave, e é hora de união e de irmanarmo-nos na luz. 
(Adriano Pereira)


Os dias atuais da Terra leva-os a momentos de reflexão, angústia e incertezas.

A humanidade vê-se cercada pelo caos e pela desesperança.

Difícil para muitos enxergarem a luz no final do túnel.

Coletivamente, a Humanidade cresce, mesmo em meio ao caos, pois do caos surgem os sentimentos de incerteza, e a Humanidade está cansada disso tudo.

O processo de purificação por que passa a Humanidade precisa passar por esses expurgos energéticos, para limpar e liberá-los para um futuro melhor, mais saudável, mais rico e feliz, em todos os sentidos.

Qualquer roupa suja, precisa ser lavada, e o processo de lavagem requer, muita água, muito sabão e muita esfregação, de modo a remover todas as camadas de sujeiras e impurezas. E por fim, basta enxaguar e terá a roupa limpa e pronta para secar.

Assim é o processo por que passa a Humanidade.

Está sendo banhada e ensaboada pelas poderosas energias enviadas pelo Criador, as dificuldades da vida e o caos ao redor, nada mais são que o processo de bater a roupa, muitas e muitas vezes, de forma a remover toda e qualquer impureza.

Assim, a Humanidade vai sendo limpa de todos os detritos do passado, tendo seus carmas removidos, tendo a visão clara daquilo que não lhe serve mais, seja em sua vida, como ao seu redor, olhando indignados para o caos, pois esse caos, também não lhe serve mais, e você que removê-lo de sua vida.

É um processo necessário de limpeza concentrada, onde a limpeza é feita individualmente, de forma a que todos sejam purificados, e surja então, uma nova Humanidade pronta e desejosa e criar um Novo Mundo, com Amor e Respeito entre tudo e todos.

Assim como a Humanidade passa por esse processo de limpeza pesada, o Planeta Terra também passa por seu processo de purificação, e a Mãe Terra, segue também liberando tudo aquilo que não lhe serve mais.

Em breve, muito em breve, uma nova Humanidade ressurgirá sob uma Nova Terra, cumprindo assim os desígnios do Criador do Universo.

Deste processo, o Homem recuperará sua plena consciência, que nunca perdeu, mas que coberta pelos detritos e crostas de sujeita acumuladas nos últimos milênios jaz adormecida.

Tempos maravilhosos chegam, e cada um de vocês deve manter-se repleto de esperanças, pois o momento do Agora é o único momento real da vida de cada um de vocês, e saibam que, quaisquer que sejam os desafios, ajam com vosso coração, e tudo ficará bem.

Esses são os tempos.

Este é o final de um ciclo.

Este é o início de uma nova vida.

A abundância e as riquezas do Universo, aguardam por cada um de vocês.

Eu Sou.


Canalizado por Adriano Pereira
18/05/2015

Com Luz, Amor e Gratidão

A Luz Vencerá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário