sábado, 29 de agosto de 2015

Eu Sou O Que Eu Sou: A MÃE TERRA E A LUA


A Lua mostra todo seu esplendor, e de sua Luz flui para a Mãe Terra bênçãos amorosas de gratidão pela coexistência neste Sistema Solar.

A Mãe Terra e a Lua são Um.

Uma troca energias com a outra, apoiando-se mutuamente neste colossal Universo sem fim.

Dessa Unicidade, provém os recursos energéticos que propiciam que a vida floresça em todo o planeta, nos mais diversos reinos e dimensões.

A humanidade é carinhosamente apoiada pela Mãe Terra e pela nossa Lua, que através de seus fluidos vitais, asseguram as condições perfeitas para a vida.

A humanidade, na condição atual da terceira dimensionalidade, não tem a visão dos fluxos energéticos que circulam pelo planeta, nem da troca energética que existe entre a Mãe Terra e a Lua.

Os humanos pelas próprias limitações físicas, não percebem e não conhecem os fluxos e contra fluxos energéticos, ficando à deriva, sem saber deles e nem como usá-los em seu benefício próprio.

Mas isto está mudando, e a cada dia, o homem aumenta a sua capacidade e entendimento, mas ainda falta muito para ter a maestria no uso das energias.

Apenas confiem que é assim, e que todos vocês estão envolvidos por poderosas energias de puro Amor.

Imagine-se ser envolto por elas.

Imagine que elas entram dentro de seu corpo e reciclam cada célula.

Imagine que essas energias estão dentro de seu corpo curando qualquer tipo de mal ou de doença que possam ter.

Imaginem que todo esse Amor veio do coração do Criador, para vocês, como um presente.

Imagine-se agradecendo ao Pai por todas essas bênçãos, e com o coração cheio da mais pura gratidão, devolva ao Pai essa energia, para que ela possa ser amplificada e reenviada para mais e mais pessoas, criando uma corrente energética de Amor.

Ao imaginar que isto é assim, você estará realizando o mais poderoso processo de Criação do Universo, você estará sendo Um com O Universo, e ao se unir a Ele, você estará permitindo que O Universo possa lhe entregar os mais incríveis presentes para sua vida, muito além de seus mais amorosos sonhos.

Ao Ser Um com O Universo, você se integra à Rede Crística, e passa não só a receber, mas a estar a serviço do Criador, que lhe enviará as oportunidades de servir ao próximo com suas próprias e amorosas forças.

O Universo é Maravilhoso.

E todo ele é Seu, também.

Eu Sou O Que Eu Sou

Canalizado por Adriano Pereira
29/08/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário