quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Metatron: ARMADURA DE LUZ

Metatron,

Filhos, as lutas diárias parecem que nunca terminam com novos problemas surgindo ao redor, mas pedimos, não desanimem, pois, o prêmio que os espera é largamente superior que as eventuais e momentâneas dificuldades.

Ao se elevarem em orações e meditações, é criado ao redor de vossos corpos uma larga e espessa camada de Luz, que flui naturalmente de dentro de vosso ser a medida em que suas vibrações se elevam, e essa camada de luz atua como uma armadura, também chamada de “Armadura de Deus”, pois  é feita de pura Luz e  Amor, e contra a Luz e Amor nada tem o menor poder.

Ao praticarem várias vezes ao dia a meditação e a oração silenciosa, fortalecerão as vossas armaduras que os protegera de qualquer mal.

Quanto mais praticarem, mais essa armadura se expandirá e fortalecerá, beneficiando a si e influenciando a todos ao vosso redor.

Também há a expansão de vossos chacras, que aumentam a velocidade e a frequência de suas rotações, que crescem em tamanho a cada dia, até que chegará o dia em que vossos chacras se tornarão um só, e nesse dia, esperem muitas mudanças em vossas vidas, pois vosso corpo se tornou UM, consigo mesmo, com a Humanidade e com o Criador.

Protejam-se com a vossa própria Luz, e essa Luz atrairá mais Luz para suas vidas, e quanto maior for a sua própria Luz, maior será a magia e a sincronicidade das coisas belas surgindo espontaneamente em seu dia a dia.

Sejam Luz!

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
06/08/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário