sábado, 1 de agosto de 2015

Metatron: SUA PAZ INTERIOR


A Ascenção é um processo irreversível, e convidamos toda humanidade a se unir ao Universo neste processo de elevação das energias, onde tudo que é pedido é se concentrar com vosso ser interior, e emanar o vosso Amor ao seu redor.

Apenas isso.

Mas para a maioria dos humanos isso é difícil, beirando o impossível.

Pois a mente racional humana tem a pretensão de suprir primeiro as necessidades materiais, atender primeiro aos compromissos profissionais e pessoais, relegando ao acaso, a eventual oportunidade de se reencontrar consigo mesmo e com todo vosso Amor.

Todo esse cenário de caos no mundo prende a vossa atenção, e o faz ficar alerta sobre os novos acontecimentos que vossa mídia descarrega sobre voces diariamente, aliados as preocupações familiares e profissionais, as contas à pagar, os problemas e carências pessoais, e tudo isso, elimina a possibilidade da humanidade se voltar para si mesma, e reencontrar o Amor dentro de vosso coração.

Temos dito através de muitos e diferentes mensageiros, da urgência de primeiro se concentrar e encontrar a sua paz interior, pois é através dela, que todos os outros problemas se resolverão, com facilidade e magia.

Muitos já perceberam que quando param para orar, meditar, ou ficar simplesmente em silêncio, que em seguida, coisas boas acontecem do nada, como magia.

Pois é essa sincronicidade entre você e a abundância e riquezas do Universo que provem do reencontro de você com seu Eu Superior.

Você tem a carência ou o problema. Seu Eu superior tem a solução. Sem esforço. Ou melhor, apenas com o esforço gigante de parar alguns minutos silenciando a mente e se conectar consigo mesmo.

Estes são os tempos da ascensão, e toda a humanidade esta sendo convidada a se reencontrar consigo mesma.

Você pode estar nervoso, preocupado com contas para pagar, lutando e não encontrando saída. Todo seu esforço parece não resolver o problema. Tente parar, meditar, orar, calmamente, com leveza, ir para dentro de seu coração, reencontrar-se consigo mesmo, e então, deixe que o Amor dO Universo resolva tudo para você.

Tente, você se surpreenderá.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira

01/08/2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário