domingo, 16 de agosto de 2015

Saint Germain: REVISÃO


Venho falar sobre o caminho da elevação pessoal de cada um. Nós os Mestres, nada mais somos que professores, amorosos e pacientes, ensinando nossos alunos, irmãos, a reencontrarem o caminho de seu poder pessoal, para reencontrar com o verdadeiro você, que permanece adormecido a eons.

Todo o poder emana de dentro de seu próprio coração. E essa é uma das verdades mais absolutas do Universo.

Vocês estão momentaneamente desligados do conhecimento e da sabedoria de seu próprio espírito, e isto deve-se a queda do planeta Terra à terceira dimensão e suas consequências.

Vocês estão inconscientemente desconectados do mundo energético ao seu redor, pois tudo no Universo é energia.

Vocês estão sendo propositadamente mantidos na ignorância de quem são, de onde vêm, e do verdadeiro propósito da vida e do Universo.

Vocês são amados incondicionalmente pelo Criador do Universo.

Vocês são assistidos e apoiados por anjos, guias e ancestrais, que estão a todo momento ao seu redor, inspirando-os no melhor caminho.

A evolução do ser humano encarnado na Terra tem que ser conquistada por si próprio, pelo seu próprio esforço. Assim, seus guias, anjos e ancestrais somente podem lhe inspirar, não podem fazer por vocês, pois se assim o fizessem, não haveria o mérito pessoal da conquista e superação, e consequentemente, não haveria evolução.

Com essa visão das condições e circunstâncias do momento atual da humanidade, o que fazer?

Há tempos insistimos no ponto chave do processo da evolução espiritual, da abertura da Prosperidade, do Amor e das bênçãos do Céu para cada um. Através de ensinamentos que tem sido dado a vocês através de variados mensageiros e canais, nas várias regiões de seu planeta, através dos tradutores pelo mundo que se esforçam para traduzir esses ensinamentos para os diversos idiomas, permitindo assim a propagação desses ensinamentos, de forma que mais e mais de vocês recebem orientações e mensagens instrutivas sobre o processo da evolução espiritual.

Entretanto, muitas são as informações em pouco tempo, e é importante considerar que a humanidade está presa na terceira dimensão há 13 mil anos.

Na atual e moderna sociedade da Terra, podemos considerar o trabalho de Allan Kardec, como um ponto de virada. Ao permitir ao mundo saber e conhecer que existe vida no plano espiritual. Isto foi há aproximadamente 160 anos atrás.

A partir de então, diversos novos mensageiros e médiuns e canalizadores, começaram a receber e a publicar esses ensinamentos, ainda em pequena quantidade, e a maioria sem qualquer divulgação por parte da vossa imprensa. Mas elas vieram, e encontraram os pioneiros nos estudos do Universo.

Consideramos os últimos 10 anos, como um novo marco, onde novos canalizadores encontraram com seus mensageiros, permitindo assim, a propagação das mensagens canalizadas e sua divulgação pelo mundo.

A partir de 2012, houve um aumento do nível de consciência da humanidade, e muitos ao se elevarem, passaram também a se sintonizar com o outro lado do véu, e houve um grande aumento no número de novos canalizadores e mensageiros, e em muitos casos, o mesmo mensageiro apoia o desenvolvimento de diversos canalizadores.

A Terra decaiu há treze mil anos, e apenas nos últimos 4 anos houve um aumento considerável das mensagens/ensinamentos.

Analisando assim, é compreensível que a humanidade tenha dificuldade de compreender e assimilar na sua vida diária esses ensinamentos.

Mas a vontade da humanidade é imensa, ela quer evoluir.

Entretanto, a maioria de vocês, ainda espera por uma fórmula mágica que permita sua evolução de forma rápida e indolor.

Para uma rápida compreensão, estudem estas verdades: ‘só há o Amor’, ‘só o Amor é real’, e ‘Amor está dentro de seu coração’.

A meditação, é uma ótima ferramenta para irem buscar o Amor dentro de seus corações, pois tudo o que precisam, tudo o que necessitam, tudo o que buscam, está lá! Não procurem em outro lugar.

E assim, considerando que o Universo é Amor. Que o Amor está dentro de seu coração. Que todo o poder emana de seu coração. Que absolutamente tudo que buscam está dentro de seu coração! Então Queridos, estão esperando o que? Por uma formula mágica? Ela não existe?

A única coisa que é pedida a toda humanidade é para ir para dentro de seu próprio coração.

Para encontrar a sua própria Luz. Para deixar a sua Luz brilhar! Para que ao brilhar, a sua Luz o transforme em um Farol de Luz, para que este Farol de Luz atraia as pessoas, as situações, as oportunidades, a abundância, sem esforço.

Esta é a sincronicidade da vida. E só depende de cada um se esforçar, se dedicar, se concentrar, focar-se, para ter a coragem de se sentar, fechar os olhos, e apenas respirar, de se permitir ficar em silêncio, pelo tempo que for preciso até que o silêncio seja quebrado pela sua voz interior, falando com você, para que na escuridão da meditação você veja a claridade e as maravilhas do mundo, pois do silencio e da escuridão que vem ao fechar os olhos, em seguida, vem a Luz e a Música Celestial.

Mas sem esforço, como conseguir isso?

Muitos tentam meditar 4 ou 10 minutos e desistem. Monótono. Nada aconteceu. A meditação é apenas uma ferramenta, não é a formula mágica, mas ela requer prática, treino. E em qualquer coisa que você se proponha a fazer na vida, se não houver preparo, treino, treino e mais treino, ninguém estará apto a fazer o que se propõe.

A magia vem de irradiar seu próprio Amor, incondicionalmente, e isto requer mais do que treino, requer sinceridade de propósitos. Sinceridade de intenção. Vem de Inspirar/Expirar seu próprio Amor.

Sinta o Amor ao seu redor, deixe-se envolver pelo amor que o rodeia, absorva esse Amor, una esse Amor ao seu próprio Amor, permita que seu Amor aumente de tamanho com essa união, e irradie esse Amor maior para tudo e todos ao seu redor. É um bom caminho.

Amor! Esta é a chave.
Você é Amor! É uma verdade.
Eu Sou. É a união divina do Ser/Amor.
Eu Sou Amor! É o poder divino na Terra.

Quando compreenderes que você é um ser Divino, e irradiar sua divindade em tudo que fizer, onde estiver, a cada respiração, sua vida mudará de forma maravilhosa, pois o Amor atrairá para sua vida, mais e mais Amor do Universo, e o Universo, é abundante.  

Namastê!

Saint Germain.


Canalizado por Adriano Pereira
16/08/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário