quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Metatron: ALTOS E BAIXOS


A vida sobre a Terra traz sensações muitas vezes desconcertantes, pois hora você está bem, sentindo-se alinhado e seguro envolvido pelas ternas energias do Amor, e subitamente, tudo muda, parece que o mundo ao seu redor virou de cabeça para baixo, as coisas não funcionam, problemas simultâneos o rodeiam, e você sente o seu equilíbrio se desvanecer, e não encontra nada que possa apoiá-lo.

Muitos vivem esses altos e baixos na Terra, alternando bons e maus momentos, mas é preciso que o ser humano consciente saiba que esses momentos são exatamente para limpar o lixo emocional do passado, e isto vem exatamente após você se elevar e se equilibrar.

Lembre-se que a vida no plano da Terra é um eterno aprendizado, e as lições se sucedem a medida em que você progride e fica pronto para novas licoes.

Percebam que as lições servem apenas para seu progresso, pois muito dos resquícios do passado precisam vir a superfície para ser tratado e purificado.

Importante é que nestes momentos de estresse, que o ser humano permaneça confiante que esses momentos passarão, e você ficará bem novamente.

Esses são os tempos das grandes mudanças, e eles estão e irão se acelerar cada vez mais.

Pense que a cada crise, você se purifica, e supera esse lixo emocional, tornando-se mais forte e mais consciente da sua capacidade de enfrentar os desafios de cabeça erguida, sem se abater, confiante que o Universo é muito maior e muito mais amoroso que qualquer problema que tenha.

A confiança que algo muito maior está apoiando sua jornada, dá-lhe a força necessária de olhar os problemas de frente, para superá-los e crescer, como ser humano e como alma.

Essa é a sua jornada na Terra, e você tem todas as oportunidades que pediu antes de vir para cá. Então alegre-se pelos desafios, e veja quanto Amor existe dentro deles, e ao fazer isso, você estará dissolvendo qualquer foco de energias mais densas, o que acelerará o final dessa experiência.

Tudo é Luz e Amor no Universo. Sua vida é repleta de Luz e Amor. Abra os olhos para eles. Abrace-os. E traga todo o Amor do Universo para sua vida, para iluminar o seu caminho.

Siga confiante, que logo ali está a felicidade que sempre buscou.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor


Canalizado por Adriano Pereira
30/09/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário