quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Metatron: CAMINHANDO PARA A ASCENSÃO


A maioria da humanidade vive alheia ao que acontece em seu mundo. Isto se deve ao grande nível de desinformação e distração existente ao seu redor.

A triste realidade é que os interesses econômicos e políticos daqueles que controlam a mídia são inconfessáveis, e para eles, o que menos importa é a integridade e o respeito ao ser humano.

Mas isto não significa que aqueles que estão alheios as mudanças que ocorrem no mundo sejam seres de coração frio, ou desinteressados das coisas do mundo.

Na realidade a grande maioria das almas veio ao corpo humano para esta fase final da evolução da humanidade, com o objetivo de aprender suas últimas lições, e contribuir coletivamente para o aumento dos padrões vibratórios do planeta.

A grande maioria da humanidade ainda luta por sua sobrevivência nesta sociedade fria e cruel, onde o dinheiro é o fundamento básico das relações humanas.

Entretanto, mesmo alheias à verdade do mundo, elas amam, choram, oram, meditam, lutam por seus ideais, protegem sua família, e a partir destas situações cotidianas é que vem a elevação do padrão vibratório da humanidade.

Não é preciso estar consciente das mudanças que ocorrem para se elevar, para ascender. É preciso que cada ser humano, aprenda com o coração as lições diárias que lhe são oferecidas pela vida, aceitando e melhorando-se a cada dia, tornando-se um cidadão melhor e mais consciente de suas responsabilidades individuais e coletivas.

Olhando por esta ótica, podemos vislumbrar que milhões de seres humanos estão progredindo dia a dia, propiciando que a Ascensão venha a ocorrer sem mais demora.

A Ascensão será um evento onde aqueles que atingiram determinado padrão vibratório mínimo, serão elegíveis a se elevar à quinta dimensionalidade.

E para elevar suas vibrações, é preciso estar plenamente consciente das suas responsabilidades perante a vida, enfrentando-as de frente, apenas com a sua verdade como arma e escudo.

Muitos vieram também para a Terra resolver suas questões cármicas enquanto evoluem vibratóriamente. Outros foram deslocados para algumas regiões mais remotas do planeta com o objetivo de contribuir com o aumento das vibrações coletivas nesta região.

São infinitas as motivações de cada ser, mas todos enquanto alma tem o mesmo objetivo e compromisso de participarem conjuntamente do processo da Ascensão.

O planeta Terra já superou os padrões mínimos para ascender, e agora, espera amorosamente pela humanidade, para que quando ela ascender, leve junto seus amados filhos humanos.

No avançado da hora da Ascensão, as almas já estão a postos onde deveriam estar, e resta ao ser humano encarnado no corpo físico, romper as barreiras da ilusão e cumprir com suas promessas individuais de elevar-se ao Céu.

Assim, como no Universo o tempo não existe, a humanidade terrena precisa agir para finalizar seus preparativos para este lindo despertar coletivo.

E esses preparativos, cabe a cada um dos humanos finalizar a sua parte.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.



Canalizado por Adriano Pereira
08/09/2015


2 comentários:

  1. Sabes que eu Leio sempre os vossos textos de grande sabedoria e sei que nós estamos aqui nesse plano Terra,para a contribuição e Amor por nós, família e familiares e por cada um que conseguimos tocar com o nosso afeto, Eu gostava muito de continuar recebendo as mensagens e Eu contribuo enviando Reiki e Orações, tbm é uma forma de ajudar eu agradeço por vossas mensagens chegam até a mim por meio deste canal, Que cada centelha divina possa tomar conhecimento sobre a parte que cabe,a cada um fazer, grata eu sou

    ResponderExcluir