quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Metatron: OS FILHOS DE DEUS


Filhos, a medida em que avançam em seus dias, tenham em mente a necessidade de se manter concentrados em tudo que é da Luz, tudo que tenha Amor em sua essência, pois é de enxergarem toda a magnífica criação de Deus, onde quer que estejam, que se fortalecerão e se protegerão das energias baixas, pois é na beleza da criação que contém as energias originais da criação de Deus, e é com elas que vocês precisam se nutrir, revigorando o seu corpo, fortalecendo a sua alma, para que ao olharem para a frente em vosso dia, dos vossos olhos se irradie o brilho do Amor Universal.

Vosso corpo é um grande filtro, tem a capacidade de mesmo envolto pelas mais negativas das energias, de absorver apenas a Luz, descartando o que não lhes serve para nada, e isso, depende da decisão consciente de cada um.

Só o Amor tem poder. Só o Amor é real. Tenham consciência de manter vosso foco na beleza do mundo, na beleza das coisas, na beleza das situações, pois mesmo nos piores momentos da vida, há beleza ao redor, e a beleza irradia a pura Luz do Criador, que vem do desejo sincero e amoroso de Deus de oferecer a humanidade todo o Seu Amor, transmutado em aspectos materiais da vida.

Mesmo que andes pelos caminhos escuros e tenebrosos das trevas, lembre-se, há luz no horizonte, levante a cabeça e olhe para a frente, olhe para o alto, e siga resoluto, sabendo que a cada passo que deres, serás amparado e guiado pelo Amor sem limite de Deus.

A sombra, a escuridão e as trevas, fazem parte da ilusão criada para mantê-los imóveis, presos pelo medo, mas é irreal, pois mesmo se estiveres caído no chão, sem forças, enlameado, sujo, com vestes rasgadas e humilhado, lembre-se, Tu és Filho Legítimo de Deus, o Criador do Universo, e ao relembrar de quem você é, levante-se da lama, fique de pé, e ande em frente, pois nenhum mal, nenhum poder maligno pode derrubar um filho do Criador.

Vocês têm toda a força dentro de vossos corações, e ninguém pode mais do que Deus. E vocês, são filhos legítimos de Deus. Então filhos, abram vossos olhos, ninguém pode mais do que vocês, os filhos de Deus.

Que vossa Luz e Amor brilhe, imensamente, iluminando a escuridão, irradiando seu Amor por todo o Universo, em um sinérgico movimento de Amor. Só o Amor é real.

Essa é a sua essência. É por isso que todos vocês estão aqui.

Brilhem, Filhos de Deus!

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
Obrigado Metatron!
10/09/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário