quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Metatron: CALMA


Filho, mantenha a calma perante o caos externo, ele está sendo criado como uma última tentativa das trevas de aniquilar o bem, e gerar tremenda onda de medo sobre a sociedade humana, para retomarem o poder sobre o planeta. Esse é o plano das trevas, e eles arregimentaram todas as suas forças, trazendo a violência e a desestruturação das sociedades e governos.
Nosso Pai, o Criador do Universo, observa atentamente todos esses obscuros estratagemas, mas seus olhos voltam-se amorosamente para os humanos e o Trabalhadores da Luz que se mantem serenos neste ambiente, confiantes na sabedoria do Criador, cuidando para que ao seu redor o caos se dissipe, e permaneça a harmonia familiar, o coleguismo entre amigos, e o respeito pelos demais.
Todos somos filhos legítimos do Criador, tanto os trevosos como aqueles voltados ao bem, e todos somos amados da mesma forma pelo nosso Pai, que sabe que o bem sempre vence, e que só o Amor é real. O caos, o ódio, o poder, são apenas criações da ilusão humana, que se dissipa com o vento.
Urge nesta fase planetária, que haja a união de propósitos da humanidade pela manutenção da paz, para que o Amor reine soberano sobre a Terra.
Não se assustem com as ameaças de guerra, de golpes de estado derrubando governos, pois essas tentativas contêm algumas lições que as trevas precisam aprender, como lição final. Mas tranquilize-se que aqueles que trazem a Luz para o Planeta, tem poder infinitamente superior às mortíferas armas de guerra dos trevosos, pois eles carregam a Luz dentro de si, vestem a Armadura de Deus, e investidos dessa autoridade e poder, agem para manter a Paz e a Harmonia sobre o planeta.
O confronto é a arma das trevas. Os insultos também são armas das trevas. O medo é criação das trevas. E tudo isso junto não tem capacidade de atingi-los, se protegidos pela Armadura da Luz de Deus.
Deus é Amor. Você é Amor. Todos somos Amor. Todos Somos Um.
Filho, concentre-se em trazer a Luz e o Amor para o Planeta Terra, concentre-se em sua intenção de trazer a Paz ao nosso planeta. Pode até parecer pouco para você. Mas você é Filho Legítimo de Deus, e estará exercitando o seu Poder Divino de Manifestação sobre a Terra.
Ao exercitar-se para trazer essa Luz e Amor, sozinho e solitário, no silencio de seu quarto, vosso Pai Celestial lá do Céu, estará vendo o Céu sobre a Terra. Creia que ao fazer isso, estará agindo como um legítimo e genuíno “anjo do Senhor”.
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira

29/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário