sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Metatron: O PODER DA ORAÇÃO


Filho, o poder da oração e da meditação é algo espantoso do ponto de vista da transformação de suas vidas e do mundo ao seu redor. As energias que fluem por e através daquele que ora, são energias de puro Amor, pois neste momento, vocês se elevam e irradiam o mais puro Amor Incondicional. E mesmo que seja apenas por alguns minutos, não importa o tempo, importa que suas intenções se elevam e se incorporam ao Consciente Coletivo do planeta, o que ajuda a tudo e a todos, pois somente através do Amor é que a humanidade poderá se transmutar para as esferas superiores na chamada Ascensão.

Nenhuma oração é em vão, nenhuma prece é perdida, nenhuma meditação é desperdiçada, pois o Amor irradiado por aquele que ora, é atraído para o Amor Celestial, no campo divino da Terra, e retorna para aquele que ora, multiplicado milhares de vezes.

Orar, faz parte da essência divina do ser humano.

Orar, faz o ser humano retornar ao momento do seu nascimento espiritual, quando o Criador do Universo, separou uma ínfima parte de si, para cria-lo, para dar vida a você, e ao orar, você retorna a casa de seu Pai, dizendo a ele, Pai, eu estou aqui.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor
Canalizado por Adriano Pereira

23/10/2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário