domingo, 4 de outubro de 2015

Metatron: UM NOVO HOMEM


A vida segue normalmente, com toda a beleza que existe ao seu redor, também os desafios continuam a aparecer em seu caminho, entretanto muita coisa mudou, e foram profundas as mudanças, dentro de você.
Hoje, você é um ser muito melhor, mais consciente e com novas habilidades do que você era a apenas 3 anos passados.
A velocidade com que o tempo passa, pode assustar a muitos, mas considerando a enorme elevação das energias e da vibração do planeta e de toda a humanidade, podemos dizer que não é o tempo que passa mais rápido, é que o tempo também é afetado pela elevação vibratória do cosmo.
Hoje, o ser humano é muito mais sensível ao ambiente, podemos dizer até que seu faro está mais aguçado, mas de fato o ser humano de hoje, tem maiores habilidades sensoriais do que nunca na história recente da humanidade.
E todo esse poder, ainda é muito pouco utilizado, pois o ser humano ainda se mantem preso a ciranda da ilusão, concentrando todas as suas energias para enfrentar os desafios de seu dia a dia, gastando suas energias em encontrar soluções para seus problemas, e lutando para resolvê-los, um a um.
Ocorre que o planeta em que vivem hoje, de longe não é para funcionar mais assim. A notável evolução vibratória do cosmo que envolve nosso sistema solar, cria condições mágicas, para a criação e manifestação de seus ideais e sonhos.
E quando se fala em magia, a grande maioria da humanidade torce o nariz, por desconhecer totalmente quem vocês são e de onde vieram.
Vocês são almas milenares, com origem em outros orbes, muitos vieram de outros sistemas solares ou até de outras galáxias, e todos estão tendo a oportunidade de evoluírem dentro da pesada densidade da terceira dimensão, o que é reconhecido ser muito difícil e penoso.
Entretanto, por ordem e desejo do Criador do Universo, este sistema solar deve agora evoluir para planos vibratórios mais elevados, o que irá culminar com a tão falada Ascensão.
Sim, todos na Terra estão destinados a ascenderem, e a grande maioria caminha neste sentido, mesmo que inconscientemente enquanto desperto no corpo físico. A todos está sendo dada a mesma oportunidade, e haverá aqueles que decidirão permanecer na terceira dimensão, para experimentar um pouco mais, e a decisão desses será respeitada. Infelizmente, eles terão que continuar suas experiências em outro orbe, pois a Terra se elevará vibratóriamente, e a terceira dimensão não poderá ser habitada por seres de vibrações mais baixas.
Mas todos, sem exceção tem a mesma oportunidade de ascender, de criar, de manifestar os seus mais caros sonhos na vida real.
Pode-se dizer que hoje o planeta Terra vive uma fase de transição entre a terceira e a quinta dimensão, movendo-se lenta e cuidadosamente, o que permite ao ser humano começar a explorar os seus dons, as suas habilidades de criação, de cura, de manifestação.
Neste momento incrível da vida no plano terrestre, cabe ao ser humano, diminuir seu gasto de energias com a vida no dia a dia, e gradativamente aumentar seu gasto de energias na criação, na experimentação de seus novos dons, nas práticas meditativas que elevam ainda mais as suas capacidades e habilidades.
As oportunidades que o homem tem hoje diante de si são infinitas, e todas elas dependem exclusivamente de seu esforço e empenho pessoal, para elevar-se vibratóriamente, para reencontrar-se com sua própria alma.
Todos os mensageiros que deixam suas palavras canalizadas ao redor do mundo, são unânimes em alertar ao homem para deixar de lutar contra a vida, e para render-se ao Universo e seguir o fluxo. E isto somente vem quando o ser humano para completamente e busca em seu silencio interior ouvir a sua alma.
Da elevação energética surge um portal que permite a clara comunicação do homem com sua alma, e quando o homem consegue atingir este nível, a vida muda completamente, pois a sua alma é quem irá orientá-lo e guia-lo em seus caminhos e decisões, abrindo as portas para encontrar toda a felicidade, abundancia e Amor que sempre procurou.
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor

Canalizado por Adriano Pereira

04/10/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário