quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pai João de Aruanda: MÃE DE TODOS NÓS


Fio, graças a Virgem Santíssima, a humanidade tem a chance de se elevar ser grandes eventos cataclísmicos que sempre ocorreram nas diversas mudanças planetária ao longo dos últimos milhões de anos.
O Amor de Mãe, que a Virgem Santíssima tem por todos sobre a Terra, foi muito forte a ponto de o Criador do Universo ter mudado os planos da Ascensão da Humanidade, dando-vos um pouco mais de tempo para reencontrarem-se consigo mesmos, e tendo o apoio de Gaia, a Mãe Terra para purgar a negatividade através de formas menos dolorosas para a humanidade.
O Reino Elemental, tão vibrante em vida e força, alegra-se e mantem-se posicionados para ajuda-los em tudo o que for preciso. Os Reinos Superiores, seguem envoltos em frenéticos preparativos para apoiá-los quando chegar o momento da grande revelação, quando o homem, descobrirá que não está só, nem na Terra, nem no Universo.
Os Pai Velhos e os Caboclos, seguem em seu dia a dia sempre ao vosso lado, apoiando-os naquilo que precisam.
Há tanta vida ao seu redor, que vocês não enxergam, ainda.
Há tanta beleza, e também muita escuridão, mas é da Lei que onde a Luz entra, a escuridão desaparece.
Fio, tenha total confiança em suas orações na Virgem Santíssima, pois ela como Mãe amorosa e carinhos que é com seus filhos, sempre terá imensa alegria em ajuda-los, seja o que for.
Dizem que Mãe é Mãe, e assim é o poder de uma mãe.
Dizem que uma Mãe sobre a Terra vira uma Leoa para defender seu filho. É verdade.
Imagine agora o poder da Virgem Santíssima, Mãe de todos nós na Terra.
É, de fato, um Amor ilimitado. Universal.
Ore, converse com Ela, abra seu coração a ela, e ela estará ao seu lado, acariciando sua face, como só uma Mãe sabe fazer.
Que nossa Mãe nos proteja em nossos caminhos.

Pai João de Aruanda
Canalizado por Adriano Pereira

08/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário