quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Metatron: NOSSA MÃE, TERRA.


A vida do homem sobre a Terra ultrapassa o limite do tolerável, e a Mãe Terra não suporta mais tanto desprezo pela convivência harmônica e sustentável com a natureza.

A Terra provê ao homem tudo o que ele precisa, em todos os aspectos, mas o homem considera a Terra como um mero chão, que se utiliza para caminhar, para construir, para extrair as riquezas que julga precisar.

O Homem na verdade, despreza a Terra, pois ela é para ele um meio de conseguir as coisas que precisa.

Entretanto, a Terra, assim como tudo sobre ela, é pura energia, tem vida, tem sentimentos, e a Mãe Terra em seu Amor Incondicional, absorve as energias negativas, absorve silenciosamente a dor de ver suas montanhas sendo cortadas para a extração de minérios, absorve a dor de suas filhas, as árvores que são cortadas impiedosamente, absorve a dor das bombas que explodem nas guerras ao redor do mundo e absorve a dor das mortes inconsequentes que acontecem a cada segundo pelo planeta.

E o homem, em sua vaidade, não enxerga que este belo planeta tem vida. Tem vida, e vida abundante. Sempre proveu a todos os seus filhos com os recursos necessários à vida.

Considere milênios de dor e sacrifícios que a Mãe Terra tem silenciosamente aceito pelo bem da humanidade da superfície.

Mas toda dor tem um limite, e a Mãe Terra pediu socorro ao Criador, pois ela não consegue mais suportar tanta dor.

E nosso Pai, o Criador do Universo, enviou o socorro necessário. E determinou que todo o nosso sistema solar deveria ascender para dimensões mais altas. Pois Gaia, o amoroso espírito da Mãe Terra, merece ter uma vida plena em Luz e Amor, de Paz, para que possa acolher seus filhos na plenitude do Amor Divino.

Desde então, nosso sistema solar é constantemente abraçado por elevadas energias que elevam vibratóriamente todos os orbes deste sistema.

E a humanidade também tem participado deste processo se elevando a cada dia.

Da mesma forma que a humanidade tem se limpado, se liberado das cascas e lixo do passado, assim também a Mãe Terra precisa se reciclar.

As mudanças que todos falam para nosso planeta, são do conhecimento de poucos elevados espíritos, que comandam o nosso sistema solar.

Pois o mal ainda vive sobre a Terra, e os planos divinos somente serão colocados em prática quando for o momento exato e preciso, para evitar sabotagem, para evitar manipulações.

A humanidade precisa se elevar por seus próprios meios, assim como Gaia já se elevou, e está pronta para a grande transição dimensional.

Da mesma forma que tudo no Universo foi criado pela vontade e Amor do Criador, o novo mundo que a humanidade deseja e espera, será criado pela própria humanidade, e Gaia espera pacientemente pela conclusão desse momento.

Aos humanos, há o papel principal de se elevar a cada dia, cada vez mais, através das orações e meditações, elevando-se dia a dia, até que coletivamente atinjam o ponto de ebulição, quando toda a vida se tornará Luz em sua plenitude. A Ascensão.

Reflita sobre onde você está, agora.
Reflita sobre onde seu planeta está, agora.
Reflita sobre onde gostaria de estar, agora.

Você tem todo o conhecimento que lhe foi dado através destes últimos anos vindos das milhares de mensagens as quais você leu e refletiu.

Você sabe o que fazer. Em seu íntimo, sua alma também sabe.

Então querido, entregue-se ao Fluxo do Amor, e permita-se voar. Permita-se, em gratidão pela Mãe Terra, e por si mesmo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
13/01/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário