domingo, 27 de março de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 27/03/2016


Estamos aqui novamente para compartilhar as informações sobre a evolução do processo de Ascensão da Humanidade e do Planeta Terra. Assim como nós aqui do Céu estamos ansiosos por ver a evolução da Luz emanada pela Humanidade, a Humanidade no plano da Terra, continua ansiosa por ver a finalização deste processo.

Existe uma diferença entre a nossa ansiedade e a ansiedade humana. Nós podemos enxergar o brilho de sua Luz, e podemos ver todo o esforço inconsciente e consciente feito pela Humanidade para elevar as suas vibrações, e no conjunto, vemos que a cada dia, as vibrações de Luz e Amor aumentam em intensidade e brilho. Aqui no Céu, o tempo para nós não existe, e vemos a intenção humana de se elevar, e vemos que as vibrações se elevam através da aplicação desta intenção, e assim, podemos dizer que, em uma linha de tempo da Terra, sim, os ponteiros de seus relógios estão tendo um admirável progresso.

A ansiedade do lado humano deve-se ao fato de que a humanidade vive sob a Terra sob o véu da ilusão, desconhecendo o que acontece ao seu redor, sem saber que tem imenso apoio ao seu lado, e também, sem saber, que existe um lado negro, escuro, também ao seu redor, trabalhando arduamente para que a Humanidade regrida, mantendo-se escrava da escuridão, como tem sido a Éons.

É admirável ver a Humanidade, caminhando cegamente, duramente, tropeçando, caindo, se levantando, e seguindo em frente, sempre com a intenção de se tornar a cada dia um ser humano melhor, e esse esforço, fruto da fé absoluta de que há luz a frente, uma Luz que não é vista, mas é sentida, faz com que a sua Luz interior se intensifique mais e mais a cada dia.

Há forças da Luz trabalhando para protege-los diuturnamente, no Céu e sobre a Terra, lutando contra as Trevas em uma batalha incessante para erradicar a escuridão de vez do plano Terrestre.

As trevas sempre se alimentaram das energias do medo que a humanidade emanava, medo esse criado artificialmente, através de manipulações e atos violentos que faziam que o ser humano buscasse proteção, proteção contra o mal. E escondido e protegido do mal, o ser humano manteve sua Luz apagada, para não correr riscos.

A medida em que a Terra avança rumo a Ascensão, a Luz se sobrepõe a escuridão, e as trevas buscam apagar a chama do Amor do coração do homem através de distrações que afasta a humanidade de permanecer na verdadeira essência de seu ser, que é o Amor.

Nestes momentos turbulentos sobre a Terra, o ser humano deve buscar a reflexão interior, analisar os fatos, não como eles são apresentados pela vossa mídia, mas sim como eles são sentidos pelo seu coração. A Luz que emana de seu coração é a Luz da verdade, e essa Luz sabe identificar qualquer coisa ou situação, se ela é verdadeira, se é para o seu bem, se é para o bem de todos.

Hoje a humanidade sabe que possui um filtro poderoso para saber o que serve ao seu bem ou não. O Amor é tudo.

Muitos sentiram neste mês de Março energias pesadas, muito cansaço, falta de ânimo e também a perda da capacidade de manter o foco no que é importante para si. Entendam que não há o certo ou errado, apenas que estes sintomas são decorrentes do fato do ser humano ter se desconectado de seu Eu Superior, por se envolver nos dramas ao seu redor. Isto os enfraquece.

Mas a Luz está todo o tempo ao seu redor, envolvendo-o, amando-o, pronta para trocar energias com você, e somente você tem a capacidade de se abrir, de aceitar esse Amor, voltando assim a, Amar e ser Amado.

A jornada sobre a Terra é cheia de altos e baixos. Faz parte do aprendizado, e só os fortalece.

Saibam todos sobre a Terra, que nós aqui do Céu, admiramos a sua coragem e a sua determinação.

Vós sois a Luz do Amanhã.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Canalizado por Adriano Pereira
27/03/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário