terça-feira, 24 de maio de 2016

Metatron: DANÇA DA VIDA


O planeta Terra gira harmoniosamente, em perfeito sincronismo com Vosso Sol e os planetas irmãos. O dia e a noite revezam-se em um balé celeste, tendo a noite esfriado e acalmado o ambiente, segue-se o nascer do Sol renascendo e aquecendo a vida, renovando as energias que vibram sobre o planeta.

Tudo está e tudo segue em perfeita ordem.

A cada nascer do Sol, renascem as esperanças da chegada de um novo dia, um dia mais feliz, mais próspero, mais abundante.

Assim também segue a vida do ser humano, descansando a noite, recuperando suas energias para iniciar a pleno vapor cada novo dia.

Tudo está e tudo segue na mais perfeita sincronia divina.

A diferença entre a harmonia planetária e a vida do ser humano está na possibilidade que o Criador do Universo deu a cada um de seus filhos de criarem o seu novo dia da forma que desejassem, tanto na Luz, como na Escuridão.

O Universo segue em movimentos seguros e eternos, e o homem tem a liberdade de decidir e criar os seus próprios movimentos, vindo deste fato a suposta inconstância e instabilidade que vemos nos diversos setores da humanidade.

Cada qual pensando diferente.
Cada qual decidindo o que fazer, e como fazer.

E mesmo com a diversidade de opiniões e as idas e vindas do ser humano, todos seguem à frente, como as ondas do mar que quebram nas areias das praias, sempre querendo ir em frente, retrocedendo sim, mas voltando com força rumo à praia, em um eterno balé de ritmos e sons.

Ao ser humano foi dado o livre arbítrio para criar, para fazer o que quiser de sua vida. E cabe a este mesmo ser humano escolher os caminhos da vida que deseja. Tudo é de sua escolha. Tudo está certo. Tudo está na mais perfeita ordem.

Aqueles que colocam sua intenção diariamente, cada respiração, para ter e receber o que for para seu bem maior, seguramente irá receber mais e mais disso.

Aqueles que se distraem nos caminhos dos ressentimentos, ódios, intrigas, paixões políticas e religiosas, seguramente irão atrair mais e mais conflitos e desarmonia para si.

A medida em que o homem se eleva, nutre pensamentos positivos, cultiva a esperança e o bom humor, ele entra em sincronia com o ritmo do Universo, dançando a dança da vida universal na plena abundância que só o Universo pode lhes oferecer.

Sabemos o quanto é difícil para o ser humano encarnado se distanciar um pouco de seus afazeres e obrigações mundanas. Para muitos parece impossível. Mas se a humanidade não aprender a voltar-se para dentro de si mesma, a tão esperada evolução ficará um pouco mais distante.

Por isso, pedimos a cada um que reflitam sobre isto, e criem momentos de quietude onde possam fechar os olhos e permitirem-se acessar o silêncio terno de dentro de seu ser, onde reside toda a sabedoria, abundância e soluções que buscam.

A Luz está a sua frente, escolha abrir seus olhos, e vislumbre a sua frente um caminho seguro, rumo aos seus sonhos.

Todas as soluções sempre estiveram e sempre estarão dentro de você, pois você é Um com o Universo. E o Universo, segue sempre em frente, harmoniosamente, perfeitamente, à frente.

Eu Sou Metatron, e vos Saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
24/05/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário