domingo, 29 de maio de 2016

Saint Germain: O QUE FALTA PARA O SUCESSO?


Vou tratar de um assunto que tem afligido o coração de muitos estudantes e iniciados sobre a Terra, e tentar demonstrar a todos que, só há um caminho.

O iniciado que busca atingir a iluminação necessariamente tem que passar por etapas de purificação de seu corpo e alma, e através de uma forte intenção de se elevar e se conectar com seu Eu Superior, abrirá os canais de comunicação com todas as hostes de Mestres Ascensionados do Universo.

O Trabalhador da Luz, o Portador da Luz, ou qualquer que seja o nome que designem o iniciado, é uma alma sedenta de iluminação, que luta consigo mesma para sair de um estado material para um estado espiritual.

Todo iniciado é bem-vindo e também é assistido e orientado ao longo de sua jornada, que foi prevista e planejada antes de encarnar nesta vida.

Ninguém está só, seja um estudante, iniciado ou não.

Entretanto, o iniciado é uma alma que tem como meta alcançar a iluminação pessoal ainda nesta vida, e também contribuir com o Plano Divino da Ascensão Planetária.

A medida que o tempo passa, aumenta a angústia dos iniciados por não verem progresso em sua elevação, gerando um sentimento de ansiedade, levando-os a perda da motivação.

Primeiro de tudo, esclareço que a escolha de viver e passar pelo processo de iluminação foi exclusivamente sua. O Céu apenas pediu almas voluntárias para colaborar na Ascensão Coletiva. Visto isto, claro fica que a intenção sempre foi exclusivamente pessoal, e como resultado da falta de persistência pessoal, veio a angustia, pois a alma sabe que tem ainda muito a fazer, e o ser encarnado divide-se entre o caos de seu mundo e as manipulações midiáticas que o distrai de seu caminho. Novamente, tudo isso cabe ao iniciado resolver consigo mesmo.

Você, e cada um de vocês tem todas as ferramentas necessárias para ter sucesso no processo de iluminação, e falando francamente, vocês têm força e poder interior suficiente para vencer, mesmo contando com nossa assistência, mas o poder é seu, a intenção é sua, a Luz é sua.

Assim, o iniciado é mais do que um estudante da Luz, é um ser graduado em conhecimento e sabedoria que coloca em prática em sua vida os ensinamentos e segredos aprendidos com os mestres.

O que falta para o sucesso?

Apenas coragem, determinação, intenção e um plano pessoal de como fazer para se elevar, seja através de meditações, orações ou da forma que preferir, desde que você se comprometa, e cumpra, com sua intenção de ir para dentro de si mesmo, e encontrar lá, tudo o que sempre sonhou.

A jornada não é fácil, mas precisa ser percorrida.

Eu Sou Saint Germain.


Canalizado por Adriano Pereira
29/05/2016



Um comentário: