quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Mestre Adama, de Agharta: SINFONIA CELESTE


Aproxima-se a hora quando nós de Agharta poderemos subir novamente a superfície do Planeta Terra e voltar a conviver livremente com a humanidade, auxiliando-os a reconstruir as bases de seu povo, auxiliando-os a interagir e a respeitar a natureza, os reinos elementais e suas forças, apoiando-os na solidificação do Novo Homem sobre a Terra.

Nada vos é impossível, tudo vos é permitido criar, mas a todos vocês ainda é negado o direito de saber e conhecer sua história e sobre seus poderes ainda ocultos, mas latentes.

Ao longo dos milênios temos nos mantido em permanente vigilância dos avanços do homem, e infinitas vezes apoiamo-los sem que soubessem

Agimos juntos aos mestres, anjos e arcanjos, guiando-os passo a passo, assim como um maestro orienta cada músico de uma orquestra, instrumento a instrumento, músico a músico, para que após muito treino e suor, todos possam tocar em conjunto, coletivamente, trazendo aos ouvidos de todos melodias maravilhosas e incríveis pela sua complexidade e beleza.

Hoje, a humanidade atinge o limiar da maestria individual, e passa a atuar coletivamente, atraindo e emanando mais Paz, Harmonia e Amor para o coletivo planetário.

Faltam ainda alguns ajustes, e um pouco mais de afinação e sincronia, para que em pouco tempo, a humanidade conheça a Ascensão, entrando finalmente de corpo e alma na Nova Era.

Assim como os músicos se esforçam na busca da perfeição, pedimos a todos que se esforcem em propagar toda a Luz e Amor que puderem, onde estiverem, quantas vezes puderem, para que em breve, as luzes se apaguem, suba o véu, e tenha início a mais maravilhosa sinfonia jamais criada no Universo, a sua Ascensão.

Estamos aqui, na plateia deste Universo sem Fim, aguardando por este momento Celestial.

Eu Sou Adama, de Agharta.


Canalizado por Adriano Pereira
21/09/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário