terça-feira, 27 de setembro de 2016

Metatron: DO CAOS À ESPERANÇA


Enquanto as mudanças vão tomando forma em seu mundo, muitos ficam desanimados com o rumo que as coisas estão seguindo.

Há um sentimento generalizado de que o mal assumiu definitivamente o controle da situação, e nada parece ter poder de desafiar o mal que se instala no comando de seu mundo.

Muitos enxergam sinais de guerra ao verem seus líderes agindo provocativamente no sentido de desafiar e confrontar quem quer que seja que se oponha em seu caminho.

Muitos outros enxergam que seus líderes perderam qualquer senso de responsabilidade e conduzem as nações rumo aos caminhos que todos sabem que levam a ruína.

Outros veem aqueles protegidos da elite terem seus poderes ampliados, ao mesmo tempo em que quem quer que seja que sequer tente ficar ao lado dos melhores interesses do povo são apedrejados publicamente por sua imprensa.

O caos está tomando forma, e a colheita futura certamente terá os frutos das sementes plantadas agora.

E ainda assim, nós, daqui do Céu, continuamos a enviar mensagens animadoras para todos.

Sim, tudo isso é animador, pois significa que as Trevas estão tentando assumir o controle definitivo de seu mudo, e isto deve-se a uma tentativa final deles que querem manter seu ilusório poder através do uso da força e do medo.

É animador ver que o ser humano, em seu processo de despertar consegue enxergar os passos das Trevas, e já consegue prever quais serão as próximas maldades que se seguirão.

Mais e mais de vocês estão enxergando compassivamente e amorosamente as ações das Trevas, e isto só é possível pela elevação vibratória que a humanidade vem conquistando dia a dia, em um árduo e difícil trabalho individual.

As Trevas tentam assumir o controle e o poder. Aqueles despertos, amorosamente observam com grande clareza esta evolução, e ao invés de utilizar das mesmas armas que as Trevas, apenas observam mantendo sua vibração elevada.

Não há arma mais poderosa em todo O Universo que o Amor. E o Amor está vencendo as batalhas de modo que as Trevas desesperadamente descartam sua tradicional sutileza e partem para a agressão e uso intensivo da força.

Sim, o Amor envolve a tudo e a todos, ampliando a sua extensão a cada dia.

Os humanos despertos preveem em seu coração, sentem isso, que o mal vai desmoronar, sim, pois o Amor é irresistível, e o Amor é a base, o alicerce e as fundações com que tudo e todos foram criados no Universo.

Toda construção baseada no mal e no medo, é como um prédio construído sobre a areia, não tem firmeza, e a medida em que a maré subir, e ela está subindo junto com as vibrações da humanidade, a força do Amor da natureza das marés irá levar todas as construções do mal, restando ao mundo e a humanidade, uma praia de areias limpas e belas, para que a humanidade possa desfrutar da beleza do Amor.

Felizes daqueles que hoje enxergam onde reside o mal, e conseguem se manter altivos, amorosos, elevados, contribuindo para que o coletivo da humanidade possa promover a limpeza necessária deste belo planeta Azul.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
27/09/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário