quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 29/12/2016


O período de festas de fim de ano carregam forte energia amorosa, que vem dos sentimentos sinceros de Amor, amizade, carinho, das lembranças, do desejo de compartilhar com sua família momentos agradáveis e harmoniosos, encerrando o ciclo de um ano que passou, preparando-se para iniciar fortalecido novas aventuras e experiências no ano que se inicia.

Este sentimento que brota dentro do coração de cada um, se eleva e envolve o consciente coletivo planetário, trazendo uma maior harmonia ao planeta, reduzindo drasticamente os efeitos do caos exterior.

É mais uma prova do Poder do Amor que cada um carrega dentro de si e que, infelizmente, o ser humano só permite sua liberação neste período de festas.

Mas não precisa ser assim. Basta cada um carregar este sentimento, esta intenção amorosa em cada dia deste novo ciclo, e se assim o fizer, seu planeta rapidamente se elevará a níveis vibratórios tais que irão dissolver toda a negatividade que circunda vosso planeta.

É a partir de uma decisão individual, de querer ser e viver em Amor, que as grandes transformações da vida do indivíduo se manifestarão, e, em seguida, se manifestará em seu mundo exterior.

Neste novo Ano que se inicia, ;e recomendavel para àqueles que estão conscientemente trabalhando no desenvolvimento de seu próprio despertar, que estabeleçam claras, simples e firmes intenções de Viver em Amor por onde andar, por onde passar, que de sua boca somente saiam palavras amorosas e encorajadoras, e de seus pensamentos somente fluam pensamentos contrutivos, positivos e Verdadeiros.

Ao agir assim, firme e decidido a ser amoroso em tudo que fizer, falar, pensar, agir, andar, 24 horas por dia, você inevitavelmente estará trazendo o Céu para a sua vida na Terra, sem erro.

Na vida tudo são escolhas, e a você está sendo dada uma oportunidade de fazer as escolhas que sejam para o maior e melhor bem para si e para todos. Pense cuidadosamente, e decida corajosamente, pois o Planeta Terra viaja velozmente adentro do Cinturão de Fótons, e a Terra já está pronta para se elevar a quinta dimensão, e aguarda ansiosamente a sua decisão de despertar.

Qualquer que seja a sua escolha, nós, aqui dos reinos superiores, estaremos sempre ao vosso lado, mesmo que escolha o caminho mais longo e tortuoso, nós estaremos com você, e claro, se optares pelo Amor, pelo caminho curto e reto, nós também estaremos aqui, prontos para abraça-lo e saúdá-lo no retorno ao Lar.

Feliz Novo Ciclo. Feliz Ano Novo. Feliz Nova Era.

Eu Sou Adamatis, das Pleiades.


Canalizado por Adriano Pereira
29/12/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário