quinta-feira, 28 de abril de 2016

Metatron: UMA JORNADA DE VOLTA PARA CASA


Filhos, mesmo que o mundo ao seu redor pareça estar de cabeça para baixo, e sinta que o mal possa estar vencendo, saiba que toda casa muito danificada, precisa ser demolida para se erguer uma nova, mais forte e mais resistente.

Na maioria dos países do planeta Terra há distúrbios e insatisfações do povo em geral com seus governantes, mas eles se mantêm no poder graças a uma complexa rede de relacionamentos espúrios entre a elite e aqueles homens públicos que apenas zelam pelos interesses dessa mesma elite, desprezando as carências e necessidades da grande maioria das pessoas. A vossa imprensa, majoritariamente controlada pela elite, usa das notícias manipuladas como arma de propaganda, assegurando assim o controle e o direcionamento das emoções e dos corações dos homens.

Entretanto, dia a dia o ser humano tem se elevado para níveis mais altos do ser, e nestes novos padrões vibratórios, o ser humano identifica a assinatura energéticas das informações que recebe, e sabe distinguir o que é do bem e o que não é.

Cabe ressaltar que a grande maioria das almas encarnadas sobre a Terra hoje, são almas que passam por uma prova final, antes da ascensão, e elas são o alvo principal daqueles que não querem o bem e o sucesso da humanidade.

Assim, aqueles mais esclarecidos pela Luz, devem entender que estes são irmãos que estão dando seus primeiros passos rumo a ascensão, e ainda não tem bases sólidas que permitam que eles possam se livrar do tenebroso processo de manipulação das mentes que vossa imprensa propagandeia sem cessar.

Neste ponto, aqueles mais esclarecidos pela Luz devem mostrar o seu poder, sustentando a Luz, e emanando a sua própria Luz para esses irmãos carentes de Amor.

Considere que aqueles humanos que vos parecem ser totalmente manipulados pela propaganda são seres carentes do mais puro Amor, e na verdade, é esse puro Amor o que eles buscam dentro de seus corações, e o fato de serem envolvidos pela propaganda, mostra que eles ainda precisam depurar as mágoas interiores, e ao extravasarem exteriormente essa raiva, eles estão apenas ponto para fora milhares de anos de opressão.

Muitos os veem como seres violentos e sem nenhum bom senso, mas veja-os como irmãos que estão cumprindo o seu papel neste processo de mudança mundial, e que, sim eles tem muito lixo emocional para exteriorizar e limpar.

No final, qualquer que seja o caminho que a humanidade percorrer nestes tempos de caos e turbulência, estes irmãos sairão mais claros, com o sentimento de uma alma lavada, e isso é bom, sim, muito bom, pois limpos, eles estão prontos a contribuir com a construção do processo da ascensão.

Ao ver alguém protestando, agindo com violência, sem escrúpulos, ou mentindo e manipulando, saiba que eles estão em um processo acelerado e intensivo de purificação.

Por isso nós insistimos com vocês, para não dar atenção ao caos ao seu redor, pois o caos é um processo de cura, e portanto, não cabe a qualquer um julgar o outro pelas suas escolhas. Apenas, cuide de si e dos seus, focado em se elevar e atrair tudo que for bom, honesto e sagrado para vossas vidas.

Lembre-se, Somos Todos Um, e todos estamos sobre este planeta, juntos, em uma grande e maravilhosa jornada de volta para casa.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
28/04/2016



segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mensagem de SAINT GERMAIN - 25/04/2016


Filhos da Terra, Eu Sou Saint Germain, venho deixar algumas palavras de alento e esperança para todos vós. As grandes mudanças se aproximam mais rápidas do que sequer imaginam. Por ora, tudo segue a vossa vista dentro dos padrões os quais estão acostumados, e nada parece sinalizar qualquer mudança. Entretanto, eu vos afirmo que, há muito ocorrendo em inúmeras frentes de trabalho, e pouco a pouco, os esforços destes inúmeros e incansáveis trabalhadores, irão se somar, dando corpo e forma as mudanças, que, certamente, irão abalar todos os alicerces de sua sociedade, pois estes arcaicos e desumanos seres que ainda controlam vosso mundo, irão ver seu poder se dissolver, deixando-os completamente sem nenhuma opção, permitindo que uma nova sociedade possa surgir, com novos métodos, com novas almas, que estão na Terra esperando o momento apropriado para entrarem em cena e cumprirem a sua missão.

Tudo o que vocês conhecem sobre as formas de governo e formas de administrar irão mudar, pois os novos gestores, irão gerir seu mundo com o pensamento voltado em tudo o que for bom e melhor para seu povo, região a região, respeitando a opinião e o desejo daqueles que são os verdadeiros donos do mundo, vocês.

Aos poucos, através de canais alternativos, mais e mais pessoas tomam conhecimento de que existem alternativas para a geração de energia livre, gratuita, mas ainda assim, apesar deste conhecimento já estar disponível, principalmente através da Internet, nenhum empresário se dispõe a produzi-los, mas isto vai mudar, e em breve, a humanidade não precisará pagar para ter energia, ela será livre e disponível para todos.

Também, os métodos de cura do corpo e da alma, hoje chamados de “holísticos”, começam a se propagar pelo seu mundo. Saber que é possível ser curado sem o uso de medicamentos pode parecer algo falsamente milagroso, mas a medida que mais e mais pessoas se curam completamente, a fé coletiva se encarregará de dar novas formas aos tratamentos de saúde em vosso mundo.

O dinheiro, hoje primordial para a sobrevivência de todos em vossa atual sociedade, começa a ser compreendido ser apenas uma “energia”, um meio de troca de coisas, e a medida em que o ser humano entende que o dinheiro como uma energia pode ser atraído, ele começa a naturalmente atrair para si todos os recursos que precisa, assim como as situações que propiciarão estes recursos se manifestarem em sua vida.

Muitos ainda têm muitas dúvidas sobre o dinheiro, achando ser um mal, entretanto, em vossa sociedade ele é vital, e não existe nenhum mal em atraí-lo para si certo de que ele é apenas uma energia, que poderá trazer maior conforto para si e para os seus.

Há muita prosperidade e abundância esperando por todos, e há mais do que o suficiente para todos, pois as riquezas do Universo são sem fim.

Filhos da Terra, chega o momento de compreenderem que as mudanças apenas trarão uma nova forma de vida para todos, mais saudável, mais digna, mais justa, mais abundante. Veja vosso mundo hoje, quanta pobreza, quanta injustiça. quanta violência. Para alguns há fartura. Para a maioria falta quase tudo. Esse mundo, não é o mundo de Deus, pois para Deus, todos somos iguais, e todos devemos ter as mesmas oportunidades e a mesma abundância.

Pense por um momento sobre a situação atual de vosso mundo hoje. Pense como seria um mundo abundante em Luz, Amor e Riquezas para todos. A distância entre esses dois mundos é enorme, e para os padrões vigentes sobre a Terra hoje, parece-vos impossível de ser atingido.

As mudanças que se aproximam irão resolver isso, ninguém será esquecido, ninguém ficará desprovido, todos serão abençoados igualmente pelo Amor Infinito de Deus, o que dará início a um novo ciclo de prosperidade e Amor sobre a Terra, a Nova Terra.

Deixo-vos em alegria, certo de que todos vocês, como alunos superdotados que são, saberão dar corpo e alma as mudanças tão desejadas e esperadas.

Eu Sou Saint Germain

Canalizado por Adriano Pereira
25/04/2016

domingo, 24 de abril de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 24/04/2016


O ser humano é uma máquina complexa em um mundo ilusório e temporário, onde aprende através das experiências vividas a recuperar a sua maestria, o seu verdadeiro e divino poder.

O Espirito Universal e Divino habita o sagrado corpo humano, trazendo vida e emoções as suas experiências, mesmo limitado temporariamente da sua completa consciência e da compreensão do mundo em que vive, o espirito encarnado testa seus limites, vivendo situações e complexidades que fazem fluir o melhor ou o pior de si para cada situação.

A vida sobre o plano terrestre é um eterno aprendizado, uma eterna tentativa de se elevar, de perdoar, de crescer, e mesmo nas piores lições vividas, sempre há um rico ensinamento que o acompanhará pelas vidas futuras.

Entretanto, este momento sobre a Terra é especial e mágico, pois o espírito encarnado começa a despertar para seu verdadeiro poder, começa a criar por si só, e começa a entender que o futuro é fruto das experiências vividas no momento do agora, pois assim como só o Amor é real, assim também só o momento do agora é real.

A magia que existe no momento do agora é que propicia ao espirito encarnado criar o seu próprio destino, e este é o momento em que ele começa a aprender a usar seus dons espirituais, através das meditações, das orações, das afirmações positivas, das visualizações, e do uso das energias amorosas que inundam o planeta Terra neste momento.

Ao abrir os olhos, o espírito encarnado vê a vida material a sua frente.

Ao fechar os olhos, o espírito encarnado sente as energias latentes vibrando ao seu redor, sente que não está só, sente seus anjos e guias sorrindo ao seu lado, sente o abundante Amor de ser Um com Todos, de ser Um com O Tudo O Que É.

Este é seu mundo real, o mundo do Espírito de Luz, onde tudo é criado com e por Amor, pois só há o Amor.

Eu vos convido a investir mais de seu tempo diário no contato com seu próprio mundo interior, deixando-se banhar pela magia e pelas bençãos que lá o aguardam, para que quando abrir os olhos novamente, veja um mundo repleto de bênçãos, alegria e prosperidade em sua frente.

Esse é o caminho.

Como bem disse o Mestre Jesus, “aqueles que tem ouvidos para ouvir, ouçam”.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira
24/04/2016

terça-feira, 19 de abril de 2016

Metatron: O CAOS É ILUSÓRIO


Vosso mundo parece estar em convulsão, tantos são os conflitos espalhados por quase todos os países, levando os seres humanos a um estado latente de divisão e desesperança.

Muito há ocorrendo nos bastidores, tanto no Céu quanto na Terra.

Há verdadeiras batalhas sendo disputadas em ambos os lados do véu, entretanto, enquanto as trevas buscam dividir as nações, criando os mais variados conflitos, insuflados por aqueles não encarnados, que comandam as ações malignas de seus asseclas encarnados, as forças do Cordeiro no Céu, usa como arma apenas a Luz e o Amor, inspirando aqueles encarnados para ações iluminadas, que tragam Luz para aqueles que as veem.

É natural que as trevas lutem para manter seu poder de controle sobre a humanidade, afinal, eles detiveram esse poder por mais de 13 mil anos, e lutam nervosos para tentarem em vão assegurar esse poder.

A humanidade não deve se preocupar com esses conflitos, pois são ilusórios, apesar de que momentaneamente possam afetar alguns, mas mesmo assim, todo esse poder e esses conflitos sem fim passarão, pois os ventos da Ascensão já sopram sobre vosso planeta.

A Mãe Terra está pronta, os reinos elementais estão prontos, falta apenas a humanidade atingir o ponto crítico de elevação coletiva, para que o processo se inicie rapidamente, liberando um Tsunami de Consciência sobre o Planeta, que naturalmente fará com que a humanidade se eleve rapidamente para o ponto de ignição, quando a mudança esperada terá seu início.

Os conflitos, deixem-nos para que aqueles que os criaram resolverem. Cuide de si e daqueles que ama, e não entregue seu poder a eles. Deixe que o mal se consuma a si próprio.

Você, é o centro de seu Universo, e em seu coração habita a Fonte de Amor que tem poder de mudar tudo.

Já passa da hora de você criar o hábito de ir visitar a sua Fonte interior, e buscar nela toda a força e poder que você sempre teve.

Há Luz, e ela está dentro de você.

O tempo entre o momento do Agora, e o início da Ascensão, depende exclusivamente do seu esforço individual de se elevar de todo coração, assumindo seu poder de criação, como o Filho de Deus que você é, e sempre foi.

Deus continua mantendo Sua mão estendida para você, e a decisão de quando pegá-la, é exclusivamente sua.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
19/04/2016



domingo, 17 de abril de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 17/04/2016


O processo de transformação do Planeta Terra, saindo da terceira dimensão para a Nova Terra na quinta dimensão, passa pela transformação da consciência coletiva planetária, que através do aumento da consciência de cada ser humano, elevará as vibrações planetárias propiciando o início da transposição dimensional.

Este processo já deveria ter ocorrido em 2012, ano em que a Ascensão da Humanidade deveria ter tido seu apogeu.

Mas O Universo percebeu que a Humanidade ainda não estava pronta, que ainda faltava muito a ser conquistado, e apesar de grande número de humanos estarem prontos para a transposição, o Amor do Criador, deu a humanidade uma nova oportunidade para que aqueles ainda atrasados neste processo pudessem também se elevar.

O Amor do Criador nunca esquece de nenhum filho, e todos estão tendo a mesma oportunidade.

O ser humano na terceira dimensão pensa e raciocina através daquilo que vê, sente e ouve, pois são os sentidos inerentes ao corpo humano. Ao se elevar em consciência de si mesmo, de seu próprio poder, os sentidos dos humanos se aprimoram, e ele passa a pressentir e a interagir, com planos astrais não visíveis, desenvolvendo habilidades de pressentir, ouvir, e estabelecer comunicação entre o mundo material e os diversos mundos do plano astral.

A partir deste ponto de virada, o ser humano começa a descobrir que há muita vida neste mundo, muito mais do que pode ver, e começa a ter experiências sensitivas, de telepatia, e intuição, de premonições, que o ajudam a caminhar de forma mais segura e com maior sucesso sobre sua vida.

O ser humano consciente, passa a ser dono de si mesmo, e permite ser ajudado e apoiado pelo seu próprio e sábio Espírito, o que traz para sua vida um maior equilíbrio emocional, e o leva a escolher os melhores caminhos para si.

E a medida em que aumenta esta interação interior, mais aumentam as energias vibratórias que emana naturalmente, iniciando um processo de bênçãos sem fim para suas experiências de vida.

Este ser humano consciente já não precisa lutar para conquistar o que precisa, pois as elevadas e amorosas energias que emana, atraem naturalmente tudo o que precisa.

Dia chegará em que a humanidade coletivamente não precisará mais ficar à mercê de políticos e poderosos, pois as elevadas energias coletivas, irão atrair as pessoas e as situações coletivas apropriadas para uma coletividade consciente e dona de si mesmo.

“O Amor vencerá!” – Você já ouviu muito esta frase. Nada há de mais verdadeiro sobre a Terra do que esta frase. O desamor, as baixas frequências vibratórias coletivas, as traições, os dramas, a pobreza, a revolta, as dificuldades da vida, tudo isso serve apenas para distraí-lo da verdade universal de quem você é.

Você é Amor.
Você é a Luz do Amor que se propaga pelo Universo.
E como você é Amor, você vencerá!

Não existe nada mais correto no Universo do que isso.

Todas as almas, sem exceção, estão evoluindo e voltarão para Casa, um dia, mas voltarão.

Quando o Criador criou a vida no Universo, ele espalhou trilhões de trilhões de pequenas parcelas de Seu Ser pelo Universo, e você é uma parcela dEle, e como o Amor atrai de volta o Amor para si mesmo, todas estas almas voltarão um dia de volta para Casa.

A Humanidade está a caminho de entender que não precisa lutar coletivamente, cada coletividade atrai para si mesma mais das mesmas energias que coletivamente emana. É Lei Universal.

Por isso a Cabala Escura se esforça para distraí-los, mantendo-os em conflito e com medo, para abafar e sufocar a Luz e o Amor que vocês sempre foram.

Este é o momento pelo qual a sua alma tanto esperava. O momento de voltar-se para seu silêncio interior e resgatar o poderoso ser de Luz que habita seu coração.

Permita que sua Luz brilhe, todos os dias, por onde andar, majestosamente, pois a mais humilde Luz do Amor, tem o poder da Luz do Amor do Criador do Universo.

A Ascensão está à porta, e é chegado o momento de você decidir dar o primeiro passo para adentrar de corpo e alma dentro das maravilhas que o aguardam.

Seja Luz!

Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira
17/04/2016



terça-feira, 12 de abril de 2016

Metatron: ALMAS GÊMEAS


A Luz do Amor está disponível para todos sobre a Terra, e o coração dos humanos anseia por se aquecer nos carinhosos momentos de estar junto com aquele a quem amamos.

Este é o encontro de duas almas que se comprometem perante o Amor Divino, de serem Um, na Luz, no Amor, na construção de um caminho de vida baseado na verdade, no respeito, no companheirismo, pois duas almas unidas em uma só, tem força incomum, capaz de superar qualquer desafio que a vida apresente.

Este sonho que os humanos têm, nada mais é que o desejo de reencontrar sua alma gêmea, aquela que no plano espiritual tem feito parte de sua jornada milenar pelos recantos do Universo.

Duas almas, com a mesma intenção e mesmo propósito, de construir algo duradouro cujos frutos sabem de antemão que serão benditos, pois tudo que é criado com Amor, necessariamente será um desdobramento deste Amor, que se multiplicará, que se espalhará pelos mais diversos caminhos pelos quais a humanidade percorrer.

Mas para muitos o reencontro com sua alma gêmea parece algo impossível, pois muitas vezes, uma alma encarna na Terra e a outra permanece no plano espiritual, para dar apoio e guia-lo pelos caminhos escolhidos. 

Um no Céu, o outro na Terra, em uma parceria divina onde o Amor se fortalece, pois a distância, na verdade, não existe.

Nestes momentos de evolução acelerada, ao buscar o silêncio da meditação, o ser humano está se abrindo e se permitindo ser abraçado e acariciado amorosamente também por sua alma gêmea.

Os olhos podem não ver, mas seu coração percebe e sabe disso.

Ninguém nunca está só, e há Amor de sobra para todos.

Enquanto encarnado sobre a Terra, a medida em que o ser humano investe mais e mais em buscar seu coração, ir para dentro de si, mais e mais, esse ser humano se permite receber presentes memoráveis vindos do Universo, até mesmo o Amor tão esperado pode estar ao virar da esquina, no caminho de sua vida.

O Amor que habita no coração do ser humano, é tão magnífico que só pode ser comparado ao Amor Original, aquele Amor do qual você foi criado, o Amor do Criador, nosso Pai Celestial.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
12/04/2016



domingo, 10 de abril de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 10/04/2016


A vida sobre a Terra segue em contínua progressão evolutiva da alma, vida após vida, em uma sucessão de lições e aprendizados, desempenhando papéis amorosos, cruéis, justos, honestos, e por vezes vidas dedicadas a delitos e péssimos exemplos.

Esta é a sua vida.

Assim foram as vidas de cada alma sobre este planeta.

E das mais variadas lições aprendidas, surge você, hoje, pronto para readquirir seu próprio poder, soberano senhor de si mesmo, imbatível, indestrutível, criador, cocriador, uma alma que readquire a sua própria Luz, para emaná-la ao seu redor, mudando sua vida, mudando a vida daqueles ao redor, mudando seu mundo.

Este é você.

Mesmo ainda envolto pelo véu que encobre a sua verdadeira identidade, você sabe que você é algo mais do que vê refletido em seu espelho.

Esse ser magnífico, poderoso, que ressurge após milênios envolto pela escuridão, descobre que seu poder provém apenas da Amorosa Luz que emana de seu coração.

Só o Amor tem poder.
Só o Amor é real.
E você, você, é só Amor.
Você é Filho legítimo e primogênito do Criador do Universo.

A sua Luz brilha por todo Universo, mesmo que ainda não tenha a capacidade de vê-la. Sua Luz brilha, e seu brilho aumenta em intensidade e clareza a cada dia em que aumenta sua compreensão de quem você é, de quem você sempre foi, e de quem você sempre será.

Ao acreditar e devotar as suas intenções em ser apenas e humildemente um ser de Luz, de estar a serviço da Luz e do Amor, apenas isso, você se conecta intencionalmente com toda uma maravilhosa cadeia de energias mágicas que sustentam e proveem o Universo, abrindo as portas para que você possa receber do Universo tudo o que precisa, e ser surpreendido pelo fato de que o Universo pode provê-lo com bênçãos muito acima das suas melhores expectativas.

Essa é a magia do Universo.

O Universo é abundante, rico, generoso, amoroso, e tudo isso é e sempre foi seu, tudo isso sempre esteve ao seu alcance, apenas você não sabia que era você mesmo quem teria que abrir as portas, para deixar o Amor entrar em sua vida.

A cada dia mais e mais humanos ao acordar decretam ao Universo a sua intenção de ser amoroso, de dedicar o seu dia a ficar no caminho do Amor, a invocar seu Eu Superior para conduzi-lo durante seu dia pelos caminhos do Amor, e ao longo do dia apenas se dedicar e praticar ser uma boa alma, justa e amorosa, permitindo e vendo as sincronicidades surgirem do nada em seu caminho.

A magia da vida, está em entregar-se de corpo e alma ao Pai, o Criador do Universo, e deixar que nosso Pai Amoroso nos proteja e guie-nos pelos caminhos mais certos e seguros.

É um belo quadro que vemos sobre o planeta Terra. Do Céu, nós nos alegramos ao ver seu esforço, sua luta e sua vitória assegurada à frente, pois quem se permite ser guiado pelo Amor, trilhará os caminhos mais abençoados e abundantes do Universo.

Parabéns, e continuem avançando, o Céu não tem limite.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
10/04/2016



domingo, 3 de abril de 2016

Mensaqem de ADAMATIS, das Plêiades - 03/04/2016


Envoltos em uma espiral de sentimentos contraditórios, de falta de fé, de cansaço com a vida, muitas vezes o ser humano perde a esperança, e pensa muitas vezes em entregar os pontos. Chega! Cansei!

Estes são momentos onde o homem, reconhece que não tem força para lutar contra o destino tão perverso.

E assim, sem forças, sem ânimo, o ser humano tem a sua frente uma maravilhosa porta de recuperação, de fortalecimento, de renascimento de sua vida. Mas para ver esta porta, este ser humano precisa entregar aos céus todos os seus mais profundos sentimentos, todas as suas angústias, e deixar que O Universo possa curá-las.

Apesar de ser aparentemente simples, é assim que O Universo funciona, ele está sempre pronto a ajuda-lo, a apoiá-lo, e provê-lo em tudo o que precisar.

Apenas você tem que sair da sua própria frente, não deixar que sua mente fique em incessante busca de soluções. Se houvesse uma solução à sua frente, você já a teria visto com seus olhos.

Mas, existem outras oportunidades, melhores, maiores, abundantes, que não estão à vista de seus olhos carnais. Elas estão guardadas no armário do Universo, prontas para serem entregues a você, das formas mais maravilhosas e incríveis possíveis.

Mágica?
Milagre?

Também. O Universo é abundante e ilimitado, e pode satisfazer todos os seus sonhos.

Mas você tem que sair da sua própria frente. Deixar seu coração guia-lo pelos caminhos que o conduzirão facilmente às riquezas do Universo.

Ao perder a força, e entregar os pontos, cansado, desmotivado, você entra em um estado de rendição, e se neste momento, ao invés de ficar se lamentando, ao invés disso, entregar a sua vida à Deus, do fundo do seu coração, você estará saindo da sua própria frente, e deixando que Deus possa entrar em sua vida e curá-la.

O ser humano é um Espírito de Luz vivendo uma experiência no corpo material.

Tenha isso sempre em mente.

A sua casa verdadeira, a sua família verdadeira, os seus sonhos e ideais, estão aqui, no Céu. E seu Espírito, encarnado no corpo, carrega consigo tudo isso, toda essa sabedoria, todo esse conhecimento, e ao você simplesmente, render-se, entregar-se ao Divino, deixar que o Divino conduza a sua vida pelas ondas da Luz e Amor Celestial. Então sim, você ao abrir seus olhos humanos, verá a vida com o brilho que ela tem. Há magia. Há milagres. Há fartura. Há abundância. Há alegria. Há Amor. E tudo isso é seu, e está esperando apenas que você reconheça seus limites dentro do corpo físico, e se entregar de corpo, coração e alma à Deus.

Feche seus olhos.......e entregue-se à Deus.......

... 

Daqui do Céu, vemos a sua Luz Brilhar....

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canalizado por Adriano Pereira
03/04/2016