domingo, 29 de maio de 2016

Saint Germain: O QUE FALTA PARA O SUCESSO?


Vou tratar de um assunto que tem afligido o coração de muitos estudantes e iniciados sobre a Terra, e tentar demonstrar a todos que, só há um caminho.

O iniciado que busca atingir a iluminação necessariamente tem que passar por etapas de purificação de seu corpo e alma, e através de uma forte intenção de se elevar e se conectar com seu Eu Superior, abrirá os canais de comunicação com todas as hostes de Mestres Ascensionados do Universo.

O Trabalhador da Luz, o Portador da Luz, ou qualquer que seja o nome que designem o iniciado, é uma alma sedenta de iluminação, que luta consigo mesma para sair de um estado material para um estado espiritual.

Todo iniciado é bem-vindo e também é assistido e orientado ao longo de sua jornada, que foi prevista e planejada antes de encarnar nesta vida.

Ninguém está só, seja um estudante, iniciado ou não.

Entretanto, o iniciado é uma alma que tem como meta alcançar a iluminação pessoal ainda nesta vida, e também contribuir com o Plano Divino da Ascensão Planetária.

A medida que o tempo passa, aumenta a angústia dos iniciados por não verem progresso em sua elevação, gerando um sentimento de ansiedade, levando-os a perda da motivação.

Primeiro de tudo, esclareço que a escolha de viver e passar pelo processo de iluminação foi exclusivamente sua. O Céu apenas pediu almas voluntárias para colaborar na Ascensão Coletiva. Visto isto, claro fica que a intenção sempre foi exclusivamente pessoal, e como resultado da falta de persistência pessoal, veio a angustia, pois a alma sabe que tem ainda muito a fazer, e o ser encarnado divide-se entre o caos de seu mundo e as manipulações midiáticas que o distrai de seu caminho. Novamente, tudo isso cabe ao iniciado resolver consigo mesmo.

Você, e cada um de vocês tem todas as ferramentas necessárias para ter sucesso no processo de iluminação, e falando francamente, vocês têm força e poder interior suficiente para vencer, mesmo contando com nossa assistência, mas o poder é seu, a intenção é sua, a Luz é sua.

Assim, o iniciado é mais do que um estudante da Luz, é um ser graduado em conhecimento e sabedoria que coloca em prática em sua vida os ensinamentos e segredos aprendidos com os mestres.

O que falta para o sucesso?

Apenas coragem, determinação, intenção e um plano pessoal de como fazer para se elevar, seja através de meditações, orações ou da forma que preferir, desde que você se comprometa, e cumpra, com sua intenção de ir para dentro de si mesmo, e encontrar lá, tudo o que sempre sonhou.

A jornada não é fácil, mas precisa ser percorrida.

Eu Sou Saint Germain.


Canalizado por Adriano Pereira
29/05/2016



terça-feira, 24 de maio de 2016

Metatron: DANÇA DA VIDA


O planeta Terra gira harmoniosamente, em perfeito sincronismo com Vosso Sol e os planetas irmãos. O dia e a noite revezam-se em um balé celeste, tendo a noite esfriado e acalmado o ambiente, segue-se o nascer do Sol renascendo e aquecendo a vida, renovando as energias que vibram sobre o planeta.

Tudo está e tudo segue em perfeita ordem.

A cada nascer do Sol, renascem as esperanças da chegada de um novo dia, um dia mais feliz, mais próspero, mais abundante.

Assim também segue a vida do ser humano, descansando a noite, recuperando suas energias para iniciar a pleno vapor cada novo dia.

Tudo está e tudo segue na mais perfeita sincronia divina.

A diferença entre a harmonia planetária e a vida do ser humano está na possibilidade que o Criador do Universo deu a cada um de seus filhos de criarem o seu novo dia da forma que desejassem, tanto na Luz, como na Escuridão.

O Universo segue em movimentos seguros e eternos, e o homem tem a liberdade de decidir e criar os seus próprios movimentos, vindo deste fato a suposta inconstância e instabilidade que vemos nos diversos setores da humanidade.

Cada qual pensando diferente.
Cada qual decidindo o que fazer, e como fazer.

E mesmo com a diversidade de opiniões e as idas e vindas do ser humano, todos seguem à frente, como as ondas do mar que quebram nas areias das praias, sempre querendo ir em frente, retrocedendo sim, mas voltando com força rumo à praia, em um eterno balé de ritmos e sons.

Ao ser humano foi dado o livre arbítrio para criar, para fazer o que quiser de sua vida. E cabe a este mesmo ser humano escolher os caminhos da vida que deseja. Tudo é de sua escolha. Tudo está certo. Tudo está na mais perfeita ordem.

Aqueles que colocam sua intenção diariamente, cada respiração, para ter e receber o que for para seu bem maior, seguramente irá receber mais e mais disso.

Aqueles que se distraem nos caminhos dos ressentimentos, ódios, intrigas, paixões políticas e religiosas, seguramente irão atrair mais e mais conflitos e desarmonia para si.

A medida em que o homem se eleva, nutre pensamentos positivos, cultiva a esperança e o bom humor, ele entra em sincronia com o ritmo do Universo, dançando a dança da vida universal na plena abundância que só o Universo pode lhes oferecer.

Sabemos o quanto é difícil para o ser humano encarnado se distanciar um pouco de seus afazeres e obrigações mundanas. Para muitos parece impossível. Mas se a humanidade não aprender a voltar-se para dentro de si mesma, a tão esperada evolução ficará um pouco mais distante.

Por isso, pedimos a cada um que reflitam sobre isto, e criem momentos de quietude onde possam fechar os olhos e permitirem-se acessar o silêncio terno de dentro de seu ser, onde reside toda a sabedoria, abundância e soluções que buscam.

A Luz está a sua frente, escolha abrir seus olhos, e vislumbre a sua frente um caminho seguro, rumo aos seus sonhos.

Todas as soluções sempre estiveram e sempre estarão dentro de você, pois você é Um com o Universo. E o Universo, segue sempre em frente, harmoniosamente, perfeitamente, à frente.

Eu Sou Metatron, e vos Saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
24/05/2016


domingo, 22 de maio de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 22/05/2016


O caos que seu mundo aparenta viver faz parte de uma desesperada tentativa da cabala de assumir o controle de seu mundo, através do controle das mentes dos humanos de boa-fé.

Nada sobre seu mundo hoje é sólido, e apenas aqueles que buscam se conectar com seu Ser Interior são os que estão encontrando a paz e uma alegre sensação de que a prosperidade e a alegria finalmente aportaram em suas vidas.

Este contraste, entre aqueles com o coração cheio de ódio e ressentimento, temerosos e amedrontados com as incertezas de seu mundo, e aqueles que encontraram a paz duradoura e segura, encoraja muitos envoltos pelas sombras, a seguirem o exemplo daqueles cuja luz irradia uma suave e terna energia amorosa, que os atrai para seguir seu exemplo.

Nós daqui do Céu, junto aos Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados de todo o Universo que aqui se encontram para ajuda-los no processo pessoal e coletivo da Ascensão, nós apenas o encorajamos a seguir o seu coração, a se conectarem com a Luz e o Amor que existe dentro do coração de cada um de vós.

Nós, em Amor, apenas os encorajamos a isto.

Nós não julgamos, nós não repreendemos, nós não criticamos.

Nós apenas os amamos.

Pois na verdade, nós, somos Um com cada Um de vós, pois todos somos filhos do mesmo Pai.

Nestes momentos conturbados sobre a Terra, deixem a cabala ser consumida pelo seu próprio veneno, pois.a paz, a prosperidade, a alegria e o Amor, residem todas dentro de seu coração.

Não há formula mágica.

Não há outro caminho.

Como seres de Luz que sois, usem de sua divindade para abençoar tudo o que fizerem, emanando sobre suas atividades, suas próprias energias amorosas, que irão abençoar o que estivem fazendo, sabendo que, ao abençoar qualquer coisa e emenar as suas amorosas energias, estará unindo o seu Amor ao Amor Universal que emana em tudo ao seu redor.

Este é o momento tão esperado pela humanidade, quando o homem passará a Ser o Filho do Criador sobre a Terra, todos, e cada um de vocês, criando e emanando energias poderosas de Amor que irão transmutar e curar o caos de seu mundo.

A cura, começa sempre dentro do coração de cada um.

Nós, aqui do Céu, vemos com imensa alegria o desabrochar do Mestre de Luz, que flui de dentro do coração de cada um, mudando sua vida e a de todos ao seu redor.

É a sua hora.

Eu Sou Adamatis, das Pleiades

Canalizado por Adriano Pereira
22/05/2016



quarta-feira, 18 de maio de 2016

Metatron: A CHAMA DO AMOR ORIGINAL


Nada na Terra há para ser perdoado, pois tudo faz parte das lições que aprendem uma após outra, dentro de um ambiente hostil da ilusão, e aos olhos de Deus Pai/Mãe, todos são merecedores das mais altas e elevadas bênçãos celestes.

Diversos são os níveis evolutivos dos seres humanos encarnados, e mesmo com grandes distâncias entre níveis, todos estão juntos e conectados ao consciente coletivo da ilusão criada por vós todos, de forma que o que fizer para Um, faz para Todos, através de um efeito energético de onda continua que afeta a tudo e a todos.

A Ilusão, esta temerária experiência que a coletividade humana criou para exercitar sua separação da Fonte Divina, acreditando ser isto possível, levou-os a experimentar as mais variadas formas e tipos de dor, desamor e solidão.

A dor da ilusão levou-os a procurar se proteger, se preservar do mal que ronda ao redor.

E assim, a humanidade envolvida pela ilusão, vive a milênios se escondendo com medo de tudo e de todos, em um vigoroso exercício de autopreservação, perpetuando a separação real do ser como indivíduo, para com sua coletividade.

Isolado, assustado e temeroso, o ser humano experimentou mais disso tudo durante suas diversas vidas, sempre vivendo e aprendendo com as experiências que lhe traziam aprendizados a conta gota, enquanto seu coração permanecia fechado à Fonte do Amor de Deus.

E agora, nos primeiros anos da instalação da Nova Era, o ser humano começa a perceber que não está só, que é Um com todos, assim como tudo sobre a Terra é Um com todo o resto, e que como ser humano, como Um, tem responsabilidade pelas suas próprias criações, pois o que ele cria, cria e afeta tudo e a todos.

Esta é a beleza da descoberta do Ser Universal. Ser Um com o Universo.

Desta descoberta, surge o ser de Luz, que emana seu Amor para todos ao redor, pois este ser sabe que seus sentimentos interiores é que irão criar o ambiente exterior onde experimentará suas próprias criações.

Enfim, o ser humano descobre ser ele próprio, O Criador, o Mago, o Mestre, o Anjo do Senhor sobre a Terra, criando e abençoando toda a vida ao seu redor, emanando ondas de Amor Incondicional que partem de seu coração, espalhando-se ao redor, pelo planeta, ondas que tem o poder de vibrar até os confins do Universo.

Sim, você, o Criador Original, filho legítimo e primogênito de Deus, tem o poder de criar a vida que deseja para si e para seus queridos, para sua comunidade, para o planeta, para todo o Universo.

Consciente de sua responsabilidade, o novo ser humano, vibra elevadas energias transmutadoras, que estão dissolvendo o véu da ilusão, pois a única certeza que existe no Universo é que, só há o Amor, pois Tudo É Amor, e tudo o que pareça não ter Amor é ilusório, e acaba voltando ao Amor Universal.

Você é Amor, o mais puro Amor que existe no Universo, e mesmo que envolto pela dúvida da ilusão, saiba que, dentro de seu coração arde a Chama Divina, a Chama do Amor Original, então, é hora de deixar seu Amor vir para a frente, para conduzir a sua vida pelos caminhos mais belos que o Amor pode criar, e é o que você sempre buscou.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
18/05/2016



quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 11/05/2016


A verdadeira missão sobre a Terra daqueles espíritos que se comprometeram previamente em não só contribuir, como também participar ativamente do processo de Ascensão da Humanidade, é Amar, Amar Incondicionalmente, participar da vida vivendo plenamente em Amor, em Harmonia e em Paz com o ambiente ao seu redor.

Por isso, muitos desses trabalhadores da Luz, enfrentam tantas dificuldades, tantos desafios, muitas carências, muita falta de tudo, pois se esqueceram parcialmente da sua verdadeira missão, e acabaram se envolvendo emocionalmente com o caos que assola vosso mundo, e se distraíram e se desviaram de sua missão sagrada.

Mas muitos agora estão despertando para essa realidade, e enfrentam conflitos internos sobre essa questão. O espírito do guerreiro, que nunca se afasta de uma luta, que chega a morrer lutando por seus ideais, lutando contra seus inimigos, ou, o espírito da Luz, que luta heroica e corajosamente usando como arma apenas o Amor.

O Amor, apenas o Amor é verdadeiro e capaz de trazer as maiores vitórias para uma alma. Vitórias que ficarão gravadas nos registros Akáshicos da Humanidade.

Chegou o tempo do despertar dos trabalhadores da Luz, para que juntem-se a sua verdadeira missão, que é espalhar a sua própria Luz, sobre seu corpo, sobre sua alma, sobre sua vida, sobre os desafios que se apresentam, sobre o caos do vosso mundo.

Amar, Amar Incondicionalmente a si mesmo, aos seus queridos, aos vossos inimigos, ao personagens dos conflitos de seu mundo, as situações de dor e tristeza de seu mundo.

Amar, enviar seu Amor e Luz sobre todas as pessoas, todas as situações, agindo como um Farol de Luz, que leva sua Luz para bem longe, distante, para que aqueles que estejam perdidos e desorientados dentro das trevas da dor e do desamor, possam ver ao longe o brilho amoroso que sua Luz irradia, trazendo esperança a esses irmãos perdidos, dando a chance para muitos de se desviarem das trevas sem destino, e rumarem pouco a pouco rumo a sua Luz, que traz a esperança a esses corações.

A missão individual dos trabalhadores da Luz, é emanar sua própria Luz, amando e vivendo sua vida amorosamente, em tudo que fizer, para que com seu exemplo, muitos o sigam silenciosamente, sem que você saiba ser a inspiração que muitos precisam para mudar suas vidas, rumo ao Amor Incondicional, que parecerá para eles estar longe, mas o Amor de Deus emanado através da sua Luz é uma força poderosa, irresistível, e mesmo que o trabalhador da Luz não perceba, mas ser Luz e viver na Luz, é o mesmo que ser um Anjo do Senhor, cumprindo uma missão sobre a Terra.

Despertem, sua Luz é necessária e importante para muitos, inclusive para si próprio, sua hora de agir chegou, e é preciso retomar com paixão e decisão sua decisão de ser apenas Luz, na escuridão.

Ao retomarem suas missões, reencontrarem seu caminho, todos os desafios e dificuldades se dissiparão, as portas se abrirão, vocês são o Céu na Terra, e a hora é agora, a sua hora.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira
11/05/2016




quinta-feira, 5 de maio de 2016

Pai João de Aruanda: DESCOBERTA DO CAMINHO ILUMINADO DO MESTRE


Saravá, irmãos e irmãs da Terra.

Que as bênçãos de nosso Senhor Jesus Cristo caiam sobre a vida de todos nós, envolvendo-nos com seu Amor e carinho.

Recebam todos vós as bênçãos que enviamos daqui de Aruanda, para apoiá-los nesta vida terrena, cheia de magia e de experiências enriquecedoras para vossas almas.

Aqueles iniciados nos segredos da Umbanda, sabem que toda a vida sobre a Terra é envolta por diversos níveis do plano material e do plano etérico, e que a união destes planos é sempre possível através do uso dos conhecimentos ancestrais dos reinos elementais e astrais.

Sobre a Terra é possível se criar tudo, através da união das energias dos diversos planos, e hoje, boa parte da humanidade está descobrindo como usar as energias para criar aquilo que deseja.

A Terra vive hoje momentos de raro esplendor, pois o ser humano readquire a sua inata capacidade de transmutar as energias, em um processo alquímico que envolve a intenção, a vontade e a decisão inabalável de fundir tudo isso, para que dessa forja, surja a sua criação.

Toda criação vem do ser, e dele emana ao redor, e muitos se enganam esperando ser abençoado a ponto de receber sem querer. O querer é a decisão que cria a faísca que ascende a chama da vontade, e através da sua intenção é que sua criação será forjada no fogo infinito do universo.

Até pouco tempo atrás, nós, do reino de Aruanda e outros de outros reinos elevados, vinhamos ajudando-os nas suas criações, auxiliando-os a superar seus desafios, e assim continuamos a fazer, mas vemos uma miríade de seres humanos descobrindo a magia da vida e fazendo as suas próprias criações por si só.

É a descoberta do caminho iluminado do Mestre, do Mago Universal que todos vocês são.

É a criação do Céu sobre a Terra, em suas próprias vidas.

E esse é o caminho, a verdade e a vida que todos vocês buscam, que está dentro do coração de cada um de vós.

Axé, irmãos, sempre em frente, com o coração aquecido e terno na verdade da vida, na verdade de quem você é, na verdade de que todos vocês são irmãos, ligados e conectados, todos entre si, e o que faz para um, afeta a todos.

Eu Sou Pai João de Aruanda, vindo deixar algumas palavras de esperança.

Salve as Almas.

Canalizado por Adriano Pereira

05/05/2016


domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 01/05/2016


Vemos a enorme luta interior que o ser humano tem dispendido para sobrepujar as forças negativas que ainda atuam perigosamente sobre a Terra. O homem tem buscado e encontrado a força interior para vencer estas batalhas interiores dentro de si mesmo, resgatando a Divindade que você sempre foi.

A humanidade começa a compreender que tudo ao seu redor é fruto das criações mentais que ela própria cocria, e ciente disso, começa a transmutar seus pensamentos e seu entendimento sobre o mundo, permitindo assim, criar um mundo melhor para si e para os outros.

É maravilho de se ver esse resgate divino. O homem encarnado, que sempre acreditou ser limitado e fraco, começa a despertar para a realidade de que ele é um Espírito Divino encarnado em um corpo humano, que ainda tem pleno domínio da sua divindade, podendo criar e cocriar o mundo ao seu redor.

Até pouco tempo atrás, o ser humano entendia que estava vivendo em um mundo onde sua vida chegaria a um fim, seria finita. E também acreditava que precisava se preparar para enfrentar tempos mais difíceis guardando recursos e acumulando coisas para se sentir protegido.

A medida em que o homem avança em seu entendimento sobre o funcionamento das Leis do Universo, ele começa a perceber que este mesmo Universo pode provê-lo em tudo o que precisa, mas para isso precisa se elevar vibratóriamente para que O Universo possa alcança-lo, e vice-versa, para que ambos possam entrar em permanente conexão Divina, e tudo que vem de Deus, é abençoado, sagrado e abundante.

Sua conexão com Deus, com O Universo, deve ser sua prioridade de vida, pois é através desta conexão Divina, que todo o resto se ordenará e se apresentará em sua vida em uma sucessão de fatos e eventos que trarão para sua vida as surpresas, as delícias e os milagres que poucos imaginam serem possíveis.

Muitos mensageiros têm transmitido mensagens sobre isso, e se cada um de vós extrair o principal de cada mensagem, perceberá e entenderá que tudo, absolutamente tudo, se resume a sua conexão com o Divino.

Se busca mudanças duradouras, abundantes, amorosas, gratificantes em sua vida, concentre-se em sua conexão, e todo o resto vos será concedido.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira
01/05/2016