quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Metatron: ESFORÇO NECESSÁRIO


Filhos, tantas são as dificuldades que envolvem as vidas sobre a Terra, tantas são as dores da humanidade, tantas são as lágrimas derramadas, que nós aqui dos planos mais elevados, enviamos constantemente as nossas preces rogando ao Criador do Universo que lhes dê a força necessária para suportarem e superarem estes momentos difíceis.

A vida enquanto encarnado no plano da Terra sempre foi difícil, e agora, nestes momentos cruciais de encerramento de uma era de dores e o nascer de uma era de bem-aventuranças, a vida vos parece ser muito mais dificultosa e árdua do que antes.

Em cada coração encarnado sobre a Terra há uma enorme expectativa pelo termino das dores, aguardando pelo início de tempo mais feliz.

Enquanto almas livres que são, que durante o período do sono recobram a plena consciência e na visita aos planos astrais se informam do andamento do processo de ascensão, e sabem, que a Luz está mais próxima do que imaginam, e ao voltarem ao corpo, essas lembranças cheias de esperança, se desvanecem no mar caótico de seu mundo exterior. E esta é a principal razão da expectativa. Aquilo que sua alma sabe e espera, não existe, por ora, no seu mundo físico, e mais, vocês não veem sinais de que pode melhorar.

Neste momento de aflições e incertezas sobre a Terra, relembramo-los de que somente a elevação de suas vibrações é que permitirá que você traga todas as mudanças e sonhos que deseja para sua vida. Não há outra forma. Olhe ao redor, só há ódio e desamor. Você tem a cura para sua vida. Você é a cura. Você é a solução para tudo.

Então queridos, esforcem-se, parem e elevem-se.

O aumento de suas vibrações irá atrair como um raio todas as bênçãos e presentes que O Universo tem guardado para você.

É hora do esforço derradeiro. Você pode. A escolha é só sua.

Seu esforço individual irá se somar ao esforço de tantos outros que estão se elevando mais a mais a cada dia, vivenciando milagres e vendo as coisas boas acontecerem em sua vida vindas do nada. Esse é o trabalho do Universo. Provê-lo, abençoá-lo e Amá-lo. O seu trabalho, é se elevar para permitir que O Universo possa chegar até você.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus-Amazonas

22/02/2017  


Um comentário: