quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Serapis Bey: NÃO NOS ESQUEÇAMOS DE NOSSA MÃE GAIA


Não nos Esqueçamos de Nossa Mãe Gaia
Mestre Serapis Bey
Canalizado por Adriano Pereira
25/01/2017

Eu Sou Serapis Bey, e venho através deste canal trazer alento aos humanos envoltos neste árduo e maravilhoso processo da Ascensão. Muitos tem passado por tempos difíceis, enquanto navegam entre as ondas energéticas que chegam sem cessar sobre a Terra, atingindo a tudo e a todos, trazendo a este Sistema Solar um novo momento de criação de novos futuros e novas oportunidades.

A Terra tem sofrido silenciosamente ao longo dos milênios com as agressões que sofria da parte da humanidade. Até pouco tempo atrás, essas agressões se limitavam à aplicação do mal de humanos sobre outros humanos, guerras, mortes, assassinatos e dor, muita dor. Desde vossa revolução industrial, a Terra passou a sofrer não só destes males, mas também com a poluição e com os dejetos descarregados nos rios e mares, de forma sempre crescente, ano após ano.

O coração da Mãe Terra sempre suportou esta dor, em benefício da evolução da humanidade que percorria seus caminhos de aprendizado na superfície do planeta.

Nos últimos cem anos a população da superfície tem crescido demasiadamente, de forma que houve um proporcional aumento da dor e da poluição.

Neste momento, a humanidade avança a largos passos rumo a sua própria elevação, entretanto, devo lembrar-lhes que sem o suporte maternal sempre amoroso da Mãe Terra, a humanidade não estaria hoje no limiar de sua própria evolução. Ela nos abrigou, nos alimentou, nos protegeu e permitiu que sobre Ela tivéssemos as nossas experiências evolutivas, vida após vida.

Urge que a humanidade em suas meditações e orações que lhes elevam ao infinito, incluam a Mãe Gaia, Mãe de Todos nós, em suas emanações de bênçãos e graças, pois como humanidade, Somos Um, uns com os outros, e nada seríamos sem o Amor infinito da Mãe Gaia, então, seria oportuno pensarmos que somos UM também, a humanidade com a Mãe Eterna Gaia.

Foi a Mãe Gaia quem pediu socorro ao Criador do Universo. Foi pela Mãe Gaia que o Criador enviou ajuda para o Planeta Terra para nos libertar da Escravidão da Dualidade.

Nós, os humanos, somos abençoados por ter uma Mãe tão amorosa e carinhosa.

Todas as nossas vidas sobre a Terra devemos ao Amor de nossa Mãe.

Como a humanidade já caminha bem desperta sobre a superfície deste belo, maravilhoso, amoroso e magnífico planeta Azul, o Espírito de Gaia, vamos nos conectar com Ela, para trocarmos Amor, para nos apoiarmos todos, rumo a Ascensão final, da humanidade se elevando nos braços da nossa Amada Mãe, Gaia.

Obrigado Mãe Gaia.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
25/01/2017

Com Luz, Amor e Gratidão



quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Jurema: ESTAMOS SEMPRE AQUI...


Enquanto o ser humano sente-se desamparado, sem forças, desanimado frente aos desafios que a vida lhes apresenta, eu, Jurema, convido-vos para visitares nosso reino das florestas, nosso reino nas matas, bosques, para revigorarem suas forças e encontrarem a vontade de viver em paz e graça.

Estamos nas matas, nos bosques, nas árvores, esperando por você, para trocarmos nossas energias, para ajuda-los a se fortificar através da absorção do Amor que é emanado por cada arvore, por cada planta.

Nossas raízes se aprofundam dentro da Terra, e através das correntes de energias que fluem pela Terra, nós nos sentimos umas às outras, e conversamos umas com as outras, tal é a força da nossa união, pois somos Um com a Mãe Terra, e toda essa força, todo esse Amor, está a sua disposição, sempre.

Venha passear pelos bosques, venha passear pelas praças arborizadas, veja as árvores isoladas pelas ruas, sabendo que não importa onde estamos, que sempre somos Um, e nosso Amor está sempre disponível para ajudar a humanidade, para ajudar você a reencontrar seu equilíbrio.

Aqueles que sabem quem nós somos, quando passam por uma árvore, olham para nós com amoroso respeito e gratidão, alguns dizem até ‘bom dia’, outros nos acariciam tocando nosso tronco, nossas folhas, poucos nos abraçam, e nós sempre respondemos envolvendo-os com nossas amorosas energias, mesmo que por alguns segundos.

Outros quando passam por dificuldades, vem até um bosque, uma mata, e sentam-se meditando, e algum tempo depois saem de volta para sua rotina revigorados, com novas ideias, com novo ânimo. Não sabem que enquanto estiveram sentados ali, foram envolvidos por nossas energias de Amor, e nossas energias os limparam, purificaram, aumentaram a força e a clareza de sua mente, fortalecendo sua conexão interior, e neste estado de paz, ficaram enfim abertos para receber a ajuda e orientação necessária.

Estamos sempre prontos e dispostos para recebe-lo para trocar e transmutar nosso Amor com você.

Eu Sou a Jurema.

Salve Pai Oxóssi.
Okê Caboclo!


Canalizado por Adriano Pereira
19/01/2016



quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Metatron e Adamatis: UM SÓ CORAÇÃO


Filhos, os tempos em que vivem requerem maior atenção e concentração, não no caos e na loucura do mundo exterior, e sim, na sua própria vida, nos seus sonhos, nos seus planos, pois vivemos tempos de mudanças, e as energias celestiais que envolvem todo seu sistema solar são energias transmutadoras, vindas do coração da sua galáxia, um sopro Divino do Criador, que permite a manifestação dos seus pensamentos para a sua realidade, e é justamente quando e onde você deve se concentrar em sua vida, manter seus pensamentos concentrados na criação de seus sonhos, pois agora, neste momento, todos os seus pensamentos estão vindo à manifestação rapidamente, e muito do caos exterior provém dos pensamentos de ódio que jorram dos corações daqueles que tem dentro de si muito ódio acumulado, ao longo de milênios, e que agora, envoltos pela força dessas energias celestiais, este ódio está sendo exposto, está na boca das pessoas, está nas ruas, na boca dos políticos, semeando a divisão, semeando o confronto e a agressividade, mas você, sim você, não deve e nem pode permitir que seu coração se envolva com esse ódio, pois agora este ódio coletivo impregnou o consciente coletivo, e está fluindo pelas ruas das cidades, pelas planícies, pelos mares, circulando por toda a Terra, para ser exposto, para que finalmente, possa ser curado.

Você está em uma encruzilhada, há dois caminhos a seguir, o caminho do ódio somente leva-o a sofrer mais dor, mas este é também um caminho de cura, se você precisar liberar algum ódio remanescente. Não há mal neste caminho, pois é um caminho necessário para a libertação da alma. Por isso, não julgue aqueles que escolheram o caminho do ódio. Eles estão sofrendo, muito. E precisam de muito amor e compreensão para expurgarem todo esse veneno acumulado de suas almas. E isso dói. Dói na alma. E essa dor é expressa como um grito na escuridão, um grito de ódio, um uivo sinistro, de dor da alma. Esse caminho, meu filho, é mais longo, difícil, sofrido, mas leva a cura da alma.

Há um outro caminho, o caminho da Luz e do Amor, mas este caminho também não é fácil, ele exige muita atenção de cada um. Exige não só atenção, mas também elevação, pois faz-se necessário manter-se em estado de elevada vibração da alma, para se proteger do ódio ao redor. Exige também uma vigília permanente sobre seus pensamentos, para não permitir que ideias negativas sejam plantadas em sua cabeça por aquelas almas pouco evoluídas, que espreitam na escuridão. Sim, você não está só, lembre-se disso. Há as vicissitudes da vida no plano material. E há as vicissitudes criadas por espíritos que não querem permitir que você se eleve. O Mestre Jesus já vos avisou oportunamente, “Orai e Vigiai”, e não existe melhor conselho neste momento tenso do que este. Orai para manter-se elevado e em conexão com o Divino, e Vigiai seus pensamentos mantendo-se afastado de todo o mal.

Neste momento da vida sobre a Terra, há a urgência de assumir uma postura proativa à nível de alma, para atrair para sua vida tudo aquilo que pensas.

Escolhas. Este é um momento de escolhas. Cada um de vocês que leem as mensagens vindas pelos diversos canais ao redor do mundo sabem que chegou a hora, a hora da mudança, a hora de fazer suas escolhas, sabendo que não há escolhas erradas, e sim, caminhos diferentes na jornada da vida escolhida por cada um.

Todos nós somos irmãos, sem exceção. Por isso, somos Todos Um.

Você está sendo chamado para, neste momento difícil da vida sobre a Terra, olhar para seu irmão que está sofrendo para se limpar de todo esse ódio e dor acumulado ao longo das muitas vidas que cada um tiveram, e, estender a sua mão, sem julgamento, amorosamente, para ajudar aqueles que sofrem a aliviar sua dor, para que sejam curados, e, a melhor forma de começar a estender a sua mão é, primeiro, não se envolver emocionalmente com os dramas ao redor, e segundo, deixar brilhar a Luz do Amor que está em seu coração, com a maior potência e energia que puder, para que o brilho da sua Luz possa ser visto por aqueles que sofrem como um sinal divino de esperança, para que aqueles que sofrem olhem para o brilho da sua Luz e estendam a mão para você, pedindo ajuda, pois é para isso que você veio a Terra, para olhar para trás e voltar para ajudar aqueles que pedem socorro, pois você e seus irmãos estão todos seguindo o mesmo caminho, rumo a seu Lar junto ao Criador do Universo, meu Pai, seu Pai, nosso Pai, e dependendo de seu entendimento, Você/Deus, pois como você é uma partícula da alma do Criador, então, filho, abra os olhos, você é Deus encarnado sobre a Terra, completamente esquecido disso.

Somos Todos UM. Só há Um. Um Só Deus. Uma Só Alma. Um Só Coração.

Eu Sou Metatron, transmitindo esta mensagem juntamente com Adamatis, das Plêiades, e nós vos saudamos na Luz e no Amor que Todos Nós Somos.


Canalizado por Adriano Pereira
18/01/2017

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Saint Germain: NOSSAS MUITAS VIDAS


Queridos irmãos da Terra, Eu Sou Saint Germain, trazendo algumas palavras para este novo ano que se inicia. Muitos falam sobre minhas reencarnações passadas, sobre quais foram meus nomes, e por onde andei. Muito bem. Eu, assim como você, tivemos muitas encarnações, muitas vidas diferentes sobre a Terra, cada qual contribuindo para sua própria evolução e também contribuindo para o desenvolvimento coletivo. A diferença entre as minhas encarnações e as encarnações de muitos de vocês é que, eu sempre estive em plena consciência de quem eu era, de qual era a minha missão em cada vida, e o porquê de eu estar no lugar onde estava.

A plena consciência traz uma diferença brutal na forma como o ser humano enfrenta a vida, pois ele tem o pleno entendimento do todo, e das consequências de cada ação que toma, além de captar a verdade de tudo e de todos ao redor. Nada, absolutamente nada escapa ao ser em plena consciência.

Outro lado importante de um ser humano em plena consciência é o acesso as experiências passadas que teve, o que permite acessar conhecimentos considerados exotéricos, de magia, que nada mais é que o “saber, entender e manipular as energias”, de forma a obter o resultado que deseja.

Em cada época, ou era, da história da humanidade, eu assim como você, estivemos presentes, participando ativamente dos dramas e das alegrias de cada vida. Infelizmente, ao retornarem ao corpo físico, aqueles sem plena consciência de seu ser, de seu poder inato, tinham que começar a aprender as coisas de novo, e mais uma vez, de forma a que seu intelecto pudesse absorver novamente certo conhecimento para poder utilizá-lo.

Aqueles sem a plena consciência, ficam fragilizados aos ataques daqueles nesta dimensão ou em outras dimensões, que pretendem tirá-lo de seu caminho, prejudicando ao máximo a sua jornada terrestre, para que você não tenha a menor chance de se elevar e redescobrir quem você é.

A sabedoria dos diversos mestres que vieram sobre a Terra trazer a sua mensagem e exemplo, sempre foi devido a um estado de plena consciência, ou de um estado elevado de consciência, que possibilitaram a esses enviados manter sua missão no rumo que deveria, para perpetuar a sua mensagem.

O estado de plena consciência permite que cada um de vós readquiram o seu poder, poder este que sempre esteve com você.

Os mistérios da vida, os mistérios das escolas antigas, os mistérios de suas sociedades secretas, tudo isso, estará disponível para acesso imediato, assim que se elevarem individualmente a este estado de iluminação.

Assim, minhas muitas vidas foram como as muitas vidas que vocês tiveram, a diferença é que pude direcionar e canalizar as minhas forças e energias para aquilo que meu coração guiava.

Desejo que todos vós neste novo ano, saibam criar as condições, o ambiente e as ferramentas necessárias para criarem o novo. Um novo que vocês nunca conseguiriam sequer imaginar toda a sua beleza, o novo que vem sendo criado pelo seu coração divino.

Namaastê


Canalizado por Adriano Pereira
05/01/2016


segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Metatron: EXERCITANDO SEUS PODERES DIVINOS


Uma folha em branco de papel e um lápis, e você está pronto para começar a escrever a vida que deseja criar para si e para seu mundo.

Tudo é possível, neste abençoado ano de 2017 que é um marco de virada na história da humanidade sobre a Terra, pois é a partir de agora que todos poderão exercitar sua Divindade e Poder na criação dos fatos e eventos que gostaria de criar para sua vida.

Tudo, a partir de agora só depende de sua vontade e determinação para criar, e isto envolve um esforço pessoal daqueles que querem reescrever sua própria história, exceto aqueles que desejam ficar onde estão, para vivenciar um pouco mais do mesmo de sempre.

Neste último Natal de 2016, as energias Crísticas que envolvem o planeta atingiram níveis muito elevados, devido a milhões de corações ressoarem conjuntamente Amor e Gratidão, o que ajudou o consciente coletivo planetário a limpar e purificar boa parte da negatividade reinante sobre o planeta.

O coração deste milhões ainda ressoam Amor, e estão em estado de espera e em busca de encontrar mais desse Amor, para emanar mais ondas amorosas sobre a Terra.

O ser humano quando se eleva e atinge um nível vibratório elevado, passa a ter forte expectativa de continuar emanando esse sentimento, que infelizmente diminui a medida em que volta a rotina de seu dia-a-dia.

Entretanto, essa experiência amorosa fica latente em sua consciência e em seu coração, e o ser humano sabe que é esse tipo de clímax emocional que ele quer e busca para si mesmo.

E esse sentimento está sempre disponível para a humanidade, e pode ser obtido de diversas formas, como a meditação, a prece, o trabalho comunitário, o trabalho voluntário, fazer uma ação de bem para outro, ajudar algum necessitado, e uma infinidade de outras oportunidades de servir a si e ao próximo, que naturalmente vos eleva vibratóriamente e espiritualmente.

Alguns já exercitam a algum tempo seus poderes divinos, por estarem impossibilitados de ajudar ou de praticar um bem a outrem por qualquer motivo, como ao estar dirigindo um veículo, e ao ver alguém doente na calçada, visualiza seu espírito atendendo, ajudando, alimentando, confortando, energizando essa pessoa astralmente. O ser da 3ª dimensão está impossibilitado de agir, mas, sua parte do espírito da 5ª dimensão, parte para o trabalho, e efetivamente e amorosamente ajuda aquele necessitado.

Essa é uma capacidade real, verdadeira, que muitos já praticam sobre a Terra, e estes são pequenos passos do despertar espiritual, de assumir sua própria divindade e trabalhar pondo em prática esses maravilhosos dons de Deus.

Tendes sempre em mente que Vós Sois Deus na Terra. Usem isso para criar, ajudar, curar, trazer conforto e alegria para si e para todos ao seu redor.

Bem-vindos a 2017.

Que suas criações tragam à Terra um mundo novo, de Paz, Amor e Abundância sem fim para todos.

Já é tempo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
02/01/2017