segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Metatron: 2018 - O ANO DAS CRIAÇÕES


Filhos, este Novo Ano que se inicia, será o ano das grandes mudanças não só no plano externo como no plano interior.

Para muitos será algo assustador, visto que para esses as mudanças exteriores poderão trazer um sentimento de medo e insegurança quanto ao futuro.

Para outros será um ano mágico, pois as mudanças irão surpreendê-los através da compreensão do que elas trazem de novo para sua Terra.

Para todos o mundo continuará seguindo seu ritmo tradicional, com a Terra girando sobre si mesma a cada 24 horas, alternando períodos diários de Luz e escuridão.

Quaisquer que sejam as mudanças exteriores, elas refletem o desejo coletivo da humanidade de criação de uma nova sociedade, com novos padrões humanísticos que ainda não se manifestaram em sua realidade, mas que estão pouco a pouco sendo criados por vocês mesmos.

Entretanto, as mudanças exteriores devem seguir o plano coletivo e Divino, e você e cada um de vocês devem se concentrar na compreensão de seu mundo interior, para que possam entender a abrangência das mudanças exteriores.

Você e cada um de vocês são Anjos de Deus na Terra, responsáveis por uma das maiores criações Divinas, que é a transmutação e elevação da humanidade e de seu planeta para uma nova e mais elevada dimensão, um lugar para onde seus sonhos os guiam, e falta muito pouco para se conquistar.

Neste Novo Ano, o poder individual de criação do ser humano está muito latente, de forma que o lugar para onde direcionam seus pensamentos pode atrair para suas vidas abundância, Amor, Paz e prosperidade, ou pode atrair mais das tristezas atuais que habitam o coração de muitos.

Este Novo Ano é o “Seu Ano”, é o “Ano de Todos”, pois todos e cada um poderão criar magicamente o que desejam através de seus pensamentos e intenções. Portanto, todo cuidado é pouco.

É nosso desejo que vocês criem Amor, Alegria, Felicidade, Fartura, Abundância, Fraternidade, Amor ao Próximo, Respeito e que deixem vossa Luz brilhar onde estiverem, por onde passarem, pois vocês são os Anjos do Senhor encarnados sobre a Terra responsáveis pelas mais belas e maravilhosas criações que somente vocês, como filhos legítimos de Deus podem criar.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Feliz 2018.


Canalizado por Adriano Pereira
01/01/2018



2 comentários:

  1. A dois dias atrás sonhei com este anjo ou arcanjo Metatrn não sei o que ele, busquei no google, porem há muita informação e acabei ficando mais confusa... Pra resumir ele me falou q iria me iniciar em alguma coisa da luz ( não lembro o que), falou sobre magia negra e que só os tolos seguem esse caminho, que um mestre ia me encontrar, que eu só esperasse e que ia mediar uma graça para facilitar a minha vida. Nunca ouvi falar na existência dele, por isso estou tão intrigada. Tô pesquisando sobre o significado desse sonho. Eu não o via' sentia que estava atras e acima como algo muito grande' sua voz era muito forte mas ao mesmo tempo agradável e uma parte do que ele falou foi com voz feminina porém tbm poderosa, falou sobre véus... VC pode me ajudar a entender isso? O que ele quer? Pq? Para oque? Eu sou reikiana, mas ainda do primeiro nivel e faço reiki solidário, não sei se tem há ver. Fico eternamente grata por qualquer esclarecimento. Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Enviei um convite do "Hangouts" para falarmos melhor sobre seu sonho.

    ResponderExcluir